imarcelo Escreveu:
Falar com eles, impensável,já me apercebi que fervem em pouca água roll
Mas é impensável, porquê?
Que eu saiba não lhe podem bater...se tem medo a outras represálias por serem vizinhos, peça a alguém seu conhecido e que não more na zona, para lhes ir bater à porta para falar com eles. Nos dias que decorrem, com gente a mudar constantemente de casa, eles não irão saber se a pessoa mora ou não lá!
Julgo que agora é tarde de mais, quando me apercebi da situação já ele coitadinho não fazia barulho.
O que é que quer dizer com o "é tarde demais"? O cão morreu?
Quando chovia levantava-me de noite para ir ver se o punham dentro de casa, mas lamentavelmente nunca aconteceu, e não há vez nenhuma que eu não vá a varanda e o veja eh muito triste.
Sofro imenso por ver animais abandonados, mas esta situação tambem não é melhor, enfim...... evil evil
Faça uma queixa, por escrito e assinada por duas testemunhas à LPDA. Eles só actuam com uma queixa oficial....!
Lógicamente que não se iriam limitar a aceitar queixas via telefone para depois correrem o risco de falsas queixas...! Há muitos mariolas que usam o telefone para se divertirem...tanto com a LPDA, como com Bombeiros, Polícia, etc...!
Se acha que sofre tanto pelo cãozinho, actue! Não se fique pela pena...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>