Dá-se Grandanoir
Moderador: mcerqueira
Tem razão, e peço desculpa, mas há pessoas burras, o que é que quer que eu lhe faça? estavamos a ter uma conversa decente, aparece aqui a outra histérica a insultar, e eu... pronto!fmanson Escreveu: É sempre a mesma coisa, ironias, chega pra lá, chega pra cá, etc...
Será que as pessoas não podem ter uma conversa decente?!

Se calhar ela devia era pedir uma enciclopédia ou dicionário ao Pai Natal

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Como diz o nosso amigo anjo... TÓPICO DA TANGA...MDogster Escreveu: Que tópico fascinante!![]()
Estou mesmo convencido de que, pela sua qualidade, merecia um "sticky" para estar sempre no topo da primeira página...![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Gente...
Este cão já não está para adopção...O anúncio está desactualizado...
Os donos que o tinham posto para adopção voltaram atrás na decisão,e decidiram ficar com ele.
Os donos que o tinham posto para adopção voltaram atrás na decisão,e decidiram ficar com ele.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
Rainbow Escreveu: Gente...
Os donos que o tinham posto para adopção voltaram atrás na decisão,e decidiram ficar com ele.![]()
Anda tudo tão preocupado a fazer Mer#$ que o post lhes passa ao lado...Vets Escreveu: O cão já tem dono!!

Olha olha, aprendeu a citar. Parabéns!!! Agora falta aprender a escrever: é VOCÊ não voçê.Tomi Escreveu: desista. não vou descer ao seu nivel.
Burra e histerica é voçê.
Vá mas é tomar os medicamentos que está mesmo mal.Apesar de que isso nem com medicamentos lá vai.
Susana
E o tópico não me passou ao lado.
-
- Membro
- Registado: quarta out 06, 2004 6:45 pm
...que lindo...um bonito tópico sim senhora...começou bem pelo menos...