provavelmente ao expor aki o seu problema, foi uma forma de desabafo, lamentando o facto de kem poderia socorre-la...não o fez!!.
Enfim,nao kero julgar ninguém, alias kem somos nós para o fazer, meros humanos errantes.
Boa sorte.
Moderador: mcerqueira
Descançou mas andou a "penar" durante 5 dias, eu já vi pela minha cadela o que são problemas de intestinos, fica completamente caida, não come, não corre, enfim, fica a parecer uma mobilia em casajcachorro Escreveu: Enfim, a canita já descansou, esperemos é que não volte a acontecer com outros cães.
PJFS Escreveu:Descançou mas andou a "penar" durante 5 dias, eu já vi pela minha cadela o que são problemas de intestinos, fica completamente caida, não come, não corre, enfim, fica a parecer uma mobilia em casajcachorro Escreveu: Enfim, a canita já descansou, esperemos é que não volte a acontecer com outros cães., e ao 2º dia vai para o Vet, imagino agora 5 dias!!!!!
Isso de não ter possibilidades é treta, se fosse comigo ia ao vet ele tratava dela e ao fim, olhe desculpe lá mas não tenho dinheiro, chame a policia, era mesmo assim ou então ia roubar, mas deixar o canito sofrer tanto isso é que não, mas pronto não somos todos iguais...