Ajudem o Guru...um caniche em apuros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quarta jan 05, 2005 10:39 am

sabes o te digo ana é simplesmente incrivel!!!!
O valor das pessoas está naquilo que fazem, e essa pessoa mostrou tudo o que infelizmente é, nem vou dizer o que penso para não acharem que sou mal educada, pois é o que me apetece.Chegam aqui a pedir cães de raça ainda por cima com tanta exigência!!!Então que o vá comprar e assim pode escolher à vontade, eu tenho 1 caniche como tu sabes ,mas tive que pagar por ele, ninguém mo deu nem nunca andei a pedinchar a ninguém.Por isso com tanta esquesitisse que essa senhora demosntrou, ainda bem que o Guru não vai para ela, pois ele merece bem melhor, uma familia que o ame e trate bem.BOA SORTE para o guru vai dando noticias. beijinhos miga ;)
<p><u>Pauline</u></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jan 05, 2005 1:05 pm

eles todos querem cães bebés para educar. depois, em adultos põem-nos a andar, porque afinal os cães eram burros. não conseguiam aprender. além disso, adoecem. que chatice. mas parece que na loja dos 300, há uns de peluche. o único cuidado, é aspirá-los. se não quiserem que se encham de pó. claro está :evil:
anjjazul
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

terça jan 11, 2005 12:14 am

[size=18][color=darkblue]Amigos, trago novidades bestiais!!! [/color][/size]

O guru foi dado hoje por volta das 18.00, telefonei ainda agora para os senhores e eles pareciam estar muito contentes..!!!!!!!

Foi para uma familia perto de mim... vou ficar responsavel pela comida, cabeleireiro, ferias e ect...tou tão contente!!!

obrigado a todos que se disponibilizaram a ajudar!!!
Responder

Voltar para “Cães”