Oferec-se cadela Dogue Alemã a quem estimar.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mar 26, 2005 9:05 pm

I_love_my_dog Escreveu: Mas apenas me parece despropositado colocar condiçoes da forma que foram colocadas! Estes criadores por vezes entram no exagero com o objectivo de transmitirem a ideia de defensores dos direitos dos animais... oxala que seja assim na realidade e nao seja só pura mera vontade de ouvir o clap clap do resto dos foristas lol
eia pa fogo o casa de anaval é que é o Já viram! Coloca condições e tudo...xiça!
Claro que coloca condições e ainda bem ;) visto um cão destes não ser para qualquer palerma nem para qualquer bolso... ;) . Ora se até os que estão para venda, por criadores responsáveis, só são vendidos mediante restritas condições, porque não numa que está para doação? ;) além do mais há com cada anormal na net a pedinchar cães de raça que há que ter o máximo de cautela... ;)

Sei perfeitamente que esta cadela não será entregue a "palermas", sendo quem está a supervisionar a doação ;) :D .

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mar 26, 2005 9:50 pm

Olá

Como era de esperar já recebi bastantes solicitações...algumas delas de pessoas que apesar do reforço informativo não se deram conta de que a cadela está castrada e queriam fazer uma ninhada.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 26, 2005 10:32 pm

CasadeAnaval Escreveu: Olá

Como era de esperar já recebi bastantes solicitações...algumas delas de pessoas que apesar do reforço informativo não se deram conta de que a cadela está castrada e queriam fazer uma ninhada.
Infelizmente para certos "criadores" viram uma fonte de €€€€€€ e nada mais :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado mar 26, 2005 11:35 pm

Credo!
E voçês conheçem quem esteja com tanta mariquiçe com os cães? :o
Á gente assim, não? 8)

Isabel
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mar 26, 2005 11:41 pm

Pois, só os kruéis Kriadores de Kães...

Plaudite... já dizia Octávio Augusto...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
tome
Membro
Registado: terça abr 01, 2003 8:33 pm

domingo mar 27, 2005 1:21 am

Boa noite

Quanto a mim as condições nem exigem nada de mais.....afinal de contas qd se adopta um canito escolhemos um amigo para a vida e queremos dar-lhe o melhor para que viva feliz ;)

Quem dá cães, sejam eles quais forem tenta sp arranjar-lhes o melhor.

Tomé
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
domingo mar 27, 2005 1:24 am

Não cheguei a perceber porque razão o não e o nunca se anulam. E qual é o grande problema em haver condições? :o

Acho muito bem que as haja, e é só para quem quer! Quem não quer não contacta o CasadeAnaval, mai nada! Não entendo para quê tanta confusão, se a intenção é só encontrar um BOM dono para a cadela. :evil:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

segunda mar 28, 2005 8:50 pm

Entrei para ler o tópico,pois tenho paixão pela raça, e acabei me deparando com uma situação terrível. Nunca imaginei ver ofensar e piadas num tópico deste! Concordo com CasadeAnaval, se eu, por algum motivo, precisasse doar minha dogue, me certificaria ao máximo antes de doa-la! Existem milhares de caso de pessoas que aceitam a doação de um cão e voltam a abandoná-laMas eu ainda não entendo porque algumas pessoas acabaram desviando o assunto!
Este é importante! Vamos ajudar esta menina a achar nova família.E quanto os problemas pessoais de cada um, resolvam em outro lugar!
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mar 28, 2005 9:07 pm

Amina Escreveu: E quanto os problemas pessoais de cada um, resolvam em outro lugar!
Precisamente por isto que citei e por respeito ao Vasco é que não respondo, à letra, aqui, à Aisd. :evil: Não gosto de ser ofendida sem justa causa :evil: .

Vasco, boa sorte com a Dogue que é o mais importante para a "piquena grandota" ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda mar 28, 2005 9:08 pm

texuga Escreveu: E ao fim de 4 páginas de posts ofensivos e de guerras quase pessoais sem interesse algum, a cadela já tem novo dono?

Espero que sim e que seja 5*****

Xuga
Olá Texuga

Ainda não. A cadelita ainda está um pouco combalida e estou À espera uns dias para mandar uma foto às pessoas que manifestaram o interesse.

de qualquer modo, o facto de se terem interessado com as limitações que coloquei é optimo, só pessoas que gostam mesmo de cães por gostar e não por outros interesses é que terão respondido. os outros ficaram-se por dizer mal neste tópico ou então, de forma correcta, não responderam sequer.
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda mar 28, 2005 9:24 pm

Boas!!

ainda bem...Vasco...e boa sorte.

Quanto à Rainbow...é sempre bem vinda...;)

Arcanjo
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mar 29, 2005 7:26 am

Bem....pelo menos o tópico vai-se mantendo à tona à 'pála' destas birras!!! Convém é ir lembrando de vez em quando que há uma cadela para dar ;)
fmanson
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
Contacto:

terça mar 29, 2005 8:19 pm

PASSO.........

Desculpem mas qual era a pergunta??!!

Huuuuuuummmmmmmm................?

Haaaaaa pois a cadela...........

Alguem sabe como está a situação da cadela?

Alias, alguem esta interessado em saber?!
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

quarta mar 30, 2005 9:16 am

Então e a cadela? Já foi adoptada?
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta mar 30, 2005 9:17 am

nicenice Escreveu: Então e a cadela? Já foi adoptada?
Qual cadela?...
Responder

Voltar para “Cães”