Vivam os rafeirinhos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 24, 2005 3:38 pm

Guida__F Escreveu:
Não é para diversão é para alimentação 8)
Não minta Guidaf, você disse que era para o seu Senupi brincar sem se aleijar que lhes arrancava as pinças... :roll:

Há muito mais gente que aqui leu isso...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 24, 2005 3:40 pm

:evil: Eu li!!!!! Mas também sei que a Guida não vai lá, não adianta :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

sexta jun 24, 2005 3:50 pm

Pronto já começaram os ataques :evil:

Demorou menos tempo do que eu esperava :evil:

Estão a ver se batem algum recorde :cry:
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta jun 24, 2005 3:54 pm

olá guida...só queria saber q raça ou q cruzamento tem o seu cachorro lindão....posso n ser um expert, mas acho q o seu cão n é um rafeiro.....enfim....... :roll:

bigada ;)
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 24, 2005 4:05 pm

A tentar colocar uma imagem andei a estragar isto tudo...
Eu só ando a tentar que a Guida deixe de arrancar pinças aos caranguejos...Que sejam comidos, mas com pinças caramba :roll:
Última edição por LuMaria em sexta jun 24, 2005 4:58 pm, editado 2 vezes no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta jun 24, 2005 4:28 pm

Guida__F Escreveu: Pronto já começaram os ataques :evil:

Falta de memória, diser a verdade não é ataque pois nãodisse que retirava as pinças dos caraneujos vivos com que o senupi gosta de brincar ?

Que tristeza...moralista...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 24, 2005 4:43 pm

..
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

sexta jun 24, 2005 4:59 pm

...sinceramente ainda não precebi o porquê deste tópico...

Mas afinal quem é que anda a falar mal dos srd`s?
E já reparei que há outro tópico idêntico, mas a falar de cães de raça...
E quem é que anda a falar dos cães de raça?
Será que não são todos cães?

Eu não aprecio muito os cães de raças pequenas, mas sei como respeita-los! E será que sabemos todos respeitar os cães que não apreciamos muito? ...ás vezes parece que não!

Um á parte: Nunca cruzaria o meu rott com uma cadela de outra raça.
E não é preciso dizer porquê!!! ;)
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 24, 2005 5:12 pm

:o Mais uma tentativa furada. Desculpem!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta jun 24, 2005 5:15 pm

What are you up to, Lu?...
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta jun 24, 2005 5:16 pm

E diga lá que não era isto que você queria ???

Claro que só alguém cabeça oca como você é que abriria um tópico destes.

Fez-lhe confusão que no outro tópico onde discutimos a questão dos rafeiros não tenha existido ofensas entre as pessoas, não foi ? ;)

Como você gosta é do conflito para depois ir queixinhas ao moderador, abriu esta coisa chamada tópico, para que alguém lhe fizesse a vontade.

O moderador ainda lhe vai dar uma medalha por ser tão bem comportada.

Se tem vindo um bocadito mais cedo ainda era condecorada no dia 10 de Junho.

Tadita.
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 24, 2005 5:19 pm

MDogster Escreveu: What are you up to, Lu?...
:x Não atino com esta coisa das imagens. Tou que nem posso... Lerda!
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta jun 24, 2005 5:31 pm

PauloSantos Escreveu:

E diga lá que não era isto que você queria ???

Claro que só alguém cabeça oca como você é que abriria um tópico destes.

Fez-lhe confusão que no outro tópico onde discutimos a questão dos rafeiros não tenha existido ofensas entre as pessoas, não foi ? ;)

Como você gosta é do conflito para depois ir queixinhas ao moderador, abriu esta coisa chamada tópico, para que alguém lhe fizesse a vontade.

O moderador ainda lhe vai dar uma medalha por ser tão bem comportada.

Se tem vindo um bocadito mais cedo ainda era condecorada no dia 10 de Junho.

Tadita.
Nem mais 8)
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Kaz
Membro
Registado: quinta mai 19, 2005 4:18 pm

sexta jun 24, 2005 5:34 pm

Não sei o porquê de tanta polémica acerca de srd e cães de raça, cão é cão, que eu saiba todos abanam a cauda todos ladram todos nos dão alegria. A grande questão é o amor que sentimos por eles, não é por os meus cães seram rafeiros que não têm valor (sentimental) e assim se passa com os cães de raça não é pelo facto de o cão ter lop que menosprezamos os outros cães abandonados. Apenas acho que todos deviamos contribuir para acabar de vez com os maus tratos aos animais, deixem-se de "picardias" e tentem ajudar os cães abandonados, o tempo que gastam com certas e determinadas "bocas foleiras" aproveitem-no para divulgar casos de animais que precisem da nossa ajuda, se todos contribuir-mos será mais fácil.
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta jun 24, 2005 7:05 pm

Kaz Escreveu: , o tempo que gastam com certas e determinadas "bocas foleiras" aproveitem-no para divulgar casos de animais que precisem da nossa ajuda, se todos contribuir-mos será mais fácil.
Há quem faça algo mais que divulgar...é que muita gente pensa que ajudar é mandra e-mails a desconhecidos ou abrir um tópico em vez de mexer o c....
Responder

Voltar para “Cães”