quarta abr 13, 2005 8:55 pm
Sim, oi! Realista, e eu só agradeço.
A única varanda do apartameto foi fechada pq é um R/C, bem rente ao chao.
A minha vida n é complicada, apenas n dá para sair depois das 6/7 par ir com ele à rua, ou ainda que desse a "ultima" saida seria impossivel.
Sempre falamos em ter um cão, mas nunca decidimos, precisamente pq é uma decisão que tem de ser feita de forma responsavel.
Decidimos agora pq encontrámos na rua um cão perdido, não abandonado, um bébé, de raça (pelo q nos disseram) só q era muito grande e prometia crescer mais ainda. Estivemos mesmo p ficar com ele mas achamos melhor 1º descobrir se teria dono pois estava muito bem cuidado, e para que não nos afeiçoassemos a ele, pedi a um amigo que pertence a uma associação q recolhe e trata animais p lhe dar dormida por essa noite pois no momento n tinha minimas condiçoes nem comidas nada, e fui lá levá-lo. E sim tinha dono.
Tudo perfeito. Mas ficou o vazio, aquela questão, e se... podiamos... até dava... até já estavamos apensra ficar com aquele. E foi assim q tudo começou...
Agradeço essa atitude, pelo bem dos animais, mas estamos a ponderar tudo ainda, é bem certo que ainda n se decidiunada e talvez nunca se venha a decidir, acredite n me quero arrepender e ter de o dar.
E tenho medo sim de todos os cães catalogados de "agressivos" pq a bem da verdade eu n sei quem é aquele dono eo q lhe ensina, mesmo sendo meu amigo. E dos pequeninos qyue vêem de nariz apontado às nossas pernas...
Não éum medo total ou geral...
Um abraço, Cru