Alguem se preocupa com os animais?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta jun 22, 2005 5:55 pm

MFR Escreveu:Pelo que diz, também posso concluir que afinal de contas não tem animais, porque se o que as fotos mostram é mentira, porque é que as colocou, só para encher???

Mas numa coisa tem razão, eu não a conheço e a Sra ou menina a também não. Portanto ficamos de igual.
Se é presidiária, paciência, concertesa, que não foi por coisa boa

Pois eu não sou nem nunca fui, MAS não digo que "desta água não beberei.

Pois em relação aos seus cachorros, se não vivem presos, mude as fotos que as actuais dão mau aspecto.
E se eles não querem dormir em casa, acho isso muito estranho, pois nunca vi cão que viva numa quinta que não gostasse de dormir em casa, estando solto, porque se está preso, por muita vontade, não pode.
EU sei do que falo.

Passe bem Ladyxzeus
Vê como é fácil de acreditar em tudo aquilo que se diz? :D

(A verdade é que os meus cães são umas abstuntas que se recusam terminantemente a entrar dentro de casa. Eu também sei do que falo)

Obrigada, vou passar bem.
Felicidades.

(Obrigada PauloC ^-^)
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta jun 22, 2005 6:02 pm

aisd Escreveu:
Em primeiro lugar não é porque alguém se diz "grande criador" que é alguma coisa como pessoa.
(até porque nunca vi alguém que é verdadeiramente grande em àrea nenhuma, dizer de si mesmo que é grande...)

Nem sequer nos diz se gosta de cães ou gosta antes de louvaminhas...
Ter um bom cão de raça é apenas uma questão de dinheiro e tão sómente isso.
Tal como ter um "ganda carro" não dá qualidade a ninguém...
vá lá por uma vez concordo consigo !!

mas olhe que no paragrafo a bold, pode ñ dar qualidade á pessoa, mas nos tempos que correm dá muita á vida sexual dessa pessoa !

Nelson
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 22, 2005 6:06 pm

nelsonk Escreveu: mas olhe que no paragrafo a bold, pode ñ dar qualidade á pessoa, mas nos tempos que correm dá muita á vida sexual dessa pessoa !
Nelson
Ai, os pasteis de nata... Será que essa história é verdadeira? O mundo tá perdido :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta jun 22, 2005 10:14 pm

ladyxzeus Escreveu:
Rainbow: Sim, eu tenho cães rafeiros e hei-de continuar a ter rafeiros toda a vida. Até poder ir comprar os cães que quero (é que eu quero ir à origem comprá-los, está a ver?) ainda vai demorar, mas não faz mal. Não implica que goste deles como um todo, como uma "raça" (ou como um mix). Mas adoro-os como indivíduos, nada pode substituir o meu Fluffy ou até o *** do Infeliz que só faz asneiras. Algum problema com isso?

Não, o único problema é seu... E continuo a dizer que deve estar frustrada, porque os rafeiros estão a substituir os de raça enquanto não os pode comprar... :roll:

Acredite, quando se quer muito uma coisa espera-se por ela, e na maioria dos casos, quando se consegue até é uma desilusão. ;)

Mas isso são coisas que se aprendem com o tempo... Ou não...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta jun 22, 2005 10:22 pm

Não Rainbow, não estão a substituir. Estão porque, simplesmente, existem. (eu sei, é um conceito um pouco complicado, mas se me aparece um cão abandonado em casa e ninguém o quer, que mais se há-de fazer se não ficar com ele?) Já agora, felizmente e graças a deus, poderia comprar os cães neste momento. Mas ainda não é o momento. ;)
Tenho muitas frustrações na vida (quem não tem?) mas elas não se prendem maneira nenhuma com os meus moçoilos que, enfim, são um remix de tudo quanto é gene mas que têm um piadão monstro. :D
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

quarta jun 22, 2005 10:34 pm

MFR,
apanhou muito sol? :p
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quarta jun 22, 2005 10:44 pm

já agora, os meus cães não dormem em casa porque não querem. São opções, aqueles estropícios preferem dormir na rua com graus negativos do que dentro de casa, vá-se lá entender...)
Passo pela mesma cituação, minha rott passa o dia dormindo no sofá da sala e vai sosinha para a rua enoite.
já tive que levar ela de arrasto para dentro de casa, ela não gosta.
Ela quer mesmo é ficar na caminha dela lá na rua, rosna pra quem tentar tirar ela de lá.
Já levei ela no colo pra dentro de casa, ela passa a noite pedindo pra sair, pode ta 0 graus na rua, é sempre a mesma coisa.
Rainbow
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 10:47 pm

ladyxzeus Escreveu:
Tenho muitas frustrações na vida (quem não tem?) mas elas não se prendem maneira nenhuma com os meus moçoilos que, enfim, são um remix de tudo quanto é gene mas que têm um piadão monstro. :D
Está-se a contradizer... :roll:
ladyxzeus Escreveu:
Então agora já não podemos ter os cães que queremos?
Desgraçada estou, que detesto rafeiros....
Boa noite. 8)
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quarta jun 22, 2005 10:48 pm

Nebulosa Escreveu: ...pode ta 0 graus na rua, é sempre a mesma coisa.
0 graus? no Brasil? :o
Eu tenho uma "costela" brasileira ;)
Qualquer dia temos que falar do Brasil, as vezes bate uma saudade... :cry:
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

quarta jun 22, 2005 10:54 pm

[quote=Rainbow]
Acredite, quando se quer muito uma coisa espera-se por ela, e na maioria dos casos, quando se consegue até é uma desilusão. ;)
[/quote]

Lady, continue assim.
Quando se quer muito uma coisa...não se espera, luta-se por ela...

A vida não vem ter connosco, é uma luta constante.
E é muito bom quando acreditamos nas coisas e lutamos para as concretizar.

E isso sim, aprende-se com o tempo.

Eu esperei dois anos para ter o cão que queria...e consegui...e que maravilha!
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quarta jun 22, 2005 10:58 pm

Gatujoba Escreveu: não se espera, luta-se por ela...
Não se espera...
Gatujoba Escreveu: Eu esperei dois anos para ter o cão que queria...e
Agora se espera :| afinal, em que é que ficamos??? ;)
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta jun 22, 2005 10:59 pm

nelsonk Escreveu:
aisd Escreveu:
Em primeiro lugar não é porque alguém se diz "grande criador" que é alguma coisa como pessoa.
(até porque nunca vi alguém que é verdadeiramente grande em àrea nenhuma, dizer de si mesmo que é grande...)

Nem sequer nos diz se gosta de cães ou gosta antes de louvaminhas...
Ter um bom cão de raça é apenas uma questão de dinheiro e tão sómente isso.
Tal como ter um "ganda carro" não dá qualidade a ninguém...
vá lá por uma vez concordo consigo !!

mas olhe que no paragrafo a bold, pode ñ dar qualidade á pessoa, mas nos tempos que correm dá muita á vida sexual dessa pessoa !

Nelson
Já me podias ter explicado isso há mais tempo... podia perfeitamente já ter vendido a porcaria do mini e ter comprado uma coisita "maior"

Beijoca
Rainbow
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 11:05 pm

vitor_neto Escreveu:
Gatujoba Escreveu: não se espera, luta-se por ela...
Não se espera...
Gatujoba Escreveu: Eu esperei dois anos para ter o cão que queria...e
Agora se espera :| afinal, em que é que ficamos??? ;)
Tirou-me as "palavras da boca"! :lol:
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quarta jun 22, 2005 11:06 pm

vitor_neto Escreveu:
Nebulosa Escreveu: ...pode ta 0 graus na rua, é sempre a mesma coisa.
0 graus? no Brasil? :o
Eu tenho uma "costela" brasileira ;)
Qualquer dia temos que falar do Brasil, as vezes bate uma saudade... :cry:
No sul chega facilmente a essa temperatura, mais pra fora das cidade fica negativo e demanha o orvalho chega a congelar nas plantas (fica tri bonito), dependendo do local chega a nevar.

hoje a temperatura não passou dos 10 graus
8)
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta jun 22, 2005 11:09 pm

aisd Escreveu: Nem sequer nos diz se gosta de cães ou gosta antes de louvaminhas...
Ter um bom cão de raça é apenas uma questão de dinheiro e tão sómente isso.Tal como ter um "ganda carro" não dá qualidade a ninguém...
AIDS

Sinceramente, não concordo muito com este ponto (a bold).

Para mim, ter um cão de raça está muito além da questão monetária.
Ter um cão de raça, na minha opinião, significa eu poder "escolher" determinadas caracteristicas que seriam impossiveis de escolher num SRD, isto sem pôr em causa as capacidades destes ultimos.

Paulo Santos
Última edição por PauloSantos em quarta jun 22, 2005 11:11 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”