Scalibor vs Advantix
Moderador: mcerqueira
Para os cães alergicos utilizar pipeta e coleira é indespensável.
E mesmo assim o Snoopy teve de ir ao veterinário hoje, porque ontem reparou-se que tinha borbulhas na barriga. Já está medicado (levou logo um injecção e vai tomar uns comprimidos) e segundo a veterinário bastava uma única picada de pulga para ter aquela reação alergica.
E o dia da nova pipeta era amanhã. Acho que durante o Verão vamos encurtar o período entre aplicações...
E mesmo assim o Snoopy teve de ir ao veterinário hoje, porque ontem reparou-se que tinha borbulhas na barriga. Já está medicado (levou logo um injecção e vai tomar uns comprimidos) e segundo a veterinário bastava uma única picada de pulga para ter aquela reação alergica.
E o dia da nova pipeta era amanhã. Acho que durante o Verão vamos encurtar o período entre aplicações...
-
- Membro
- Registado: terça fev 15, 2005 10:21 am
Ola a todos!
Eu usava fronline mas a a vet disse que aqui na mnh zona n é mt eficaz e aconselhou-me a coleira scalibor que é impecavel!
Eu usava fronline mas a a vet disse que aqui na mnh zona n é mt eficaz e aconselhou-me a coleira scalibor que é impecavel!
-
- Membro
- Registado: terça fev 15, 2005 10:21 am
Isso ja depende do tamanho d cao....po meu pekenito dei 10 euros p dogue alemao dei 20 euros!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Menos de 20, para os 17, amenos que tenha subido de preço 

-
- Membro
- Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
- Contacto:
Como a Storm é alérgica a pulgas, e uma vez que nem o Frontline nem o Advantix eram totalmente eficazes, utilizo o Advantage (para as pulgas) e o Preventic (coleira das carraças) na Storm e na Dharma. Tem resultado bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
estou mesmo chateada. tinha comprado a scalibor em maio. durante um tempo, tudo correu bem. entretanto, a carlota apareceu com carraças e pus adventix.
há tempos, fiquei banzada. tinha uma grande pelada debaixo do pescoço, uma mancha vermelha enorme e uma ferida. pensei que se tivesse magoado na vedação. entretanto, tirei-lhe a coleira. uns dias depois, pu-la de novo. a vermelhidão piorou. tirei-a de novo. agora, que já estava boa, coloquei outra vez a coleira. a mancha voltou e começou a aparecer a ferida
conclusão, a cadela é alérgica à coleira. nunca mais 
há tempos, fiquei banzada. tinha uma grande pelada debaixo do pescoço, uma mancha vermelha enorme e uma ferida. pensei que se tivesse magoado na vedação. entretanto, tirei-lhe a coleira. uns dias depois, pu-la de novo. a vermelhidão piorou. tirei-a de novo. agora, que já estava boa, coloquei outra vez a coleira. a mancha voltou e começou a aparecer a ferida

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Com certeza que ficas chateada, as melhoras para elaanjjazul Escreveu: estou mesmo chateada. tinha comprado a scalibor em maio. durante um tempo, tudo correu bem. entretanto, a carlota apareceu com carraças e pus adventix.
há tempos, fiquei banzada. tinha uma grande pelada debaixo do pescoço, uma mancha vermelha enorme e uma ferida. pensei que se tivesse magoado na vedação. entretanto, tirei-lhe a coleira. uns dias depois, pu-la de novo. a vermelhidão piorou. tirei-a de novo. agora, que já estava boa, coloquei outra vez a coleira. a mancha voltou e começou a aparecer a ferida![]()
conclusão, a cadela é alérgica à coleira. nunca mais
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

estive a ler todas as opiniões dadas neste tópico e gostei bastante
Está na altura de eu me decidir a pôr alguma coleira ou produto ao chico, pois ele fez ontem 4 meses e agora já vai todos os dias á rua e como todos os outros vai para as ervas e eu tenho medo.
falam em várias marcas como scalibor,advantix e advantage ele pesa 17 kgs eu tenho que por coleira e pipeta?e qual é a combinação que pela vossa experiência me aconselham,pois eu vivo numa zona onde há muita vegetação e o chico atira-se para lá e esfrega-se todo tenho de o proteger bem.
Eu ainda tenho em casa que era do outro cão que morreu uma caixa com 3 pipetas de fronteline,mas já ouvi dizer que o fronteline não protege o suficiente

Lambidelas do chico e do massai
Olá,
4 meses e 17 Kg???? Que cão tem aí? Vai ter de perguntar o aconselhável ao veterinário. Como ainda é um animal bébé tem produtos próprios. Por favor, não lhe coloque nem uma coisa nem outra. Pergunte ao Vet.
4 meses e 17 Kg???? Que cão tem aí? Vai ter de perguntar o aconselhável ao veterinário. Como ainda é um animal bébé tem produtos próprios. Por favor, não lhe coloque nem uma coisa nem outra. Pergunte ao Vet.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Concordo com a Lu, um bebé é sempre um bebé
Mais vale prevenir!

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Um labradorLuMaria4 meses e 17 Kg???? Que cão tem aí
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
O problema da Scalibor é que não é muito eficaz com as pulgas e o problema do Advantix é que a protecção contra o mosquito só dura 15 dias.
Os dois produtos complementam-se. Aliás, nem era necessário o Advantix, bastava o Advantage.
Os dois produtos complementam-se. Aliás, nem era necessário o Advantix, bastava o Advantage.