Não minta Guidaf, você disse que era para o seu Senupi brincar sem se aleijar que lhes arrancava as pinças...Guida__F Escreveu:
Não é para diversão é para alimentação![]()

Há muito mais gente que aqui leu isso...
Moderador: mcerqueira
Não minta Guidaf, você disse que era para o seu Senupi brincar sem se aleijar que lhes arrancava as pinças...Guida__F Escreveu:
Não é para diversão é para alimentação![]()
Falta de memória, diser a verdade não é ataque pois nãodisse que retirava as pinças dos caraneujos vivos com que o senupi gosta de brincar ?Guida__F Escreveu: Pronto já começaram os ataques![]()
Demorou menos tempo do que eu esperava![]()
Estão a ver se batem algum recorde![]()
E diga lá que não era isto que você queria ???Guida__F Escreveu: Pronto já começaram os ataques![]()
MDogster Escreveu: What are you up to, Lu?...
Nem maisPauloSantos Escreveu:E diga lá que não era isto que você queria ???Guida__F Escreveu: Pronto já começaram os ataques![]()
Claro que só alguém cabeça oca como você é que abriria um tópico destes.
Fez-lhe confusão que no outro tópico onde discutimos a questão dos rafeiros não tenha existido ofensas entre as pessoas, não foi ?![]()
Como você gosta é do conflito para depois ir queixinhas ao moderador, abriu esta coisa chamada tópico, para que alguém lhe fizesse a vontade.
O moderador ainda lhe vai dar uma medalha por ser tão bem comportada.
Se tem vindo um bocadito mais cedo ainda era condecorada no dia 10 de Junho.
Tadita.
Há quem faça algo mais que divulgar...é que muita gente pensa que ajudar é mandra e-mails a desconhecidos ou abrir um tópico em vez de mexer o c....Kaz Escreveu: , o tempo que gastam com certas e determinadas "bocas foleiras" aproveitem-no para divulgar casos de animais que precisem da nossa ajuda, se todos contribuir-mos será mais fácil.