caes na cama....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta jan 27, 2005 11:41 am

;) os meus não dormem na minha cama, mas já o gato... e é tão quentinho.
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quinta jan 27, 2005 12:08 pm

Eu não tenho gatos mas tenho um pincher com 5 Kg que é quase a mesma coisa....

Dorme debaixo dos cobertores. Nem sei como ele consegue respirar...Eh Eh

Tem uma vantagem em relação á botija. Não arrefece.

Isabel
Desoca
Membro
Registado: quinta jun 26, 2003 4:05 pm

quinta jan 27, 2005 3:13 pm

A minha pequerrucha também dorme dentro da cama :D . De vez em quando, durante a noite, levanto a roupa para entrar ar porque tenho medo que ela abafe, mas ela enfia-se ainda mais para o fundo, com medo que eu a tire :D . Ela ADORA e eu também. Às vezes (mas só às vezes) lá faço o favor à minha filha de a deixar dormir com ela :lol:
Ela já vinha habituada a dormir assim, pois na 1ª noite em nossa casa, logo que as luzes se apagaram, ela saltou para a cama da minha filha e enfiou-se lá para dentro com uma tal velocidade que nem deu tempo de a segurar. Deixámos, gostámos e portanto continua.

Ana
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 27, 2005 3:17 pm

Eu nao gosto de mistura, isto é, eu na minha cama ele na dele...
Ate porque tenho 7caes, e todos na minha cama... bem... Nem quero pensar.

Mas cada um é livre de fazer o que quiser.
tiki
Membro
Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario

quinta jan 27, 2005 3:21 pm

como durmo com os meus dois cães e duas gatas!
resolvi o problema mandando fazer uma cama de 2metros por 2metros :D

assim já ninguem dorme apertado :D :D :D :D

tiki
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 27, 2005 3:45 pm

tiki Escreveu: como durmo com os meus dois cães e duas gatas!
resolvi o problema mandando fazer uma cama de 2metros por 2metros :D

assim já ninguem dorme apertado :D :D :D :D

tiki
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa ;)

Eu para albergar a minha S.Bernardo e o meu dober, talvez fosse melhor mandar fazer uma com 3 x 3...

;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quinta jan 27, 2005 4:09 pm

A Becas só nao dorme na nossa cama pois nao se dá lá muito bem com a Bibi e as duas em cima da cama a dormir seria forró toda a noite mas de vez em quando lá dorme um pouquinho com a cabeça na almofada e tapada pelos cobertores.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

quinta jan 27, 2005 4:10 pm

Bem, eu com o Thor não durmo porque eu e o meu marido teriamos de ir dormir para o chão mas quando estava em casa dos meus pais dormia com o Rookie.

O Chopin é que dorme na nossa cama enroscadinho nos lençois e por vezes bem aninhado no meio de nós:) . É tão quentinho...
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

quinta jan 27, 2005 4:10 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
E eu que pensei que era a única maluca!!! ihihih
Tatchy
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2004 4:49 pm
Contacto:

quinta jan 27, 2005 5:59 pm

:D :D :D
A Lua é sempre a primeira a ir para a cama, mal me ouve a dar as boas noites! Lá vai ela sempre para cima da colcha!
Até agora não tenho tenho tido razão de queixa de nada, só ás vezes quando ela ressona hihih ;)
Tatchy
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2004 4:49 pm
Contacto:

quinta jan 27, 2005 5:59 pm

:D :D :D
A Lua é sempre a primeira a ir para a cama, mal me ouve a dar as boas noites! Lá vai ela sempre para cima da colcha!
Até agora não tenho tenho tido razão de queixa de nada, só ás vezes quando ela ressona hihih ;)
luna_b
Membro Júnior
Registado: terça jan 25, 2005 3:09 pm

quinta jan 27, 2005 6:41 pm

É muito giro qd eles são pequenos. O pior é quando crescem. Eu tenho uma cadela Labrador com 5 meses e já começa a ocupar muito espaço. E como tem a mania que é tudo dela ainda por cima começa a empurrar nos o que faz com que a gente durma quase fora da cama ou entao destapados. Para evitar isso pomo-la ao fundo da cama, mas ela vai subindo devagar e quando damos conta ja esta no meio de nós os dois.
CULPA DA DONA. Agora estou a tentar que ela durma na cama dela, mas tá quieto. Ás vezes lá fica mas a meio da noite já está na cama outra vez.
bRaSiL_fOrEvEr
Membro Júnior
Registado: quarta mai 05, 2004 10:50 am

quinta jan 27, 2005 8:05 pm

o meu ADORA dormir em cima das camas com quem quer que seja!!!!!!! :lol: :D
é claro que eu prefiro quando ele me escolhe a mim :D
mas ele prefere a dos meus pais quando ele deixam......... :( :cry: :(
deve ser porque é maior e tem mais calor humano.......
e no verao ele deve ficar com muito calor ou assim, porque passado algum tempo resolve ir dormir no chao (parte do chao preferida ---> debaixo da cama dos meus pais, como nao podia deixar de ser.... ainda bem que ele n cresce mais, senao deixava de caber la :lol: :lol: )
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quinta jan 27, 2005 8:10 pm

costumo dormir com 3 gatos na cama, mas quando acordo estou abraçada com a minha rott quase caindo para fora da cama.
faz mais de 10 anos que eu meu pai e minha mae dormem com caes ou gatos, nunca tivemos nenhum problema de saude, e quanto ao cheiro de cão, depende do cão ou do gato , no nosso caso, se tem ou não cheiro de cão não sentimos mais pois já caiu na rotina.
Se é pra vir na minha casa e reclamar dos caes ou do cheiro deles (que praticamente não tem) então que não venha!
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quinta jan 27, 2005 8:44 pm

Boa noite,

o João (gato) esse ninguém o arranca da minha cama. O Alex (golden) adormece na minha cama, mas a meio da noite vai par a dele :) Já dormi com uma Grand Danois, um Golden e 2 gatos, além do marido, claro ;) é complicado, mas no Inverno é excelente :)

A Ritinha (Golden) e a Guga (Lab) foram expulsas do quarto, senão quem não dorme sou eu, com tanto ressonar :(

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Responder

Voltar para “Cães”