aisd Escreveu:
Peço desculpa pela minha reacção.
Compreendo a sua reacção.
Também eu já foi uma vez incorrecto para consigo e a Ana Isabel soube compreender os meus motivos, assim como eu compreendo os seus.
Sem ressentimentos
aisd Escreveu:
Apenas pensei que alinhasse com certas atitudes (por razões de amizade)que foram o que me levou a desistir - definirivamente - desse ´site´.
Quanto a isto, eu vou ser muito claro em relação às amizades e à forma como eu as encaro.
Amigos para mim são:
Uma Santa que eu tenho no céu, a quem durante muitos anos chamei Avó, mas que sempre deveria de ter chamado Mãe.
A minha Mãe, talvez a minha melhor amiga, a pessoa que mais me ama e que mais se preocupa com o meu bem estar.
O meu pequenote, é um amigo e com 10 anos começa a ser um cumplice.
A minha esposa, uma mulher a 100%
Os meus Cães, aqueles que depois de eu lhes dar uma valente palmada, me lambem as mãos e nunca me voltam as costas.
Todos os outros SEM EXCEPÇÃO são conhecidos.
Por alguns tenho mais consideração do que outros, mas são conhecidos.
O meu conceito de amigo é muito restrito, por vários motivos que se prendem com situações que passei na vida, mas que não importam aqui referir.
No entanto, nem com meus amigos (aqueles que eu referi em primeiro lugar) eu pactuo com situações que ultrapassem aquilo que eu defini para mim como principios.
Sou capaz de dar a vida pelos meus amigos e por
alguns dos meus conhecidos, mas nem por uns nem por outros eu daria a minha cara para os defender numa qualquer situação que fosse contra os meus principios, e ser hipócrita ou cinico, vai contra esses principios.
Por este motivo, sempre que eu me refira a algo ou alguém, faço-o porque não tenho problemas em o fazer, como se diz em bom português, gosto de chamar os "bois pelos nomes" e não o faço por uma questão de publicidade e muito menos por "amizades"
Um Abraço