Cão atacou criança de sete anos causando ferimentos ligeiros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta fev 09, 2005 10:57 am

pedrobaleia Escreveu: há dias, quando ambos brincavam no meu jardim sob a minha vigilãncia, o eddie, depois de várias vezes quase ter derrubado a magda (minha afilhada), acabou por lhe romper as calças...

o meu dilema é: perdi a comfiança no eddie, agora vejo que ele é praticamente um assassino!!! será que devo abatê-lo???
Se agulha e linha resolvem a questão, eu em vez de o por numa escola de obediência, punha-o num curso de corte e custura ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta fev 09, 2005 1:48 pm

é por essas e por outra que eu não deixo as criancinhas aproximarem-se dos meus cães. nem da carlota. a desmiolada tem a mania de se empoleirar e se a criança fôr pequena, vai ao chão. claro que se trata logo de um cão perigoso.
mas já tem acontecido a minha prima de 8 anos passar uma tarde inteira a atazanar o mauzão do max - dá a pata max. e ele dá. às vezes, está tão farto que se deita e vai dando a pata :D
anjjazul
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quarta fev 09, 2005 2:43 pm

uma coisa é certa, estar na esplanada com um Terra Nova e não o ter minimamente educado é de doidos... se eu com uma boxer bem ensinada às vezes tenho que lhe dar uns puxões fortes para ela não ir atrás das bolas que saltitam à sua frente, quanto mais um cão de 70 kg??

imagino o terror da criança quando viu aquele monstro enorme a correr na sua direcção... até eu ficava quietinha sem me mexer.... é claro que o cão não tinha intenção de matar, mas deve ter causado algum pânico na mãe da criança
Responder

Voltar para “Cães”