[quote=indiomu]
Olá, estou a escrever pois preciso da v/ ajuda...
Hoje ás 13H30m morreu o meu cão, o nanuk, um samoiedo com 10 anos.
Foi atropelado por uma automotora, depois de fugir de mim.
Doí muito... nem quero pensar quando chegar a casa e ver as coisinhas dele e ainda sentir no ar o cheiro dele.
Doí muito... como conseguir superar a dor de perder o nosso melhor amigo, a nossa companhia, a nossa bolinha de pelo. como?
doí muito... muito mesmo.
Descansa em paz meu bébé velhinho, Sónia Santos
[/quote] pois já passei pelo mesmo, e doi mesmo muito, aconselho urgentemente a ter outro cão. nunca esquecemos aquele mas ajuda a diminuir a falta ke nos faz, e continuamos a dar felicidade, amor e bem estar a outro ser vivo.
Morte do nosso melhor amigo
Moderador: mcerqueira
[quote=indiomu]
Doí muito... nem quero pensar quando chegar a casa e ver as coisinhas dele e ainda sentir no ar o cheiro dele.
Doí muito... como conseguir superar a dor de perder o nosso melhor amigo, a nossa companhia, a nossa bolinha de pelo. como?
[/quote] pois já passei pelo mesmo, e doi mesmo muito, aconselho urgentemente a ter outro cão. nunca esquecemos aquele mas ajuda a diminuir a falta ke nos faz, e continuamos a dar felicidade, amor e bem estar a outro ser vivo.
pois já passei pelo mesmo, e consegui superar a dor, embora nunca esqueça. arranjei um outro cão.voltei a sentir felicidade, por ajudar e acarinhar um outro animal, e vai ser sempre assim, o espaço fica sempre ocupado. o meu coração vai ficando preenchido com tantos amores.
arranjei um basset hound o meu oscar.
arranjei um basset hound o meu oscar.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É sempre muito complicado lutar contra a dor e saudade...contudo nada impossível se tiver em conta que enquanto ele durou, foi feliz consigo.
Haverá sempre um amiguinho a precisar desse carinho que tem para dar...
Os meus sentimentos,
Leo
ps-
AUTOMOTORA
, Máquina locomotora que puxa as carruagens de um comboio

Haverá sempre um amiguinho a precisar desse carinho que tem para dar...
Os meus sentimentos,
Leo
ps-
pirralha Escreveu: Desculpem-me a ignorância, mas o que é uma automotora?

AUTOMOTORA

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>