Ladybird Escreveu:
E é por essas e por outras é que fiz o meu marido prometer-me que, se algum dia vier a abrir um restaurante por conta própria, terá uma sala para que quem tenha animais possa almoçar/jantar descansadamente na sua companhia!!! lol lol lol lol lol lol lol lol lol
O que acham?
Será que estou a ser um pouco "lunática"?
Será que é possível?
O que dirá a legislação no nosso país se eu efectivamente decidir seguir com a ideia avante?
Sim, sim!!!!!! E depois digam aonde é o restaurante! Um cliente já está!
Bem queria eu poder levar o cão a jantar comigo, até agora só o consegui em esplanadas...
Eu acho que os restaurantes deviam se especializar, a mim o que mais me incomoda quando janto fora é o choro de uma criança (juro que me irrita profundamente), é óbvio que os pais não tem culpa, mas eu também não! Por isso devia haver um sinal à porta a proibir crianças!!
Eu relação ao fumo, normalmente eu vingo-me, pois eu não fumo, excepto charutos! O que costumo fazer quando vou jantar fora.
Já houve uma menina que teve a descaradeza de quando eu estava a fumar o meu charuto veio se queixar do fumo, levou uma resposta directa, pois quando eu estava a comer o meu bife o seu cigarro estava-me a incomodar! (é verdade, o fumo dos cigarros incomoda-me!).
Enfim... talvez noutro mundo...