Cães nos transportes públicos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sexta set 13, 2002 3:10 pm

E é por essas e por outras é que fiz o meu marido prometer-me que, se algum dia vier a abrir um restaurante por conta própria, terá uma sala para que quem tenha animais possa almoçar/jantar descansadamente na sua companhia!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que acham?

Será que estou a ser um pouco "lunática"?

Será que é possível?

O que dirá a legislação no nosso país se eu efectivamente decidir seguir com a ideia avante?
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta set 13, 2002 3:15 pm

Acho que sim, Joana!
Também há salas para fumadores... com também deviam existir salas, para quem leva crianças...

beijinhos,
Paula
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

sexta set 13, 2002 7:16 pm

Ladybird Escreveu: E é por essas e por outras é que fiz o meu marido prometer-me que, se algum dia vier a abrir um restaurante por conta própria, terá uma sala para que quem tenha animais possa almoçar/jantar descansadamente na sua companhia!!! lol lol lol lol lol lol lol lol lol

O que acham?

Será que estou a ser um pouco "lunática"?

Será que é possível?

O que dirá a legislação no nosso país se eu efectivamente decidir seguir com a ideia avante?

Sim, sim!!!!!! E depois digam aonde é o restaurante! Um cliente já está! :)

Bem queria eu poder levar o cão a jantar comigo, até agora só o consegui em esplanadas...
Eu acho que os restaurantes deviam se especializar, a mim o que mais me incomoda quando janto fora é o choro de uma criança (juro que me irrita profundamente), é óbvio que os pais não tem culpa, mas eu também não! Por isso devia haver um sinal à porta a proibir crianças!!
Eu relação ao fumo, normalmente eu vingo-me, pois eu não fumo, excepto charutos! O que costumo fazer quando vou jantar fora.
Já houve uma menina que teve a descaradeza de quando eu estava a fumar o meu charuto veio se queixar do fumo, levou uma resposta directa, pois quando eu estava a comer o meu bife o seu cigarro estava-me a incomodar! (é verdade, o fumo dos cigarros incomoda-me!).
Enfim... talvez noutro mundo...
Responder

Voltar para “Cães”