Para Kate- Rita Dantas da Silva- Cães perigosos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça set 17, 2002 3:54 pm

Oh Sunny!

tu sim, falaste ao coração da Rita Dos Cães! ;)
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

terça set 17, 2002 7:49 pm

Ritinha,

Não fiques triste com o que escreveram aqui sobre ti, a tua galeria de fotos é genial até já devem ter corrido tudo quanto é email eu já as vi varias vezes, e quanto aos cães de trazer por casa eu tenho um cuja ultima aventura foi tentar ser um piercing na bochecha de um boxer, este como é raça perigosa, ganiu e veio a correr fazer-me queixa. è que isto de ser perigoso precisa da conivencia do dono percebes!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça set 17, 2002 8:39 pm

Ritinha, acabei de apagar a sua mensagem no meu guestbook pois é falta de educação. Claro que o meu site só será interessante para pessoas que gostem de Dogues Alemães, mas está totalmente correcto tudo o que está escrito. Aprenda a lidar com criticas quando são construtivas. O seu site está com muitos erros e pode enganar pessoas que acreditem nele...

Já temos estado aqui a tentar explicar como este forum funciona. Se insiste nas suas brincadeiras acabará por ser ignorada. Antes de escrever aproveite para ver como é que isto funciona. Tenha em atenção que só os seus pais têm obrigação de suportar as suas brincadeiras
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

terça set 17, 2002 11:01 pm

oi amigos. eu ainda não fui ver o site. vou lá agora. mas antes uma coisa, ninguém sabe mesmo a idade da rapariga? se for mesmo uma criança devíamos ir com calma... sério. tal como ensinamos os nossos filhos quando eles falam errado, não custa nada tentar abrir os olhos a uma pessoa que esteja errada ;) concordo com o kurika, vamos lá com calma, ela pode ter feito isso de ir a sites de animais e copiar textos e coisas assim...
já agora (sei que não tem nada a haver) mas já aconteceu uma user aqui do forum enviar-me uma mensagem privada sobre umas criticas injustas... é que há um novo (acho eu que é novo) user tem um bonequinho igual ao meu e critica muito as pessoas sem perceber bem o que se passa. não sei quem é. mas antes de me enviarem msgs privadas vejam bem o nick, não olhem só para o bonequinho ok? :D
agora vou ver o site dela :roll:
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

terça set 17, 2002 11:02 pm

oiiiiiiiiiiiii... tou a ver o site da rita. será que ninguém leu a parte do fim no link do pit bull? :roll: eu informo : "Eu digo que o Pit Bull é uma raça perigosa, pois
muitas vezes a fazem lutar.
Todos os que gostam de realmente de cães devem saber e entender o que digo. Com carinho de todos os Pit Bull do Mundo"
só por ter lido esta parte tenho mais certeza ainda que se trata de uma pessoa muito nova, pois outra nunca iria referir-se ao pit como cão perigoso sem o querer dizer...
amigos, acho que devemos um pedido de desculpa à rita... acho que aqui no fórum, mais uma vez se atiraram as pedras antes do tempo...
não digo que ela esteja certa, não sei como foi a mensagem que a rita deixou no guestbook do vasco... mas pelo menos do site dela está esclarecido ;)
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Responder

Voltar para “Cães”