O que é problemático é que a "malta" que compra a estes "gajos" não tem a minima ideia do que é ter LOP ou não e ainda como se processa os registos...gary Escreveu:OláBlue_moon Escreveu: Realmente há pessoas para tudo!
...Isto é parvoice, ahhh o meu cachorro foi comprado num criador, que me deu a opção de comprar com ou sem LOP, sendo o preço sem o LOP muito menor, eu como só me interessava o cachorro, não vou a exposições nem nada, aceitei e hoje tenho o meu mais que tudo!!...
Como duplicador até me sinto mal.
O giro é que há sempre malta a comprar nestes gajos.
Ora se o gajos não sabem quanto ótarios querem um cão sem registo no LOP, logo registam a ninhada toda. Assim sendo, o que fazem aos registos excendentários?![]()
Resumindo o que está errado é não existir, por parte do Clube, dos criadores ou outra entidades informação publica sobre estes assuntos e ainda os criadores / pseudo criadores que enganam as pessoas...
Imagine alguem que apenas quer um cachorro, e perguntam com ou sem LOP? Se a pessoa nem sabe o que é LOP, compra pelo mais barato, afinal é o mesmo carrocho!!
Ainda que pergunte o que é LOP a resposta será o registo no clube... está interessada? claro que não, afinal só queria um cachorro e o tal do LOP nem sequer é obrigatório.