Caniche Ana Femea

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta jan 06, 2005 10:09 am

pauline Escreveu: então levante o cuzinho da cadeira e em vez de estar a escrever mexa-se e procure um!!!
Partindo do princípio que ela PODE fazê-lo...

(eu hoje estou um bocado virado para o melodrama...)
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quinta jan 06, 2005 10:25 am

MDogster Escreveu:
pauline Escreveu: então levante o cuzinho da cadeira e em vez de estar a escrever mexa-se e procure um!!!
Partindo do princípio que ela PODE fazê-lo...

(eu hoje estou um bocado virado para o melodrama...)
Cada dia calhar a um.. ;)
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta jan 06, 2005 10:50 am

Cornetinha Escreveu: Durante mais de 6 meses estiveram varios anuncios na
secção de compra-se, mas nada apareceu. Não é questão de comprar ou dar, há outros motivos que já expliquei a uma pessoa aqui no forum. só que infelizmente só POSSO ter um cao assim, embora contribua com comida para varios canis e os cães abandonados na nossa rua estão todos tratados. Insultar as pessoas sem saberem o que se passa é mesquinhez e fazerem aos humanos o que tanto criticam que façamaos animais. Que tal CRESCEREM?
Está bem abelha!

Que tal não substimar as pessoas que realmente fazem alguma coisa ?

Dá paparoca a animais abandonados? Então deve estar a par da miseria que esses animais passam e da enorme necessidade que existe em adopta-los!!! Existem bastantes de tamanho pequeno e que o pêlo não cai...

Passe muito bem e vá dar lições de humanidade ao Camões!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jan 06, 2005 1:24 pm

só POSSO ter um cao assim, embora contribua com comida para varios canis e os cães abandonados na nossa rua estão todos tratados.
cada vez gosto mais delas. então não é tão fácil ser amiguinho dos animais? não ter de limpar m..., não gastar dinheiro em vets, não ter chatices nem responsabilidades?
anjjazul
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

quinta jan 06, 2005 11:51 pm

e o dinheiro que eu ja gastei em vets e analises para ele....dinheiro que nao tenho....
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

sexta jan 07, 2005 12:00 am

AnaLee Escreveu: e o dinheiro que eu ja gastei em vets e analises para ele....dinheiro que nao tenho....
Menina feia...se gastou sem o ter....é que não era seu..

Isso não se faz!!!

Vai apanhar um tautau!!!

:lol: :lol: :lol:
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

sexta jan 07, 2005 1:08 am

perdoa-me pituxka...porque pequei
o dinheiro ate era meu....mas utilizei o dinheiro que me pagaram para tar com ele, para akilo que ele precisou e fikei sem dinherio...mas nao me importo...pelo menos vai tratadinho..ou pelo menos 1/2 caminho andado para o dono novo...que ese sim, dispos-se a dar-lhe um comprimido de caca para o por melhor...

se ela quer limpar a m..... do cachorro novo, deixa-a ela e que sabe... com um adulto não tinha que se preocupar....

a serio nao se fala mais nisto...pessoas destas nao merecem...o melhor e deixar.... o universo ha-de saber o que fazer dela mais tarde.....
Responder

Voltar para “Cães”