Moderador: mcerqueira
Não sabes o que têm na cabeça ???? Pois eu digo-te têm mer** esta é fácil e quem não gostar PQP.mary14600 Escreveu: realmente é mt triste o ke pessoas do c***** fazem eu estou num mar de lagrimas eu sou uma pessoa ke fica bastante tocada com estes assuntos pk eu n consigo saber o k essas pessoas tem na cabeça cry cry cry cry cry cry cry
Tomi, não sei se é boa ideia, aliás, a ideia é boa, mas pense uma coisa, em princípio quem vai ao vet com o seu animal de estimação, não está a pensar em abandonar... Normalmente são pessoas que gostam dos seu animais, não são essas que nós queremos alertar, mas sim as "outras"...Tomi Escreveu: Sabem o que estava a pensar, como nem toda a gente tem acesso a net, pessei em imprimir a história da branquinha (que apesar do sofrimento teve sorte em encontrar a Alda), e as fotos dela e por no placard que está lá no vet onde eu vou. Para que toda a gente que lá vai possa ler a passar a imagem.
Apesar da historia ser forte e chocante é a realidade, só não sei é se é muito boa ideia.
Que me dizem?
Susana
Desejo as todos as pessoas que fazem este tipo de maldades o dobro do sofrimento que causam aos animais.
Como pode dizer isto, Siouxx ?Não se consegue nesta vida , acabar com o sofrimento dos animais, por vezes penso que de todas as lutas que travei é a mais ingloria, é aquela que mais desgaste me dá, aquela onde mais inimigos arranjo e aquela onde uma gota não faz a diferença.