O Sr. tem é muita paciência...RAFALINDO Escreveu: Ontem, por exemplo, conseguiram arrancar os fios do mecanismo do portão!

Moderador: mcerqueira
O Sr. tem é muita paciência...RAFALINDO Escreveu: Ontem, por exemplo, conseguiram arrancar os fios do mecanismo do portão!
RAFALINDO Escreveu:Infelizmente, os cães têm mordido o meu de tal modo, que este já me apareceu com buracos na cabeça, em baixo do queixo, já teve uma infecção grave no focinho e, ontem, graças ao meu outro vizinho ficou apenas sem um pouco de carne no lábio! Sei que tenho, apesar de tudo, muita sorte! O meu outro vizinho diz que tenta intervir sempre que se apercebe, pelo que o RAFA se tem safado melhor! Mas não quero correr mais riscos... Este Sr. também me tem dito que qualquer dia o meu cão aparece morto!!!
Atacaram o seu cão, invadiram e danificaram propriedade alheia...RAFALINDO Escreveu:Para não falar noutros estragos que me têm causado na propriedade! Ontem, por exemplo, conseguiram arrancar os fios do mecanismo do portão!
Já sem falar do que disse o meu marido - que se fosse com ele, os cães do vizinho já tinham um balázio no corpo, por estarem na minha propriedade sem minha autorização.Denunciar os cães à autoridade como 'perigosos', uma vez que atacam outros animais, também é uma opção. A classificação como 'perigosos' obrigaria o seu vizinho a medidas especiais de segurança, e ele não teria como recusar a cosntrução de um muro que impeça a passagem dos animais.