Pitbullstaff adulto meiguinho necessita de dono! - ADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda jun 20, 2005 11:38 am

Olá,

Ou foi só agora que ele reparou que o cão cresceu, ou alguem "apertou" com ele por causa dos documentos obrigatórios para aquele cão, e não está para ter o trabalho e para gastar dinheiro com seguros, registos criminais e afins. :evil:

Susana
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda jun 20, 2005 12:16 pm

Realmente a Arca continua com coisas engraçadas....

Depois de mais de 300.000 (trezentas mil) mensagens, MUITAS delas referentes a este assunto, continua-se constantemente a "bater no ceguinho"

Todos aqueles que realmente respeitam e amam os animais, NUNCA em altura alguma se desfazem deles em prol de uma mobilia nova ou de um bebé que vai nascer, quem o faz não é mais que um perfeito anormal, mas isso já foi dito milhentas vezes.

Pessoalmente, o que me custa nesta situação, é ver que, embora a pessoa que se quer desfazer do animal, não tenha principios e nunca devesse ter sido dono, a verdade é que o É...., a verdade é que se vai desfazer do animal..., a verdade é que no meio de tanta estupidez, conseguiu ter um pingo de humanidade e inteligência e não abandonou o Cão, mas tenta encontrar um dono....

Será assim tão dificil ver isso ????

Parece que para algumas pessoas, é muito complicado compreender essa situação.

Talvez, se este mesmo dono, tivesse pegado no cãozinho e o pusesse na rua (como tantos outros o fazem) não estivessemos aqui a discutir o assunto, mas mais um desgraçado andaria por aí ao caídos a dar trabalho a quem em vez de estar sentado frente a um PC sempre a apontar o dedo, se preocupa com as verdadeiras situações que acontecem diariamente na rua.

Porra, parece que só o membro Nocturnus teve o bom senso de fazer uma chamada de atenção digna deste tópico, pois, já que a pessoa em causa está disposta a dar o cão para adopção, que o faça de forma consciente.
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

segunda jun 20, 2005 3:26 pm

Continua a ser de lamentar, que se considere um animal tão dedicado ao seu dono, como é um cão, como uma peça de mobília, um trapo que já não tem uso.

Toda a dedicação e veneração que ele colocou nos donos completamente desconsiderada?

Ainda se intitulam de seres inteligentes? Não admira que não sejamos visitados por extra-terrestres, não ha mesmo vida inteligente aqui....
:cry: ZZZZZZZZZ

Quem me dera ter uma quinta, esse canito era logo recambiado para lá, para receber a atenção e carinho que merece e viver uma vida digna de cão!

Desejo a melhor das sortes para ele, que não seja entregue a um palhaço qualquer, com o intuito de colocar nas lutas, de o utilizar como arma de agressão/assalto e que encontre uma família melhor que a que conheceu até ao momento (infelizmente)!

:evil: Ao ver estes posts, sou cada vez mais da opinião que deveria haver um controlo mais apertado nas criações de animais, sejam elas feitas por criadores ou pseudo-criadores e nas consequentes vendas dos animais.

:evil: Deveria ser estritamente proibida a reprodução de animais, como actualmente acontece, em que dois amigos juntam os canitos, porque acham que tm de ser, porque a cadela não pode morrer sem dar à luz, porque querem fazer dinheiro, etc, etc.
:evil: E deveria haver maior consciencialização de quem compra, pesando os prós e os contras, respeitando os sentimentos do bicho, pondo a p*** da mão na consciência!!!
Todos aqueles que realmente respeitam e amam os animais, NUNCA em altura alguma se desfazem deles em prol de uma mobilia nova ou de um bebé que vai nascer, quem o faz não é mais que um perfeito anormal, mas isso já foi dito milhentas vezes.
Mais uma coisa....não ofendam os anormais, que eles não têm culpa de haver pessoas como a que originou este post. Nem as bestas, os burros, os palhaços, os estúpidos, os broncos, os otários, os ursos, os camelos, os idiotas....para estes casos não há termo possível.
<p>A minha cadela p&otilde;e-nos cabe&ccedil;a em &aacute;gua!!!</p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jun 20, 2005 4:31 pm

vitor_neto Escreveu: Boas,
fleas4u Escreveu: Oi, não vou estar aqui com lições de moral mas queria só perguntar-lhe pq não junta o pitt no mesmo sitio onde tem todos os outros animais que estão no seu album?? ou com muita magoa sua tambem já foram á "vida"?
Segundo a Rainbow, o cão não é desta pessoa é de outra.
Rainbow Escreveu: P.S- O meu post foi dirigido à pessoa que lhe pediu para colocar o apelo...
Convêm explicar que o cão não é seu, porque acho quer o seu post pode induzir em erro.
Ela deve saber mais qualquer coisa...
Eu não sei de mais nada, apenas deduzi que o cão não deve ser da pessoa que colocou o post, pois ela nem sequer tem o cão no álbum.
Mas tal como eu disse são deduções, e a própria pessoa que colocou o post é que deve esclarecer. ;)
PauloSantos Escreveu:Porra, parece que só o membro Nocturnus teve o bom senso de fazer uma chamada de atenção digna deste tópico, pois, já que a pessoa em causa está disposta a dar o cão para adopção, que o faça de forma consciente.
Eu também fiz a mesma "chamada" de atenção o final do meu post, mas sinceramente apesar de já ter visto este tipo de situações mais de "milhentas" vezes aqui na Arca, não consigo deixar de me revoltar...

Estas situações dão-me a volta ao estômago, mas realmente é melhor tentar arranjar-lhes um dono, do que atirá-los abaixo da ponte Vasco da Gama, como me disseram num mail que recebi hoje... :x
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 20, 2005 4:38 pm

Rainbow Escreveu: Estas situações dão-me a volta ao estômago, mas realmente é melhor tentar arranjar-lhes um dono, do que atirá-los abaixo da ponte Vasco da Gama, como me disseram num mail que recebi hoje... :x
E não são poucos, infelizmente só é noticia quando algum lá entra pelo telhado da casa de alguém, como é o caso da Ponte 25 de Abril... :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ana_cabeleira
Registado: terça mai 24, 2005 9:26 pm

segunda jun 20, 2005 11:36 pm

Tenho um amigo que tem um pitt desde cachorro, é um querido, vive numa casa pequena e consegue! Passeia-o, como se deve fazer com qualquer cão, etc. Podia explicar melhor porque não pode ficar com ele?
msrmarisa
Membro
Registado: quarta fev 12, 2003 1:31 am

terça jun 21, 2005 12:16 am

Olá a todos, desde já queria esclarecer que o facto de ter colocado este post, em nome de outra pessoa, foi exclusivamente com o intuito de a ajudar, porque felizmente as pessoas procuram-me quando têm problemas relacionados com os seus bichinhos, visto já ter ajudado bastantes, eu faço o que posso, nao me cabe a mim julgar ninguem, simplesmente cada um tem os seus problemas e eu nao gosto muito de me meter na vida dos outros.
Relativamente a este caso eu falei com a senhora embora nao a conheça pessoalmente, e tentei convence-la a ficar com o animal visto este ter sido criado desde os dois meses, mas ficou bem claro que tinha mesmo de o dar, qual o motivo? Ela diz tratar-se de falta de tempo e espaço, visto que a familia aumentou...mas a razao poderá ser outra, ou seja pode ser uma questao pessoal que nao queira divulgar, porque essa senhora tem muita pena em dar o seu canito e nao vai dar a qualquer um, primeiro quer conhecer a pessoa, avaliar o seu comportamento com o Boris e vice versa e quem sabe poder continuar a ve-lo! Ela tem muito receio que alguem queira o seu canito só pela raça e que eventualmente o trate mal e até o ponha nas lutas, coisa que é inademissivel, visto de se tratar de um animal muito meigo e sempre radeado de mimos!
Não me cabe a mim julgar ninguem, por isso acho que ela procedeu dentro do possivel, pelo menos nao o abandonou...está a tentar da-lo a alguem que tenha carinho pelos animais...quanto ao resto nao interessa! Desde de que no futuro o Boris esteja feliz, já é uma mais valia!
Se fosse o meu caso, nunca na vida eu dava um dos meus bichinhos, tenho sim consciencia que nao posso ter mais pois vivo num apartamento, agora cada um sabe de si...pena só pensarem nisso mais tarde!

Obrigada a todos
Marisa
msrmarisa
Membro

terça jun 28, 2005 7:18 pm

OIS ESPERO QUE NAO TENHAM FICADO ZANGADOS COMIGO...
Queria informar que este menino está em vias de ser adoptado, ainda por cima por um vizinho meu, vamos lá ver se é desta que vai ter sorte!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
UPA GRANDE LINDO!
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça jun 28, 2005 7:30 pm

Assim é melhor você até pode andar de olho nele...
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jun 28, 2005 7:46 pm

Não se esqueça de depois dar a confirmação!
Boa sorte. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
msrmarisa
Membro

sexta jul 01, 2005 10:58 am

Pois é afinal o meu vizinho já nao pode ficar com ele pois adquiriu uma cadela bebé Dogo Argentino para fazer companhia ao Igor Dogue Alemao, resultado lá ficou o Boris...nunca pensei que fosse tao dificil a adopçao desta raça! Falei novamente com a Carla que me disse que o Boris era Pittbullstaff, o cao dá nas vistas pois ao que parece é muito corpolento e musculoso, as pessoas que vao falar com ela sao pessoas que têm outro tipo de intençoes para com o cao...é triste, mas é a realidade!
Ainda nao tenho fotos embora já esteja farta de pedir, qualquer dia eu mesma vou ao Barreiro e tiro!
Bom tambem fiz uma pesquisa na net desta raça, e arranjei fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Portanto ele deve ser deste genero, só com a particuraridade de nao ter as orelhas nem a cauda cortados, e é castanho e branco.

Por favor se poderem fazer o favor de divulgar, agradecia...

Tambem "saquei" um video, pois relata a vida destes caes, tem imagens crueis mas é essa a realidade destes caes se cairem nas maos erradas! Fiquei feliz por saber que maioria deles está inserido em familias 5 estrelas, e é como se costuma dizer, os animais sao o espelho do dono! Sabiam que estes nao estao dentro dos principais animais a morder o homem, os labradores, cujo se pensa que sao doceis, sao dos que mais atacam, assim com os pastores alemaes...

"Estes animais necessitam do nosso carinho, nao do nosso Odio!"

http://www.ukcpitbull.com/flash/pitflashfinal2.swf

:cry:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jul 01, 2005 11:10 am

Veja se arranja fotos.
E também são necessárias algumas informações - onde está o cão ? qual é o peso dele ?
Talvez lhe arranje alguém...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
msrmarisa
Membro

sexta jul 01, 2005 11:42 am

Bom o peso posso saber, depois coloco aqui. Encontra-se no Barreiro!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jul 01, 2005 12:17 pm

Boa sorte msrmarisa... espero que este tenha a mesma sorte que a Joana teve (que a propósito está fantástica ;) )...

vou divulgar mas não tenho muitas esperanças :?

cumpts
msrmarisa
Membro

sábado jul 02, 2005 7:27 am

Olá amus entao já conheces a Janocas, finalmente...
Quanto a este lindinho, tambem já estou a perder as esperanças...todos querem mas nao é para a finalidade que se pretende, é de lamentar!

Beijinhos
Marisa
Responder

Voltar para “Cães”