Ou foi só agora que ele reparou que o cão cresceu, ou alguem "apertou" com ele por causa dos documentos obrigatórios para aquele cão, e não está para ter o trabalho e para gastar dinheiro com seguros, registos criminais e afins.

Susana
Moderador: mcerqueira
Mais uma coisa....não ofendam os anormais, que eles não têm culpa de haver pessoas como a que originou este post. Nem as bestas, os burros, os palhaços, os estúpidos, os broncos, os otários, os ursos, os camelos, os idiotas....para estes casos não há termo possível.Todos aqueles que realmente respeitam e amam os animais, NUNCA em altura alguma se desfazem deles em prol de uma mobilia nova ou de um bebé que vai nascer, quem o faz não é mais que um perfeito anormal, mas isso já foi dito milhentas vezes.
Eu não sei de mais nada, apenas deduzi que o cão não deve ser da pessoa que colocou o post, pois ela nem sequer tem o cão no álbum.vitor_neto Escreveu: Boas,
Segundo a Rainbow, o cão não é desta pessoa é de outra.fleas4u Escreveu: Oi, não vou estar aqui com lições de moral mas queria só perguntar-lhe pq não junta o pitt no mesmo sitio onde tem todos os outros animais que estão no seu album?? ou com muita magoa sua tambem já foram á "vida"?
Ela deve saber mais qualquer coisa...Rainbow Escreveu: P.S- O meu post foi dirigido à pessoa que lhe pediu para colocar o apelo...
Convêm explicar que o cão não é seu, porque acho quer o seu post pode induzir em erro.
Eu também fiz a mesma "chamada" de atenção o final do meu post, mas sinceramente apesar de já ter visto este tipo de situações mais de "milhentas" vezes aqui na Arca, não consigo deixar de me revoltar...PauloSantos Escreveu:Porra, parece que só o membro Nocturnus teve o bom senso de fazer uma chamada de atenção digna deste tópico, pois, já que a pessoa em causa está disposta a dar o cão para adopção, que o faça de forma consciente.
E não são poucos, infelizmente só é noticia quando algum lá entra pelo telhado da casa de alguém, como é o caso da Ponte 25 de Abril...Rainbow Escreveu: Estas situações dão-me a volta ao estômago, mas realmente é melhor tentar arranjar-lhes um dono, do que atirá-los abaixo da ponte Vasco da Gama, como me disseram num mail que recebi hoje...![]()