Brincadeiras Estupidas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 02, 2002 4:39 pm
então, como é q ele está? o macavity já lhe deu umas lambidelas? espero q melhore rapidamente. este fds tb me aconteceu uma coisa parecida. estava a brincar com a Bia com uma varinha q usamos debaixo do tapete para brincar com ela. lembrei-me de tirar aquilo para fora e ela saltou e tb se magoou no olho. mas passou logo. não foi como contigo. dá novidades dele.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Espero que tudo corra bem com o seu cachorro.
Obs - Recebeu os meus mail's?
Espero que tudo corra bem com o seu cachorro.
Obs - Recebeu os meus mail's?
-
- Membro
- Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am
São brincadeiras estupidas Aragão, mas acontecem por vezes sem nós darmos conta disso e dos erros que estamos a cometer!!!
Eu por causa de uma brincadeira desse tipo ia partindo uma pata ao meu, mas felizmente não aconteceu!!!
Então e como é que está o Acktan??? já está tudo bem???
Um abraço,
Sumy
Eu por causa de uma brincadeira desse tipo ia partindo uma pata ao meu, mas felizmente não aconteceu!!!
Então e como é que está o Acktan??? já está tudo bem???
Um abraço,
Sumy
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Olá a todos.
Felizmente que a recuperação do Acktan está a correr impecavelmente.
Os olhos já recuperaram o seu brilho normal. A única coisa que ainda se nota é um avermelhado por debaixo do olhos, que pelos vistos ainda vai demorar um bocado a passar. Acho que é o equivalente a um olho negro nas pessoas.
Mas a vista está Ok. Felizmente.
Obrigado a todos pela preocupação!
Felizmente que a recuperação do Acktan está a correr impecavelmente.
Os olhos já recuperaram o seu brilho normal. A única coisa que ainda se nota é um avermelhado por debaixo do olhos, que pelos vistos ainda vai demorar um bocado a passar. Acho que é o equivalente a um olho negro nas pessoas.
Mas a vista está Ok. Felizmente.
Obrigado a todos pela preocupação!