Mas Frango é ave???SeaLords Escreveu: Quer dizer, "carne de aves" pode ter bicos e penas mas "carne de frango" não?![]()

Ai o marketing... o marketing...

Por falar nisso:
Verde por uma Green??

Eheheheh
Moderador: mcerqueira
Mas Frango é ave???SeaLords Escreveu: Quer dizer, "carne de aves" pode ter bicos e penas mas "carne de frango" não?![]()
Não sei como é que aprova este anúncio.fang Escreveu:
Ai o marketing... o marketing...![]()
Por falar nisso:
Verde por uma Green??
Eheheheh
Guida__F Escreveu:
Eheheheh
E se lerem os tópicos daqui da guida tamb+em podem começar a arrancar pinças a caranguejos para o canito brincar, não é Fang ?fang Escreveu:
Por falar nisso:
Verde por uma Green??
Não sei como é que aprova este anúncio.
Cada vez que o vejo começo a pensar que se fosse a sério o cão tinha morrido congelado.
E se algum miúdo vê o anúncio decide pôr o seu cão no frigorifico![]()
Oh fang também não sei como é que aprovas este anùncioGuida__F Escreveu: Não sei como é que aprova este anúncio.
Cada vez que o vejo começo a pensar que se fosse a sério o cão tinha morrido congelado.
Guida__F Escreveu:Cada vez que o vejo começo a pensar que se fosse a sério o cão tinha morrido congelado.
Este "tipo*" não perde umaCasadeAnaval Escreveu: E se lerem os tópicos daqui da guida tamb+em podem começar a arrancar pinças a caranguejos para o canito brincar, não é Fang ?![]()
Os carangejos eram para serem comidos de qualquer maneira.CasadeAnaval Escreveu:Guida__F Escreveu:
EhehehehE se lerem os tópicos daqui da guida tamb+em podem começar a arrancar pinças a caranguejos para o canito brincar, não é Fang ?fang Escreveu:
Por falar nisso:
Verde por uma Green??
Não sei como é que aprova este anúncio.
E se algum miúdo vê o anúncio decide pôr o seu cão no frigorifico![]()
![]()
Hãã???Guida__F Escreveu: Será que na segunda parte do anúncio vamos descobrir que o cão do frigorifico era a prato principal![]()
Opá tá calado senão a Guida ainda pensa que é real...CasadeAnaval Escreveu: Fang, parabéns, grande abridor de tampas que tu tens.
Sendo assim, nos países asiáticos onde comer cão é o petisco do dia, também não faz mal maltratar os cães, afinal de contas vão ser comidos de qualquer maneiraGuida__F Escreveu: Os carangejos eram para serem comidos de qualquer maneira.
Claro que é o prato principal! A spitz que a kitten tinha apenas serviu para as entradasGuida__F Escreveu:Será que na segunda parte do anúncio vamos descobrir que o cão do frigorifico era a prato principal![]()
Vá brincado.I_Pereira Escreveu:
Claro que é o prato principal! A spitz que a kitten tinha apenas serviu para as entradas![]()