Siioux Escreveu:
Lindo arco iris
Hj em dia se queremos ajudar um animal temos que avançar SOZINHAS sem contar com apoios de instituições pq essa nada fazem. Eu conheço a LPDA e a SPA e sei com o que se pode contar dessas duas = ZERO
Infelizmente é a m**rda de sempre eu qdo falei em roubar o cão não tava a brincar. As coisas tem que ser feitas e qdo a lei não funciona funcionará a logica e quem não achar politicamente correcto esta actuação cagari cagaró. Se o dono é uma besta, se não há forma de chegar a um entendimento, se a Policia municipal não liga, se a veterinaria municipal não sabe, então o cão fica na coelheira??????
PQP
Olá, Sandra!
Infelizmente eu não posso andar da forma que quero, porque o homem é vizinho da minha mãe, e eu não quero que a minha mãe tenha problemas com ele por minha causa.
O homem é um brutamontes no verdadeiro sentido da palavra, está sempre a arranjar problemas com os vizinhos, e a minha mãe já tem uma certa idade e problemas suficientes por lá, não lhe quero arranjar mais complicações.
Eu vou continuar de olho nesta situação, e não vou desistir do cão, acredita.
Só que vou tentar fazer as coisas de modo que ele não saiba que sou eu que estou a fazer a denúncia.
Mas tens toda a razão, já vi que se quero resolver a situação vou ter de ser eu sozinha, mas garanto-te que o cão não vai ficar ali fechado muito mais tempo.
Tenho é que tentar resolver as coisas de outra forma...