Rottweiler para adopção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Olá Cristina
Não tenho por hábito responder a tópicos de adopções, excepto quando alguém em pede um cão ou gato desta ou daquela raça, 99,9% das vezes quem pede só quer cachorros.
É sociavel com outros cães? é só essa a minha dúvida, como tenho 2 cadelas se eventualmente ficasse com ele teria que o castrar. E com gatos? é que eu tenho 2
Não tenho por hábito responder a tópicos de adopções, excepto quando alguém em pede um cão ou gato desta ou daquela raça, 99,9% das vezes quem pede só quer cachorros.
É sociavel com outros cães? é só essa a minha dúvida, como tenho 2 cadelas se eventualmente ficasse com ele teria que o castrar. E com gatos? é que eu tenho 2
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Só nesta página estão dois apelos de cães de raça para adopção que já foram abatidos porque ninguém os quis . E na altura em que apareceram os tópicos dos respectivos apelos "perderam-se" rapidamente sem os habituais 'upas' de pessoas que são tão solicitas quando se trata de SRD's!Eu pessoalmente não concordo com este comentário.. pois mais facilmente se arranja dono para um cão de raça, do para um arraçado ou doente ou sem perna...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Aqui tenho que concordar...sem dúvida...PauloC Escreveu: Só nesta página estão dois apelos de cães de raça para adopção que já foram abatidos porque ninguém os quis . E na altura em que apareceram os tópicos dos respectivos apelos "perderam-se" rapidamente sem os habituais 'upas' de pessoas que são tão solicitas quando se trata de SRD's!

Por hábito passo os apelos a quem de confiança sem comentar os tópicos, mas é verdade que nos tópicos dos "desgraçadinhos" há sempre muito mais "upas"...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Enfim...
Agora já se diz que se ajuda mais os rafeiros que os de raça...
Mas será que não precisam todos de ajuda?
O importante é ajudar, e como já disse noutro tópico, são todos cães!
E não venham com histórias, se estiver um de raça e um rafeiro nas mesmas condições é mais rapidamente adoptado o de raça...
Mas o mais importante é que foi adoptado mais um cão!
Só não entendo é porque é que se continua a discutir o sexo dos anjos,quando o mais importante é arranjar donos,independentemente do cão ser rafeiro ou de raça.
E não venham com histórias, se estiver um de raça e um rafeiro nas mesmas condições é mais rapidamente adoptado o de raça...
Só não entendo é porque é que se continua a discutir o sexo dos anjos,quando o mais importante é arranjar donos,independentemente do cão ser rafeiro ou de raça.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Rainbow Escreveu: Enfim...
Tu sabes isso, eu sei isso e mais umas qtas pessoas têm perfeita consciencia disso

Mas há umas outras que falam, falam, falam e que nunca fazem nada essa é que é essa .
Para não ser criticada cá fica um UPA espero que valha a pena e para que certas pessoas o vejam.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu acho que vale a pena continuar a discutir, quanto mais não seja porque assim o tópico mantém-se cá em cima e sem Upa's...hehehehe! Só espero é que com isto tudo não se esqueçam que há um cão para dar, e que não merece menos sorte e empenho que os outros só por ser de raça.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Siioux Escreveu:Rainbow Escreveu: Enfim...
Tu sabes isso, eu sei isso e mais umas qtas pessoas têm perfeita consciencia disso
Mas há umas outras que falam, falam, falam e que nunca fazem nada essa é que é essa .
Para não ser criticada cá fica um UPA espero que valha a pena e para que certas pessoas o vejam.

Upa
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
PauloC Escreveu: Eu acho que vale a pena continuar a discutir, quanto mais não seja porque assim o tópico mantém-se cá em cima e sem Upa's...hehehehe! Só espero é que com isto tudo não se esqueçam que há um cão para dar, e que não merece menos sorte e empenho que os outros só por ser de raça.
Sinceramente acho tão infeliz esse tipo de comentarios que fico sem saber o que dizer mais.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu também não sei o que hei-de dizer, por isso vou dizer que não sei o que hei-de dizer, só para dizer isso mesmo.Siioux Escreveu:PauloC Escreveu: Eu acho que vale a pena continuar a discutir, quanto mais não seja porque assim o tópico mantém-se cá em cima e sem Upa's...hehehehe! Só espero é que com isto tudo não se esqueçam que há um cão para dar, e que não merece menos sorte e empenho que os outros só por ser de raça.
Sinceramente acho tão infeliz esse tipo de comentarios que fico sem saber o que dizer mais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Porquê Sandra, para se fazer alguma coisa é preciso vir aqui espalhar aos 4 ventos?Siioux Escreveu:Rainbow Escreveu: Enfim...
Pessoalmente prefiro fazê-lo pela calada, não procuro protagonismo nem especial atenção...
Ajudar todos os cães, com raça ou sem sim, concordo, mas respeito quem não tem a mesma opinião. Ajudar um cão não é só alimentá-lo....por vezes é o contrário. Já estive dos dois lados, custa, não critico minimamente quem não o faz.
Última edição por cgtorres em quinta jan 06, 2005 4:07 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
cgtorres Escreveu:
Porquê Sandra, para se fazer alguma coisa é preciso vir aqui espalhar aos 4 ventos?
Pessoalmente prefiro fazê-lo pela calada, não procuro protagonismo nem especial atenção...
Ajudar todos os cães, com raça ou sem sim, concordo, mas respeito quem não tem a mesma opinião.
Esta resposta é para mim????????????

Não volto a este topico pq ele está a sair do motivo pelo qual a Cristina o criou portanto já disse o que tinha a dizer.
<p> </p>
<p> </p>