Lutar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

eduardamargarida
Membro Júnior
Registado: quinta abr 07, 2005 1:47 pm

sexta abr 29, 2005 7:37 am

Muito obrigada pelas vossas respostas.
Já começamos os tratamentos e tem sido dificil,tem de ser sempre controlado e vamos fazendo analises frequentes para ver como melhor agir.Não me recordo o nome das injeções usadas neste tratamento mas o meu Sam apenas com a 1ª teve muito mal a soro e decidimos por bem apenas fazer a medicação via oral,sem injeções(pelo menos por enquanto)
Desde q ele adoeceu q vivemos um dia de cada vez e deixem-me dizer-vos,estamos mais próximos do q nunca se é q isso é possivel.
Muitas pessoas não me entendem e dizem q o deveria eutanasiar ou abater,não entendem,mas enquanto o meu menino tiver alegria de viver e brincar,me vier cumprimentar á porta sempre q chego do trabalho,me der aqueles beijinhos (lambidelas) e andar comigo na rua de rabinho a abanar qdo vamos passear ,eu supero tudo e é desses pequenos momentos do quotidiano q me tenho vindo a alimentar e onde vou buscar as forças qdo sinto q estou a fraquejar,nem q seja por ele,eu tenho de ser forte e estar ao seu lado de sorriso nos lábios mesmo sabendo q o meu menino tá muito doente e pode piorar a qq momento.
Voçes tem sido uns queridos em me ouvir,bigada por mim e pelo Saminho.
Eduarda
Loulé
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta abr 29, 2005 12:05 pm

há dias vi um rafeirito que tb. sofre dessa doença. foi abandonado e o novo dono diz que ele se está à aguentar muito bem há 1 ano. apenas com comprimidos.
anjjazul
inezota
Registado: quinta mai 12, 2005 12:12 pm

quinta mai 12, 2005 12:35 pm

Olá eu tenho o mesmo problema com o meu cao e tambem ja escrevi uma mensagem esta aki: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 700#314700
é dificil lidar com isto e eu descobri que ele tinha esta doença ainda n tem uma semana, nao da para ano chorar ja começo a pensar que vou perdelo tenho de por na minah cabeça que ele pode viver mas tambem que podera ser abatido e é isto que me esta a custar mais.
qUANDO UMA PESSOA PERDE O SEU CAO DE UM DIA PARA O OUTRO E TRISTE, MAS QUANDO UMA PESSOA SABE QUE O SEU CAO PODE MORRER E MUITO COMPLIACDO DE SUPERAR E DE LIDAR O DIA A DIA.
espero k o sam melhor assim como o meu cao Arif
Tudo de bom para ele e para ti força.
Beijinhos da Inês e do Arif
Responder

Voltar para “Cães”