Foi o caso do meu...acho eu.Há muitos Criadores que dão garantias dos cães que vendem... garantias sanitárias das primeiras vacinas, e garantias sobre defeitos genéticos e congénitos...
Garantia de ausência de displasia nos progenitores.
Moderador: mcerqueira
Foi o caso do meu...acho eu.Há muitos Criadores que dão garantias dos cães que vendem... garantias sanitárias das primeiras vacinas, e garantias sobre defeitos genéticos e congénitos...
relativamente ao chip:luisbarcelos Escreveu: Muito obrigado pela sua explicação Catarina. Assim as coisas ficaram mais claras. Temos mesmo de ir ao CPC? Ou podemos fazer de outra forma?? Onde fica situado o CPC? oops A colocação de chip é obrigatória? Obrigado.![]()
OláIsabelNobre_ Escreveu: A unica coisa que um criador pode garantir é que os progenitores não têm qualquer problema, tais como a displasia por ex. Agora acho muito pouco provavel garantir seja o que for sobre o futuro do cachorro e muito menos se ele n vai ter esta ou aquela doença. Isso só uma bolinha de cristal.
Claro que partindo do principio que quase tudo é genético, uma vez que os pais n têm o cachorro tem menos hipoteses de não vir a ter tb.
E a documentação para envbiar para o Sira também custa dinheiro ao veterinário. Se não a levar...mais vale a pena não meter nada...mcbb Escreveu: O chip, preço de custo, anda a roda dos 8€, agora falta aplicar o preço do veterenário e o lucro no chip... não tenho ideia.