Bull-Terrier e Touro (video)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 09, 2005 4:19 pm

CindelP Escreveu: Como era de esperar, poucas foram as pessoas que realmente perceberam (e apreciaram) este video.

Desporto? Ora advinhem lá.

E não, não sou a favor de touradas nem nada que se pareça.

E não, deixem.se de romantismo, o cão não "foi ao touro" para salvar o homem.
Foi ao touro porque aproveitando a confusão gerada pela queda do homem (a palavra bull diz-vos alguma coisa).

nanci
Como eu disse: Lerda!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

quinta jun 09, 2005 4:38 pm

Eu sei que sou uma eterna romântica... prefiro a versão do defende o toureiro...
E não sei qual é o melhor, se um bullterrier frente a um touro ou um homem frente a um touro. É que pelo que percebo de touradas, os touros são espetados por homens sem se poderem defender, ou melhor, quando o touro ataca o homem põe-se sempre na alheta, e um cão, um bullterrier, frente a um touro sempre é mais equilibrado ;)
Mas o dono não estava no sítio ideal para deixar o cão solto!? ;)
[size=9][/size](just kidding)
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 09, 2005 5:24 pm

LuMaria Escreveu:
CindelP Escreveu: Como era de esperar, poucas foram as pessoas que realmente perceberam (e apreciaram) este video.

Foi ao touro porque aproveitando a confusão gerada pela queda do homem (a palavra bull diz-vos alguma coisa).

nanci
Só?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta jun 09, 2005 5:27 pm

Mais vale só do que mal acompanhada... 8)
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 09, 2005 5:29 pm

MDogster Escreveu: Mais vale só do que mal acompanhada... 8)
depende depende 8)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 5:30 pm

CindelP Escreveu:
LuMaria Escreveu:

nanci
Só?
Tou a chamar lerda a mim própria, conforme já tinha chamado no post anterior, sou mais alguma coisa? ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 09, 2005 5:32 pm

LuMaria Escreveu:
CindelP Escreveu:
LuMaria Escreveu:

nanci
Só?
Tou a chamar lerda a mim própria, conforme já tinha chamado no post anterior, sou mais alguma coisa? ;)
Isso perguntei eu ;)

cumps
nanci
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta jun 09, 2005 5:32 pm

LuMaria Escreveu: Tou a chamar lerda a mim própria, conforme já tinha chamado no post anterior, sou mais alguma coisa? ;)
Deixe-me pensar um bocadinho... :D
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 5:36 pm

:D
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

quinta jun 09, 2005 10:01 pm

Está espectacular! Ainda há cães que merecem o nome da raça a que pertencem (infelizmente já são poucos, a maior parte deles só serve para fazer *** nos passeios).
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta jun 09, 2005 10:14 pm

MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu: Tou a chamar lerda a mim própria, conforme já tinha chamado no post anterior, sou mais alguma coisa? ;)
Deixe-me pensar um bocadinho... :D
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”