Doga mais Linnddaaa :))) 2,5 meses
Moderador: mcerqueira
noapersa
Não caço com os meus cães. O meu cão é o da segunda foto.
Os cães da primeira foto pertencem à herdade do Dr. Juan Pablo Pozzi na provincia de Cordoba, Argentina, descendente do Dr Norez Martinez, que como sabe bem foi o criador desta raça. O Dr Juan Pozzi tem uma longa experiencia no capitulo da caça e quando questionado acerca do corte das orelhas responde o seguinte:
"- I have some dogos with the ears cutted and others with normal ears, my experience is that cutting the ears is only useful for figthing dogs but there is a great discussion in this topic, i have both of them..."
Não caço com os meus cães. O meu cão é o da segunda foto.
Os cães da primeira foto pertencem à herdade do Dr. Juan Pablo Pozzi na provincia de Cordoba, Argentina, descendente do Dr Norez Martinez, que como sabe bem foi o criador desta raça. O Dr Juan Pozzi tem uma longa experiencia no capitulo da caça e quando questionado acerca do corte das orelhas responde o seguinte:
"- I have some dogos with the ears cutted and others with normal ears, my experience is that cutting the ears is only useful for figthing dogs but there is a great discussion in this topic, i have both of them..."
O Simão na foto tinha 11 meses, mas agora está com 13.noapersa Escreveu: Parabens, tem um cao muito bonito, que idade tem na foto? e de que afixo?
O afixo é Cutozaal, Espanha.
Última edição por Dogo em quinta abr 21, 2005 11:12 pm, editado 1 vez no total.
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Parabéns pela sua menina!!!
Mas não deixo de concordar que com as orelhas inteiras são muiiiiiito mais bonitos..
Mas cada opinião é uma opinião, ou seja, é muito subjectivo.
Mas não deixo de concordar que com as orelhas inteiras são muiiiiiito mais bonitos..
Mas cada opinião é uma opinião, ou seja, é muito subjectivo.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Não cortei as orelhas ao meu dogo e estou muito contente por isso, até porque como um experiente criador disse
Sou admirador da raça e não de um ou outro aspecto.
P.S - noapersa tem ai uma bela cadelita. Parabens.
e como não sou caçador, não vi o porquê de cortar as orelhas, mas não me oponho a quem o faça."- I have some dogos with the ears cutted and others with normal ears, my experience is that cutting the ears is only useful for figthing dogs
Não cortei as orelhas ao meu dogo e estou muito contente por isso, até porque como um experiente criador disse
e como não sou caçador, não vi o porquê de cortar as orelhas, mas não me oponho a quem o faça."- I have some dogos with the ears cutted and others with normal ears, my experience is that cutting the ears is only useful for figthing dogs
Olá mfcff
parabens tambem pelo seu Dogo, vai ver que esse nariz vai ficar todo pintadito
Está interessada em começar em participar em Expos com ele?
Eu também ando a pensar em fazer o mesmo com a Java, embora sejamos as duas completamente nabas nestas coisas.
Em principio será na proxima expo de Sintra (31 de Julho)
ponha mais fotos do seu canito
Está interessada em começar em participar em Expos com ele?
Eu também ando a pensar em fazer o mesmo com a Java, embora sejamos as duas completamente nabas nestas coisas.
Em principio será na proxima expo de Sintra (31 de Julho)
ponha mais fotos do seu canito
-
Arcanjo
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Os Dogos são lindos...sem qualquer duvida...mas relembro..por lei não se pode cortar as orelhas aos cães...para quando cumprir as leis???
Arcanjo
Os Dogos são lindos...sem qualquer duvida...mas relembro..por lei não se pode cortar as orelhas aos cães...para quando cumprir as leis???
Arcanjo
Conhece a Lei????
Na minha opinião, ao proibir apenas os vet, esta lei lei servir justamente os vets que em vez de levarem 100 euros por corte passaram a levar 300!
Depois ligue ao CPC e coloque a questão do corte e vai ouvir a resposta:
- "Para nós CPC apenas interessa o que vem no estalão da raça, se vem que a raça deve ter orelha cortada (caso do Dogo) entao para nós é isso que interessa."
Na minha opinião, ao proibir apenas os vet, esta lei lei servir justamente os vets que em vez de levarem 100 euros por corte passaram a levar 300!
Depois ligue ao CPC e coloque a questão do corte e vai ouvir a resposta:
- "Para nós CPC apenas interessa o que vem no estalão da raça, se vem que a raça deve ter orelha cortada (caso do Dogo) entao para nós é isso que interessa."
-
Arcanjo
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Sim conheço...e bem
...o CPC que eu saiba não está acima da Lei do Estado...é um Clube.
As Leis fizeram-se para cumprir....se não se cumpre esta porque havemos de cumprir outras!?
Mas não lhe deixo de dar razão quando falou dos preços..infelizmente é assim que funciona mesmo.
Arcanjo
Sim conheço...e bem
As Leis fizeram-se para cumprir....se não se cumpre esta porque havemos de cumprir outras!?
Mas não lhe deixo de dar razão quando falou dos preços..infelizmente é assim que funciona mesmo.
Arcanjo