susanalapa Escreveu:E vão dois!! Eu também não mudo.xabita Escreveu: Eu não mudo de Acana por nada![]()
Em equipa que ganha não se mexe.
3
Nelson
Moderador: mcerqueira
Epá você é um caso raro Homem tudo lhe funciona ao contrário ñ sei porquê o seu goldie deve ter um organismo especial !PJFS Escreveu: Boas
Com a royal a minha cadela nunca teve problemas de gases, mas que as feses cheiram mal isso cheiram, e bem
EDIT: uma coisa que me esqueci de dizer foi que com a acana ela fazia muuuuuito mais fezes do que com a royal, não deveria ser o contrário?
Cumps
Ja mudei para por exemplo pro plan da purina e posso-lhe dizer que os resultados foram desastrosos.noInfo Escreveu: Problemas com a eukanuba sao uma minoria, um caso ou outro por vezes acontece, tal como em outras optimas raçoes, agora na royal é sistematico, eu só acho estranho que as pessoas vejam más resultados(sim, gases e fezes com mau odor sao maus resultados, e prejudicam o cao) e digam que estao satisfeitas com a raçao.
Se uma raçao produz estes efeitos ou outros num animal, seria sensato efectuar-se uma troca, nao nos podemos levar pela "fama" de um produto.
Já agora...eu uso Bento Kronen
Cmp.
D.R