BOXER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ean
Membro Júnior
Registado: sábado fev 23, 2002 1:45 pm
Contacto:

segunda set 09, 2002 9:17 pm

Olás!

Não vale a pena falar na questão do exercício nem da alimentação pois já foi praticamente tudo dito, pelo menos o que mais importa.

O/A sassas solicitou fotos de cachorros Boxer para poder comparar....muito bem, no seguinte endereço o que não falta é cachorrada :)

http://orbex.free.fr/Galeries/Chiots/photochiots_1.htm

Deixo a sugestão não só para o/a sassas mas para todos quantos gostem de se "derreter" a ver cachorritos! E ali há-os bem bonitos!!

Aproveito para comunicar aos que visitaram a minha página e, eventualmente, terão ficar desiludidos por ainda não se poder ver as fotos da galeria em grande, que finalmente ficou tudo concluído!! Já dá para ampliar todas as fotos!!

Cumprimentos a todos,

Elias
sassas
Membro
Registado: quinta ago 29, 2002 3:31 pm

terça set 10, 2002 9:54 am

adorei os cachoros,e aproveito mais uma vez para colocar uma questão, pq é k não aceitam os boxers brancos, qual a diferença, pq é k não podem ser registados,e muito menos entrar em exposições??? :cry: :cry:
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

terça set 10, 2002 10:51 am

Os Boxers brancos não podem ser registados nem participar em exposições porque não estão dentro do estalão da raça, que só aceita manchas brancas até 1/3 do corpo do cão.

É considerado um defeito e são cães propensos a alguns problemas de saúde, especialmente surdez e cegueira. Ao contrário do que muita gente pensa, os Boxers brancos não são tão raros como isso, 25% dos cachorros nascem brancos,. Não são albinos, a côr branca aparece devido a um gene recessivo que se manifesta de vez em quando (desconfia-se que é este gene que está associado aos eventuais problemas de cegueira e surdez). São também cães que facilmente sofrem de queimaduras solares, devido à pouca protecção do pêlo branco.

Mas são Boxers como qualquer outros, em termos de têmperamento... sejam brancos, camurças ou tigrados, são aquelas pilhas de energia, verdadeiros cachorrinhos até ao fim da vida !! E é por isso que gosto tanto deles... ;)
sassas
Membro

terça set 10, 2002 11:07 am

Ainda bem que pensa assim ,pq a minha menina magrelas é branca, só tem uma orelha castanho e o rabo, e mais uma vez pergunto, qual é o peso médio para uma menina com 8 semanas?? :?
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

terça set 10, 2002 11:31 am

sassas, não me lembro do peso da Duda nessa altura, mas deve andar à volta dos 5-6 Kg. Mas lembre-se que isto é relativo... ninguém melhor do que o Vet poder-lhe-á dizer se a sua cadelita está em boa forma ou não.

Se tem dúvidas, consulte outro Vet.
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

terça set 10, 2002 11:37 am

Olá a todos,

Tens razão cadwox o Thor que viste na ATAAC é o THOR!!! ;)
Não tenho ido lá por indisponibilidade, a ver se este fds passo lá.

Abraços,
Nokio.
cadworx
Membro
Registado: terça abr 30, 2002 3:40 pm

terça set 10, 2002 5:33 pm

Caro nokio:

Infelizmente, por motivos de tempo e distância deixei de ir à ATAAC. Continuo a treinar os meus cães mas pelo método do Clicker e em casa.
Parece que está a dar resultado e eles adoram.
A parte mais importante que eu tiro da ATAAC é a sociabilização dos cães. Só o ir lá já é um treino para se habituarem a outras pessoas e outros cães. Mas paciência não se pode ter tudo :cry: . Sociabilizo-os eu.
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

quarta set 11, 2002 10:00 am

Os cachorrinhos são tãããããããããããão queridos!! Eu derreto-me toda a ver cachorrinhos...então Boxers....ainda me lembro do Boxer da minha irmã em cachorrinho...infelizmente quando o vi pela 1ª vez já tinha 3 meses...gostava de o ter visto aos 2... :lol:
Eu gosto mais de os ver sem orelhas cortadas(inteiras) e com a cauda cortada! Se calhar é por não estar habituada a ver Boxers com a cauda inteira...
Saudações*
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

quarta set 11, 2002 10:18 am

É verdade, os cachorrinhos são mesmo muito fofos!
Anokas concordo contigo no que diz respeito a ver Boxers com a orelhas "direitas" e com a cauda cortada! Torna-se um hábito ver os Boxers assim e considera-los como tal!

Cumprimentos
sassas
Membro

quinta set 19, 2002 11:10 am

mais uma vez cá venho eu ao ataque,vamos ás dúvidas :?
a minha macaca (cadela) lá de casa fez 2 meses no dia 15, está mais gordinha, e mais malandrinha ;) ,mas eu acho que ela é muito pequenina...ontem fui a uma loja de animais e estava lá uma rapariga com uma com mais 15 dias e era gigante ao lado da minha!!! :(
digam-me em média mais uma vez qual é o peso e o tamanho médio de uma boxer com 2 mese feitos no dia 15?
sassas
Membro

quinta set 19, 2002 4:26 pm

pq é k ninguém me responde?? :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Cães”