Cãozinho de Ap
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am
Já agora, pisei ontem uma formiga. Não querem fazer queixa de mim? Pelo amor de Deus, que exagero! Ninguém gosta mais de animais do que eu mas há que ter bom senso. Desde quando é que deslocar um cão para um espaço maior onde tenha mais liberdade e seja mais feliz constitui um caso de abandono? E acham que alguém que se estivesse pouco marimbando para os animais se dava ao trabalho de se inscrever num fórum destes? Compreendo que queiram fazer barulho mas façam-no onde seja chamado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Sem mais comentários possíveis. Não adianta mesmo.ssequeira Escreveu: Já agora, pisei ontem uma formiga. Não querem fazer queixa de mim? Pelo amor de Deus, que exagero! Ninguém gosta mais de animais do que eu mas há que ter bom senso. Desde quando é que deslocar um cão para um espaço maior onde tenha mais liberdade e seja mais feliz constitui um caso de abandono? E acham que alguém que se estivesse pouco marimbando para os animais se dava ao trabalho de se inscrever num fórum destes? Compreendo que queiram fazer barulho mas façam-no onde seja chamado.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
sempre ouvi dizer que no meio é que está a virtude. porque não um cão médio? um pequenino, tb. pode ser um empecilho. pelo tamanho.
e quem disse que o cão grande foi dado por falta de espaço? eu tenho 3 cada um de seu tamanho, num espaço bastante reduzido e ainda não os vi, queixarem-se.
esta do espaço, é mais uma que metem na cabeça dos cães (e gatos). dá sempre jeito.
e quem disse que o cão grande foi dado por falta de espaço? eu tenho 3 cada um de seu tamanho, num espaço bastante reduzido e ainda não os vi, queixarem-se.
esta do espaço, é mais uma que metem na cabeça dos cães (e gatos). dá sempre jeito.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Bolas! Só faltou encostá-lo(a) à parede mais próxima, pôr-lhe uma venda e executá-lo(a) sumariamente!
Assim à primeira vista, dá-me a ideia que ele(a) vive com os pais e, provavelmente, a decisão de mudar o cão de casa nem foi dele(a), porque, da maneira que escreve, não me parece que seja um adulto.
Depois, e independentemente disso, o cão está em casa da avó! Não foi propriamente abandonado num ermo...
Acho que há por aqui umas reacções um bocado intempestivas.

Assim à primeira vista, dá-me a ideia que ele(a) vive com os pais e, provavelmente, a decisão de mudar o cão de casa nem foi dele(a), porque, da maneira que escreve, não me parece que seja um adulto.
Depois, e independentemente disso, o cão está em casa da avó! Não foi propriamente abandonado num ermo...
Acho que há por aqui umas reacções um bocado intempestivas.
[quote=ssequeira]
Já agora, pisei ontem uma formiga. Não querem fazer queixa de mim? Pelo amor de Deus, que exagero! Ninguém gosta mais de animais do que eu mas há que ter bom senso. Desde quando é que deslocar um cão para um espaço maior onde tenha mais liberdade e seja mais feliz constitui um caso de abandono? E acham que alguém que se estivesse pouco marimbando para os animais se dava ao trabalho de se inscrever num fórum destes? Compreendo que queiram fazer barulho mas façam-no onde seja chamado.
[/quote]
Aewww!!
Encontramos uma pessoa no meio destas que entende oq eu fiz...
Repito, em algum caso falei que a cadela foi abandonada?
Eu joguei ela na rua?
Nao...ela esta na casa da minha vó, bem melhor do q estaria aki! pelo fato de ela ser muito alegre..querendo sempre correr etc...!
Sim, tenho 17 anos, mas quanto a ideia de se ter um animal dentro de casa, nunca foi minha...foi dos meus pais, eles pediram para mim procurar...e axei esse fórum cheio de pessoas inescrúpulasas que se dão ao fato mais de me ridicularizar devido ao ter dado a cadela para minha vó, que na verdade estao dizendo que eu ABANDONEI ela... do que responder uma simples pergunta para que isso nao fosse acontecer de novo...
Voces não me conhecem, nao sabem como eu tratei essa cadela...em tudo que gastamos nela...agora vem dizer q abandonei ela..por favor..antes de vcs querem colocar moral em alguem..façam o trabalho de ao menos conhecer o mesmo...
Pelo tamanho do site..pelo numero de visitas..axei q esse forum seria interessante..mas pelo que vejo nao!
>ssequeira : Muito obrigado, vou sim dar uma olhada no tópico!
> Rainbow: Pfff...alô...EU falei q ela foi abandonada? NÃO...intaum..Abraços...
>mfcff : Vc eh outro..dispensa comentarios..
>aisd : sem mto bem cuidar de um cão..alias..compramos tudo para ela..ateh uma parada para ensinar ela aonde urinar etc...blz? Abraços...
>melisaa : Muito obrigado pela dica !
[/quote]
Aewww!!
Encontramos uma pessoa no meio destas que entende oq eu fiz...
Repito, em algum caso falei que a cadela foi abandonada?
Eu joguei ela na rua?
Nao...ela esta na casa da minha vó, bem melhor do q estaria aki! pelo fato de ela ser muito alegre..querendo sempre correr etc...!
Sim, tenho 17 anos, mas quanto a ideia de se ter um animal dentro de casa, nunca foi minha...foi dos meus pais, eles pediram para mim procurar...e axei esse fórum cheio de pessoas inescrúpulasas que se dão ao fato mais de me ridicularizar devido ao ter dado a cadela para minha vó, que na verdade estao dizendo que eu ABANDONEI ela... do que responder uma simples pergunta para que isso nao fosse acontecer de novo...
Voces não me conhecem, nao sabem como eu tratei essa cadela...em tudo que gastamos nela...agora vem dizer q abandonei ela..por favor..antes de vcs querem colocar moral em alguem..façam o trabalho de ao menos conhecer o mesmo...
Pelo tamanho do site..pelo numero de visitas..axei q esse forum seria interessante..mas pelo que vejo nao!
>ssequeira : Muito obrigado, vou sim dar uma olhada no tópico!
> Rainbow: Pfff...alô...EU falei q ela foi abandonada? NÃO...intaum..Abraços...
>mfcff : Vc eh outro..dispensa comentarios..
>aisd : sem mto bem cuidar de um cão..alias..compramos tudo para ela..ateh uma parada para ensinar ela aonde urinar etc...blz? Abraços...
>melisaa : Muito obrigado pela dica !
Rainbow...voce mesmo disse No outro topico :
"É possível ter cães em apartamentos, e tudo depende do exercício que fazem.
Mas também é verdade que certas raças não se dão em apartamentos.
O beagle, por exemplo, é um cão muito activo que dentro de um apartamento provocaria "estragos", por muito exercicio que fizesse.
Não depende do tamanho, mas sim do temperamento do cão."
Era esse o problema dela...simplismente isso...voce poderia pelo menos seguir oq vc falasse iria evitar mais comentarios...!
O beagle, por exemplo, é um cão muito activo que dentro de um apartamento provocaria "estragos", por muito exercicio que fizesse.
Era esse o problema dela...simplismente isso...voce poderia pelo menos seguir oq vc falasse iria evitar mais comentarios...!
-
- Membro Veterano
Faltou-me também dizer que um cão não é para qualquer um, independentemente de ter apartamento ou casa.Sammes Escreveu: Rainbow...voce mesmo disse No outro topico :
Sinceramente não me interessa se foi você ou os seus pais que o "despacharam", continuo a achar que certas pessoas não deveriam ter cães.
E continuem a dar "pancadinhas nas costas" destas pessoas, que quando a avó não puder ficar mais com os cães eles vão mesmo para o olho da
rua.
Dou por terminada a minha intervenção neste tópico , que sinceramente não tenho mais paciência para este tipo de coisas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O problema parece ser que vocelência necessita de aprender a escrever... parece ter 5 anos...Sammes Escreveu: Acho q vcs precisam ler mais sabiam? ...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Neste caso trata-se de alguém de 17 anos que por falta de maturidade "deslocou" um cão para outro lado, ou seja passou adiante.ssequeira Escreveu:Desde quando é que deslocar um cão para um espaço maior onde tenha mais liberdade e seja mais feliz constitui um caso de abandono?
Não vejo que ter outro tenha um desfecho diferente. Não existem cães à prova de crianças ou de imaturidade.
E controle-se...

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
[quote=CasadeAnaval]
[quote=ssequeira]Desde quando é que deslocar um cão para um espaço maior onde tenha mais liberdade e seja mais feliz constitui um caso de abandono? [/quote]
Neste caso trata-se de alguém de 17 anos que por falta de maturidade "deslocou" um cão para outro lado, ou seja passou adiante.
Não vejo que ter outro tenha um desfecho diferente. Não existem cães à prova de crianças ou de imaturidade.
E controle-se...
[/quote]
blz..
vo manda ela pa tua casa pa caga nas suas paredes..correr pela casa..derrubar móveis..rasgar o tapete mixar no sofá!!
dai vc cuida bem dela neh!
que fofo
mto obrigado!! sr Homem!
[quote=ssequeira]Desde quando é que deslocar um cão para um espaço maior onde tenha mais liberdade e seja mais feliz constitui um caso de abandono? [/quote]
Neste caso trata-se de alguém de 17 anos que por falta de maturidade "deslocou" um cão para outro lado, ou seja passou adiante.
E controle-se...

[/quote]
blz..
vo manda ela pa tua casa pa caga nas suas paredes..correr pela casa..derrubar móveis..rasgar o tapete mixar no sofá!!
que fofo
mto obrigado!! sr Homem!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Tem cuidado, qd tiveres um filho e ele te cagar tudo (como é normal), berrar a meio da noite, partir os teus cd's perferidos, etc manda-o para a "vó"Sammes Escreveu: blz..
que fofo
mto obrigado!! sr Homem!

As pessoas qd pensam em ter cães, têm de ter em mente que essas coisas podem acontecer, para tal à que encontrar uma solução e não optar pela solução mais fácil como vocês fizeram, que foi despachar o cão

Imagina que o próximo cão que tenhas vai, "caga nas suas paredes..correr pela casa..derrubar móveis..rasgar o tapete mixar no sofá", o que vais fazer, vais levar-lo para a vó?

Por mais pequeno que seja o cão, estas coisas pode muito bem fazê-las.
E por último, eu tenho esta reacção pq imagino o que era agora dar a minha cadela para outra pessoa

Continuo a dizer, comprem 1 peluche, pq quem despachou um despacha outro e outro e outro e outro e outro e outro...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
[quote=Sammes]
blz..
que fofo
mto obrigado!! sr Homem!
[/quote]
Se o seu cão/cadela fazia isso, a culpa é sua (ou dos seu pais), que não souberam educar o animal. Por isso é que, provavelmente, um futuro cão fará as mesmas coisas e terá o mesmo destino se o educarem da mesma forma.
Percebeu agora?
blz..
que fofo
mto obrigado!! sr Homem!
[/quote]
Se o seu cão/cadela fazia isso, a culpa é sua (ou dos seu pais), que não souberam educar o animal. Por isso é que, provavelmente, um futuro cão fará as mesmas coisas e terá o mesmo destino se o educarem da mesma forma.
Percebeu agora?
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
Ora está aqui a resposta para os defensores dos fracos e oprimidos...Sammes Escreveu:
blz..
que fofo
mto obrigado!! sr Homem!
Estão a ver o motivo porque o garoto despachou o cão?
É o que eu digo, ter um cão não é para qualquer um, para certas pessoas só mesmo os peluches...
E depois quem diz as verdades é que é mal educado...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Calma guri, a gente só tá dizendo a verdade. Fike sabendo k kd o cachorro caga tudo e estropia a casa inteiro, a solução n é mandar ele pro campo, mesmo k lá tenha mais espaço e tudo o mais. A solução é educar ele. Se vcs n têm possibilidade d ensinar o cachorro a se comportar, talvez seja melhor n ter nenhum, n axa?
S cada vez k um d meus cachorros cagasse fora do sítio, mijasse um tapete ou rasgasse um lençol eu o mandasse pra outro lugar, n poderia ter nenhum cachorro! Todos fazem isso!
Axo k vc deveria saber disso. Afinal, eu sou uma guriazinha de 17 anos (gaúcha e tuga, muito orgulho de minhas pátrias!) e sei.
S cada vez k um d meus cachorros cagasse fora do sítio, mijasse um tapete ou rasgasse um lençol eu o mandasse pra outro lugar, n poderia ter nenhum cachorro! Todos fazem isso!
Axo k vc deveria saber disso. Afinal, eu sou uma guriazinha de 17 anos (gaúcha e tuga, muito orgulho de minhas pátrias!) e sei.