Partindo do princípio que ela PODE fazê-lo...pauline Escreveu: então levante o cuzinho da cadeira e em vez de estar a escrever mexa-se e procure um!!!
(eu hoje estou um bocado virado para o melodrama...)
Moderador: mcerqueira
Partindo do princípio que ela PODE fazê-lo...pauline Escreveu: então levante o cuzinho da cadeira e em vez de estar a escrever mexa-se e procure um!!!
Cada dia calhar a um..MDogster Escreveu:Partindo do princípio que ela PODE fazê-lo...pauline Escreveu: então levante o cuzinho da cadeira e em vez de estar a escrever mexa-se e procure um!!!
(eu hoje estou um bocado virado para o melodrama...)
Está bem abelha!Cornetinha Escreveu: Durante mais de 6 meses estiveram varios anuncios na
secção de compra-se, mas nada apareceu. Não é questão de comprar ou dar, há outros motivos que já expliquei a uma pessoa aqui no forum. só que infelizmente só POSSO ter um cao assim, embora contribua com comida para varios canis e os cães abandonados na nossa rua estão todos tratados. Insultar as pessoas sem saberem o que se passa é mesquinhez e fazerem aos humanos o que tanto criticam que façamaos animais. Que tal CRESCEREM?
cada vez gosto mais delas. então não é tão fácil ser amiguinho dos animais? não ter de limpar m..., não gastar dinheiro em vets, não ter chatices nem responsabilidades?só POSSO ter um cao assim, embora contribua com comida para varios canis e os cães abandonados na nossa rua estão todos tratados.
Menina feia...se gastou sem o ter....é que não era seu..AnaLee Escreveu: e o dinheiro que eu ja gastei em vets e analises para ele....dinheiro que nao tenho....