Cães de Borla - LEIAM POR FAVOR

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

domingo mar 13, 2005 2:09 am

Binada Escreveu: kahoro... nao te esqueças de mim....mal vejas que estao bons para se separerem da mae
;) Podes ter a certeza que não me esqueço de ti.. está em risco a vida dos pekenotes :roll: apesar de achar que eles já não são capazes de os matar assim mais granditos.... mas há gente pa tudo :(
Só estou a dar tempo para eles crescerem mais um pouco (deixaram ficar mais um mês com a mãe). Até lá vou ver se ponho fotos :)

Jinhos e bigado ;)
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda mar 14, 2005 9:57 am

A SoS não tem canil, vai ter um pequeno centro de recuperação de animais mesmo junto ao canil do Barreiro e tem uma sede provisória que divide com a junta de freguesia da verderena, acho eu, é uma garagem mesmo por detrás do veterinário na verderena.
Para canil falta recursos tanto monetários como humanos.
Kahoro
Membro Veterano
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça mar 22, 2005 11:01 am

Oi pessoal,

A outra cadela que falei (acho q falei né?!) já teve o seu bébé. Felizmente só teve um (a cadelinha também é muito pequena).
Acho que este é o bébé mais lindo que vi. Parece um lobinho (com cores do pastor alemão) e o pelo parece veludo.... morri de amores por ele :oops: ..... :cry: queria tanto ficar com um....
Então ao todo são 4 cães para dar.

Binada, posso continuar a contar contigo? :roll:

Fotos pa breve... tenho que deixá-los crescer mais um pouco!

ha.... Ninguém quer adoptar o pai destes meninos? Ele é muito manso e costuma ficar no meu escritório (quando o patrão está fora 8) ) e é muito bom para guarda. Ele defende muito bem o território dele.
Ele costuma lutar com um que segundo dizem é o "cão boss" da zona (já matou alguns cães), mas este meu novo amigo não o deixa entrar nos limites da fábrica e como consequencia :cry: tem uma orelha toda mordida e outra furada.
Tenho muita pena deste animal, porque acho que ele já teve dono (ainda tem coleira..)
Vou ver se consigo por fotos dele... mas entretanto se alguém estiver interessado posso enviar MMS.

Viram a Quinta da Celebridades? Lembram-se da Mini? Pois é!!! um rafeirito também pode ser lindo, inteligente e da "alta roda". Pensem nisso ;)
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 22, 2005 11:01 am

Oi pessoal,

A outra cadela que falei (acho q falei né?!) já teve o seu bébé. Felizmente só teve um (a cadelinha também é muito pequena).
Acho que este é o bébé mais lindo que vi. Parece um lobinho (com cores do pastor alemão) e o pelo parece veludo.... morri de amores por ele :oops: ..... :cry: queria tanto ficar com um....
Então ao todo são 4 cães para dar.

Binada, posso continuar a contar contigo? :roll:

Fotos pa breve... tenho que deixá-los crescer mais um pouco!

ha.... Ninguém quer adoptar o pai destes meninos? Ele é muito manso e costuma ficar no meu escritório (quando o patrão está fora 8) ) e é muito bom para guarda. Ele defende muito bem o território dele.
Ele costuma lutar com um que segundo dizem é o "cão boss" da zona (já matou alguns cães), mas este meu novo amigo não o deixa entrar nos limites da fábrica e como consequencia :cry: tem uma orelha toda mordida e outra furada.
Tenho muita pena deste animal, porque acho que ele já teve dono (ainda tem coleira..)
Vou ver se consigo por fotos dele... mas entretanto se alguém estiver interessado posso enviar MMS.

Viram a Quinta da Celebridades? Lembram-se da Mini? Pois é!!! um rafeirito também pode ser lindo, inteligente e da "alta roda". Pensem nisso ;)
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

quarta mar 23, 2005 5:14 pm

sim continua de pé ....
mal tenhas fotos diz me ok!?

Eles sao 4 ao todo que vêm para cima entao nao é?!

Beijinhos

Ana
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 23, 2005 5:33 pm

Sim são 4 ao todo (ainda bem q não são mais :? )
os três primeiros já abriram os olhos, mas ainda estão muito (moles? frágeis?).... não sei como se diz, mas vê-se que ainda não dá pa separar da mãe ( :| afinal, ainda só tem 16 dias...)

Vou esperar mais uma semana para tirar fotos, de maneira que se veja melhor o cão (ainda tem as chamadas orelhas em forma de goma :lol: )

Bjinhos e obrigado :oops:
BiaPinho
Membro
Registado: quinta fev 24, 2005 10:42 am

quarta mar 23, 2005 7:12 pm

Mandei uma pm porque acho que arranjo quem fique com uma cadelinha... desde que cresça (+/- tamanho de um pastor alemão).
No entanto tenho receio que a pessoa em questão não queira por ser rafeirinho... :(
Espero pelas fotos para amolecer o coração do pai que quer dar às filhas uma cadela.
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 04, 2005 4:36 pm

Binada Escreveu: sim continua de pé ....
mal tenhas fotos diz me ok!?
Oi

Binada, esta semana vou tirar fotos aos cães. Os da 1ª ninhada já começaram a comer (e a ladrar :p) e já podem ser dados, mas tenho que esperar cerca de uma semana pelo outro da 2ª ninhada (é a diferença dos outros cães... +ou- 1 semana).
Talvez, se ou "lobinho" começar a comer esta semana, ia ai fim-de-semana leva-los. o que achas? Mas ponho fotos aki primeiro, ok?
Talvez já tenha alguém que fique com a pretinha da 1ª ninhada, mas também está há espera de fotos....
Se puderes envia-me o teu contacto para que possa falar contigo, pois pelos visto tem havido "ataques" à arca e não queria perder todos os contactos que tenha.
Espero que não acontece mais nada à arca, nem a nenhum site que ajude animais... não devem ter mais nada pa fazer com certeza :?

FOTOS PA BREVE
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 06, 2005 9:26 am

UP :oops:
Binada
Membro Veterano

quinta abr 07, 2005 5:43 pm

mandei te PM!!!

quando puderes responde ok!?

beijinhos

Ana
Breed
Membro Júnior
Registado: sábado abr 09, 2005 12:42 am

sábado abr 09, 2005 1:04 am

existe um hospital veterinario na charneca da caparica que por vezes aceitam cachorros pequenos para dar para adopçao, e uma questao de la ir com eles a ver se os aceitam.
Binada
Membro Veterano

sábado abr 09, 2005 11:13 pm

breed estes pequenitos ja vao ter sorte..eu posso ficar com eles e ja vêm no proximo domingo! e em princiiipioooo ..sem quere deitar ja os foguetes... ja têm dono...:)

Beijoka e bigadu!!:)

Ana
Binada
Membro Veterano

quarta abr 13, 2005 8:47 am

kahoro nunca mais disseste nada...

aconteceu alguma coisa...?!?!?

ja tens as fotos?!?!

beijinho

Ana
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 13, 2005 4:35 pm

Binada Escreveu: aconteceu alguma coisa...?!?!?
Desculpa :oops: .... realmente aconteceu... não tenho conseguido entrar na arca e acabou de nascer uma ninhada de furões :D ... tenho o meu pc no trabalho e não pude dar noticias :| ... enfim!!! desculpa...

Já enviei fotos po teu mail. Mais uma vez obrigado :D
Binada
Membro Veterano

quarta abr 13, 2005 9:52 pm

que bom...:) entao ta tudo bem..:)

as fotos estao lindas...eles sao amorosos... vao conseguir dono muito rapido sem duvida...

estou mortinha por os conhecer ao vivo..;)

beijinho e obrigado eu..:)

Ana
Responder

Voltar para “Cães”