Experiência com ACANA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça jan 11, 2005 8:09 pm

susanalapa Escreveu:
xabita Escreveu: Eu não mudo de Acana por nada ;)
Em equipa que ganha não se mexe.
E vão dois!! Eu também não mudo.

3

Nelson
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

terça jan 11, 2005 8:21 pm

Pois… só que existem umas, que em 90% dos cães produz o mesmo resultado! A royal canin provoca GASES!

Desculpem lá mas hj estou mesmo numa de implicar com RC…lol
deve ser pelo facto do marketing torna-la melhor do que realmente é...faz me confusão colocarem-na ao mesmo nível que a eukanuba, hills, bento kronen, proplan etc…

Cmp.
D.R
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

quarta jan 12, 2005 12:13 am

A questão dos gases é pertinente. Nem a Proplan tem extracto de yucca. Eu acho que deviam experimentar a Techni-Cal, o resultado é sempre o mesmo, do cepticismo passa-se para uma agradável surpresa que dá vontade de partilhar...
noInfo
Membro Veterano

quarta jan 12, 2005 12:21 am

o que quis dizer com "Nem a proplan" ?

Cmp.
D.R
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

quarta jan 12, 2005 12:28 am

é um exemplo de uma marca que não tem um ingrediente importante, que alguns alimentos mais baratos têm... corrijam-me se estou enganado, da analise que fiz pelo menos, não tinha.
noInfo
Membro Veterano

quarta jan 12, 2005 12:51 am

Nao era isso que eu estava a perguntar..estava me a referir ao "nem a.." mas já entendi...era uma comparação
Nem a proplan tem...tal como a a raçao que referiu(Techni-Cal)..
é que tinha ficado com a sensação que esta a desprestigiar a proplan

Cmp.
D.R

p.s: eu critiquei o prestigio da rc, mas compara-la á friskies e á pedigree como vc referiu no topic "alimentação para cachorro" tb nao...
eupegasus
Membro Júnior
Registado: segunda set 06, 2004 5:48 pm

quarta jan 12, 2005 8:18 am

eu a acana nunca usei, mas uso a first mate ( sem fazer publicidade) e estou muito contente os "presentes" que os meus caes deixam nao cheiram mal nem lhe da os chamados gases, como algumas racoes que tinha experimentado
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quarta jan 12, 2005 8:38 am

Boas
Com a royal a minha cadela nunca teve problemas de gases, mas que as feses cheiram mal isso cheiram, e bem :?

EDIT: uma coisa que me esqueci de dizer foi que com a acana ela fazia muuuuuito mais fezes do que com a royal, não deveria ser o contrário?
Cumps
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta jan 12, 2005 9:18 am

PJFS Escreveu: Boas
Com a royal a minha cadela nunca teve problemas de gases, mas que as feses cheiram mal isso cheiram, e bem :?

EDIT: uma coisa que me esqueci de dizer foi que com a acana ela fazia muuuuuito mais fezes do que com a royal, não deveria ser o contrário?
Cumps
Epá você é um caso raro Homem tudo lhe funciona ao contrário ñ sei porquê o seu goldie deve ter um organismo especial !

NoInfo está a querer insinuar o quê que a proplan é uma boa ração ?

ou que os cães gostam bastante dela ?

Nelson
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quarta jan 12, 2005 9:27 am

nelsonk Escreveu: Epá você é um caso raro Homem tudo lhe funciona ao contrário ñ sei porquê o seu goldie deve ter um organismo especial !
É o que acontece :?
noInfo
Membro Veterano

quarta jan 12, 2005 9:35 am

Nelsonk,
estava a insinuar que é uma boa ração.

Cmp
D.R
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jan 12, 2005 9:44 am

Eu desde sempre uso Royal Canin e estou muito satisfeita, em relação aos gases ao meu boxer nao acontece mas as fezes tem 1cheiro um pouco intenso.
A minha cadel come pro plan e anda sempre com gases e as fezes cheiram muitissimo mal.
Acho que nao se pode exagerar, cada cão é um caso.
pmmp
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 5:02 pm

quarta jan 12, 2005 9:55 am

Saudações a todos :

Estou a contar que me entreguem durante o dia de hoje um saco de Acana para experimentar com o meu Bowie de 4 meses.
Curiosamente ( não existem dois cães iguais ) no passado tive um Dob. que só comia Eukanuba com excelentes resultados, coisa que não acontece com este actual pois as suas reacções são semelhantes às descritas ( na generalidade ) no fórum acerca da RC ( queda de pêlo gases, fezes com pouca consistência, em quantidade e um odor :oops: ).
Que seja desta pois além de não ser agradável de manhã cedo limpar as ditas cujas e seu "Channel" não é igualmente positivo estar-se sempre a alterar a ração dos nossos canídeos principalmente quando cachorros.

Pmmp & Bowie
noInfo
Membro Veterano

quarta jan 12, 2005 10:36 am

Problemas com a eukanuba sao uma minoria, um caso ou outro por vezes acontece, tal como em outras optimas raçoes, agora na royal é sistematico, eu só acho estranho que as pessoas vejam más resultados(sim, gases e fezes com mau odor sao maus resultados, e prejudicam o cao) e digam que estao satisfeitas com a raçao.
Se uma raçao produz estes efeitos ou outros num animal, seria sensato efectuar-se uma troca, nao nos podemos levar pela "fama" de um produto.

Já agora...eu uso Bento Kronen

Cmp.
D.R
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jan 12, 2005 10:38 am

noInfo Escreveu: Problemas com a eukanuba sao uma minoria, um caso ou outro por vezes acontece, tal como em outras optimas raçoes, agora na royal é sistematico, eu só acho estranho que as pessoas vejam más resultados(sim, gases e fezes com mau odor sao maus resultados, e prejudicam o cao) e digam que estao satisfeitas com a raçao.
Se uma raçao produz estes efeitos ou outros num animal, seria sensato efectuar-se uma troca, nao nos podemos levar pela "fama" de um produto.

Já agora...eu uso Bento Kronen

Cmp.
D.R
Ja mudei para por exemplo pro plan da purina e posso-lhe dizer que os resultados foram desastrosos.
Responder

Voltar para “Cães”