http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=25993
Já lhe tinham mostrado esta cadela nos links que lhe deram do "Adopta-me", mas este tópico foi colocado pela pessoa que a tem para adopção.
Moderador: mcerqueira
E faz muito bem... de certeza que vai encontrar o que quer...tifa Escreveu:
obrigado aqueles que deram os links (AKELES K KISERAM AJUDAR A SALVAR ALGUM ANIMAL ) vou a um canil buscar aquele que me identifico mais . D .
Com um cachorro vai ter de passar por toda a fase dos xixis, da educação, dos dentinhos que parecem agulhas... Ter um cachorrinho amoroso é muito bom, mas têm de pensar se querem passar por todo esse processo de treino e educação.amus Escreveu: E faz muito bem... de certeza que vai encontrar o que quer...
E tente explicar aos seus pais uma parte do que lhe foi dito aqui, nomeadamente que nem sempre um cão bebé é uma opção![]()
Atacar? Não sei porque ficou com essa impressão, eu ainda lhe disponibilizei um contacto.tifa Escreveu: Dan_Grr
tenha mais respeito pelas pessoas antes de atacar
Eu não disse isso. Vá outra vez à página 1. Lá poderá ler outra vez o meu tópico.tifa Escreveu:esta a mandar me comprar um pastor alemao
É uma desculpa que às vezes se utiliza, mas não estou a afirmar que seja o caso. Fica entregue à sua consciência.tifa Escreveu:Ainda por cima acho que deixei bem a ideia de eu nao me importava de ser um adulto eram os meus pais que nao queriam
Mas agora deve estar felicíssima, já pode ajudar dezenas de animais que os foristas, inclusive eu, colocaram à sua disposição, e de acordo com aquilo que pretende.tifa Escreveu:Já vi que ha sempre criticas a tudo , so tinha a ideia de crer ajudar algum animal que tivesse em perigos.
Experimente desligar o Caps Locks. Ganha mais credibilidade assim.tifa Escreveu:MIUDO DEVE SER VOCE POR ACASO SABE A MINHA IDADE ?
ALIAS EU SOU UMA RAPARIGA ....... !
Foi um prazer ajudar.tifa Escreveu:obrigado aqueles que deram os links (AKELES K KISERAM AJUDAR A SALVAR ALGUM ANIMAL )
Já vinha aqui colocar o link do seu tópico...sfigueira Escreveu: Estão duas cadelas cruzadas de Pastor Alemão bebés irmãs no canil da Moita, com aproximadamente 2 a 3 meses e têm uma semana a partir de hoje até serem abatidas...
São muito lindas e refilonas...