Rottweiler e desmame..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 07, 2005 10:02 am

Aisd, está desculpada! ;) Mas desculpe insistir, os cachorros têm necessidade de leite até sensivelmente aos 6 meses. Os próprios leites de substituição o dizem. A partir dos 6 meses quando há uma quebra significativa no seu crescimento, já não existe essa necessidade. Campanha para vender o produto? Mais uma estratégia para nos ir ao bolso? Marketing puro?
Eu dou leitinho à minha! Fui contagiada!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta abr 07, 2005 3:03 pm

LuMaria Escreveu: Aisd, está desculpada! ;) Mas desculpe insistir, os cachorros têm necessidade de leite até sensivelmente aos 6 meses. Os próprios leites de substituição o dizem. A partir dos 6 meses quando há uma quebra significativa no seu crescimento, já não existe essa necessidade. Campanha para vender o produto? Mais uma estratégia para nos ir ao bolso? Marketing puro?
Eu dou leitinho à minha! Fui contagiada!
Desculpe mas os cachorros não têm necessidade de leite até aos 6 meses, e tanto não têm que as próprias cadelas os desmamam por volta dos 2 a 3 meses de idade ;)
Dar por que se quer dar é uma coisa, mas afirmar que eles têm necessidade de é outra. Uma boa ração ou uma alimentação natural equilibrada fornece tudo o que eles necessitam para o seu correcto desenvolvimento, sem qualquer necessidade adicional.

Quanto a fazerem leite de substituição caseiro, convem pedirem uma ou duas receitas ao veterinário. Eu sou particularmente adepta de uma, que não vou postar aqui por razões óbvias. Nada como um vet para validar uma coisa dessas.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

quinta abr 07, 2005 5:09 pm

Para mim a melhor ração para fazer o desmame é a RC Baby Dog, leia bem as instruções, visto se uma ração muito forte e as grandes quantidades podem provocar-lhe diarreia, já passei pelo mesmo e a unica ração que eles se habituaram foi esta, recomendada pelo Vet.

E boa sorte para o pequeno
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”