caes na cama....
Moderador: mcerqueira
A minha pequerrucha também dorme dentro da cama
. De vez em quando, durante a noite, levanto a roupa para entrar ar porque tenho medo que ela abafe, mas ela enfia-se ainda mais para o fundo, com medo que eu a tire
. Ela ADORA e eu também. Às vezes (mas só às vezes) lá faço o favor à minha filha de a deixar dormir com ela 
Ela já vinha habituada a dormir assim, pois na 1ª noite em nossa casa, logo que as luzes se apagaram, ela saltou para a cama da minha filha e enfiou-se lá para dentro com uma tal velocidade que nem deu tempo de a segurar. Deixámos, gostámos e portanto continua.
Ana

Ela já vinha habituada a dormir assim, pois na 1ª noite em nossa casa, logo que as luzes se apagaram, ela saltou para a cama da minha filha e enfiou-se lá para dentro com uma tal velocidade que nem deu tempo de a segurar. Deixámos, gostámos e portanto continua.
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu nao gosto de mistura, isto é, eu na minha cama ele na dele...
Ate porque tenho 7caes, e todos na minha cama... bem... Nem quero pensar.
Mas cada um é livre de fazer o que quiser.
Ate porque tenho 7caes, e todos na minha cama... bem... Nem quero pensar.
Mas cada um é livre de fazer o que quiser.
-
- Membro
- Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
- Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario
como durmo com os meus dois cães e duas gatas!
resolvi o problema mandando fazer uma cama de 2metros por 2metros
assim já ninguem dorme apertado
tiki
resolvi o problema mandando fazer uma cama de 2metros por 2metros

assim já ninguem dorme apertado

tiki
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
tiki Escreveu: como durmo com os meus dois cães e duas gatas!
resolvi o problema mandando fazer uma cama de 2metros por 2metros![]()
assim já ninguem dorme apertado![]()
![]()
![]()
![]()
tiki

Boa

Eu para albergar a minha S.Bernardo e o meu dober, talvez fosse melhor mandar fazer uma com 3 x 3...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
A Becas só nao dorme na nossa cama pois nao se dá lá muito bem com a Bibi e as duas em cima da cama a dormir seria forró toda a noite mas de vez em quando lá dorme um pouquinho com a cabeça na almofada e tapada pelos cobertores.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
- Contacto:
Bem, eu com o Thor não durmo porque eu e o meu marido teriamos de ir dormir para o chão mas quando estava em casa dos meus pais dormia com o Rookie.
O Chopin é que dorme na nossa cama enroscadinho nos lençois e por vezes bem aninhado no meio de nós:) . É tão quentinho...
O Chopin é que dorme na nossa cama enroscadinho nos lençois e por vezes bem aninhado no meio de nós:) . É tão quentinho...
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 31, 2004 4:49 pm
- Contacto:

A Lua é sempre a primeira a ir para a cama, mal me ouve a dar as boas noites! Lá vai ela sempre para cima da colcha!
Até agora não tenho tenho tido razão de queixa de nada, só ás vezes quando ela ressona hihih

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 31, 2004 4:49 pm
- Contacto:

A Lua é sempre a primeira a ir para a cama, mal me ouve a dar as boas noites! Lá vai ela sempre para cima da colcha!
Até agora não tenho tenho tido razão de queixa de nada, só ás vezes quando ela ressona hihih

É muito giro qd eles são pequenos. O pior é quando crescem. Eu tenho uma cadela Labrador com 5 meses e já começa a ocupar muito espaço. E como tem a mania que é tudo dela ainda por cima começa a empurrar nos o que faz com que a gente durma quase fora da cama ou entao destapados. Para evitar isso pomo-la ao fundo da cama, mas ela vai subindo devagar e quando damos conta ja esta no meio de nós os dois.
CULPA DA DONA. Agora estou a tentar que ela durma na cama dela, mas tá quieto. Ás vezes lá fica mas a meio da noite já está na cama outra vez.
CULPA DA DONA. Agora estou a tentar que ela durma na cama dela, mas tá quieto. Ás vezes lá fica mas a meio da noite já está na cama outra vez.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 05, 2004 10:50 am
o meu ADORA dormir em cima das camas com quem quer que seja!!!!!!!
é claro que eu prefiro quando ele me escolhe a mim
mas ele prefere a dos meus pais quando ele deixam.........
deve ser porque é maior e tem mais calor humano.......
e no verao ele deve ficar com muito calor ou assim, porque passado algum tempo resolve ir dormir no chao (parte do chao preferida ---> debaixo da cama dos meus pais, como nao podia deixar de ser.... ainda bem que ele n cresce mais, senao deixava de caber la
)

é claro que eu prefiro quando ele me escolhe a mim

mas ele prefere a dos meus pais quando ele deixam.........

deve ser porque é maior e tem mais calor humano.......
e no verao ele deve ficar com muito calor ou assim, porque passado algum tempo resolve ir dormir no chao (parte do chao preferida ---> debaixo da cama dos meus pais, como nao podia deixar de ser.... ainda bem que ele n cresce mais, senao deixava de caber la

costumo dormir com 3 gatos na cama, mas quando acordo estou abraçada com a minha rott quase caindo para fora da cama.
faz mais de 10 anos que eu meu pai e minha mae dormem com caes ou gatos, nunca tivemos nenhum problema de saude, e quanto ao cheiro de cão, depende do cão ou do gato , no nosso caso, se tem ou não cheiro de cão não sentimos mais pois já caiu na rotina.
Se é pra vir na minha casa e reclamar dos caes ou do cheiro deles (que praticamente não tem) então que não venha!
faz mais de 10 anos que eu meu pai e minha mae dormem com caes ou gatos, nunca tivemos nenhum problema de saude, e quanto ao cheiro de cão, depende do cão ou do gato , no nosso caso, se tem ou não cheiro de cão não sentimos mais pois já caiu na rotina.
Se é pra vir na minha casa e reclamar dos caes ou do cheiro deles (que praticamente não tem) então que não venha!
Boa noite,
o João (gato) esse ninguém o arranca da minha cama. O Alex (golden) adormece na minha cama, mas a meio da noite vai par a dele
Já dormi com uma Grand Danois, um Golden e 2 gatos, além do marido, claro
é complicado, mas no Inverno é excelente
A Ritinha (Golden) e a Guga (Lab) foram expulsas do quarto, senão quem não dorme sou eu, com tanto ressonar
Cumprimentos,
o João (gato) esse ninguém o arranca da minha cama. O Alex (golden) adormece na minha cama, mas a meio da noite vai par a dele

A Ritinha (Golden) e a Guga (Lab) foram expulsas do quarto, senão quem não dorme sou eu, com tanto ressonar

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>