Assuntos passiveis de Censura
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm
Ola
neopersa, deixe la a mim também me apagaram a resposta nesse topico.
neopersa, deixe la a mim também me apagaram a resposta nesse topico.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
[quote=LuMaria]
A arca hoje tá entregue aos miudos, já se viu ? E carenciados de umas boas belinhas...
[/quote]
LuMaria, se fossem miudos já muita gente tinha sido mandada á m**da á muito tempo, se não tem nada de construtivo para dizer não diga nada, se tem, fale o forum é para isso, não é????
A arca hoje tá entregue aos miudos, já se viu ? E carenciados de umas boas belinhas...
[/quote]
LuMaria, se fossem miudos já muita gente tinha sido mandada á m**da á muito tempo, se não tem nada de construtivo para dizer não diga nada, se tem, fale o forum é para isso, não é????
Última edição por ticoforpus em terça jun 14, 2005 4:52 pm, editado 1 vez no total.
Não sei noapersa, a mim nunca me aconteceu!noapersa Escreveu: LuMaria:
Explique-se, acho que o assunto é sério e não sou propriamente uma garotinha.
Não é propriamente agradavel ver as nossas respostas reeditadas, não me admiraria que não só tirassem como acrescentassem.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Considera a sua resposta construtiva?ticoforpus Escreveu: LuMaria, se fossem miudos já muita jente tinha sido mandada á m**da á muito tempo, se não tem nada de construtivo para dizer não diga nada, se tem, fale o forum é para isso, não é????

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Sim, quem ler a resposta fica a saber para que serve o forum.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Nem mais...PauloC Escreveu: Censura na Arca é coisa que nunca vi. A Moderação, é feita com base nas regras de utilização do forum às quais os foristas anuiram no momento da inscrição e se comprometeram a respeitar. Na minha opinião a moderação devia até ser mais activa e rigorosa, tendo em conta as constantes violações destas regras, nomeadamente a falta de educação.
Antes pelo contrário, difamação e insultos tenho visto e muitos.
Acho estranhissimo é as pessoas se queixarem por a moderação funcionar.
Se estanham, seria talvez melhor lerem as normas da arca... pois pelos vistos ainda o não fizeram.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O seu username foi apagado sabe-se lá porquê. Por isso é que se registou com mais um A no novo nickLAAJE Escreveu:
por eu ter mandado umas laraxas noutros topicos a infringir as regras, todos os MEUS TOPICOS são apagados???? f
Passe bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
pois é o meu nick foi apagado nem sei eu nem sabe ninguem porke!!!CasadeAnaval Escreveu:
O seu username foi apagado sabe-se lá porquê. Por isso é que se registou com mais um A no novo nick
Passe bem.
e foi por isso mm k me registei c/ mais 1 A
tem esperto no escabeça
passe bem tb

-
- Registado: quarta jun 15, 2005 9:58 am
pois é
há temas tabu por aki
já vou no 5º registo e o topico a falar de pitbulls foi-se
tenham mto cuidadinho k o k dizem senão cortam-lhes o pio
há temas tabu por aki

já vou no 5º registo e o topico a falar de pitbulls foi-se

tenham mto cuidadinho k o k dizem senão cortam-lhes o pio

-
- Membro
- Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm
Ola
luis, só cá está porque quer, ou então gosta de ser tratado assim, va-se la compreender.
A moderação finalmente está a ser aplicada, falo contra mim, pois já não é a primeira vez que me exalto um pouco, por isso e até servindo como minha defesa, concordo com o eliminar e editar de textos que sejam ofensivos e fora do contexto onde estão inseridos.
Só cá está quem quer, existem muitos outros foruns, este não é o unico.
Eu cá ficarei
luis, só cá está porque quer, ou então gosta de ser tratado assim, va-se la compreender.
A moderação finalmente está a ser aplicada, falo contra mim, pois já não é a primeira vez que me exalto um pouco, por isso e até servindo como minha defesa, concordo com o eliminar e editar de textos que sejam ofensivos e fora do contexto onde estão inseridos.
Eu cá ficarei
-
- Registado: quarta jun 15, 2005 9:58 am
só cá esta kem deixam n é kem quer!!!!LierHunter Escreveu: Ola
Eu cá ficarei
pois eu até compreendia se isso se passasse SÓ com "eliminar e editar de textos que sejam ofensivos e fora do contexto onde estão inseridos"
agora k se passe com o resto onde n há qq ofensas e os comentarios tão dentro do contexto

pk é k já 2 vezes apagam o topico k fala numa certa raça???
coincidencia???? olhe k não olhe k não

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eh pá...eu não queria revelar o grande segredo, mas é que os moderadores do forum são cães de raça PitBull (o mcerqueira é um 'red nose). Eles sentiram-se ofendidos e apagaram os seus tópicos por isso....luisferreira Escreveu:só cá esta kem deixam n é kem quer!!!!LierHunter Escreveu: Ola
Eu cá ficarei
pois eu até compreendia se isso se passasse SÓ com "eliminar e editar de textos que sejam ofensivos e fora do contexto onde estão inseridos"
agora k se passe com o resto onde n há qq ofensas e os comentarios tão dentro do contexto![]()
pk é k já 2 vezes apagam o topico k fala numa certa raça???
coincidencia???? olhe k não olhe k não![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Pois é, e por este andar onde vai parar?luisferreira Escreveu: já vou no 5º registo e o topico a falar de pitbulls foi-se![]()
tenham mto cuidadinho k o k dizem senão cortam-lhes o pio![]()

Seja moderado na sua linguagem e vai ver que fica mais tempo

Boa sorte
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
- Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras
LAAJE Escreveu:pois é o meu nick foi apagado nem sei eu nem sabe ninguem porke!!!CasadeAnaval Escreveu:
O seu username foi apagado sabe-se lá porquê. Por isso é que se registou com mais um A no novo nick
Passe bem.
e foi por isso mm k me registei c/ mais 1 A
tem esperto no escabeça
passe bem tb
Infelizmente as respostas tipicas do Sr. LAAJE continuam....
Depois fazem papel de inocentes e continuam a inundar o Fórum com tópicos de "Apagaram o meu tópico! Porquê? Será porque fui mal educado? Porque respondo mal e com respostas irónicas? Ou porque venho chamar certas raças de cães como raças de m****!"
Quem não gostas das regras do fórum e essencialmente das regars da boa educação simplesmente não precisa de "postar" tópicos.