Moderador: mcerqueira
Bom, nem tudo é tão simples quanto parece, mas ao mesmo tempo, nem tudo é tão dificil quanto querem fazer crer.LuMaria Escreveu:Podem invadir a propriedade. Sentar-se em cima da m**** e aguardar que alguém apareça. Se passarem a noite na choça, o que duvido, melhor ainda, mais impacto tem. Eu lá conseguia estar deitada na cama sabendo que perto de mim, estava essa situação, que nem sei que nome lhe dar. Toda esta noticia me dá a volta à tripaimarcelo Escreveu: De resto meus senhores todas as associações que conhecemos para além de minimizar esta situação, nada podem fazer.
imarcelo![]()
Sim, sim, de acordo.... aliás, eu estou a falar porque não estava lá, porque se lá estivesse, estava-me borrifando para a invasão de propriedade.LuMaria Escreveu: Bom dia Paulo,
De acordo com tudo. Mas pegando no caso dos bois a morrer à fome, se não for a vossa coragem e intervenção, os animais correm o risco de morrer, não é? Há situações que merecem certas infracções e que se corram certos riscos. E estes cães mereciam!
Nem mais.tcaetano Escreveu: Eu continuo a afirmar o mesmo. A maior parte destas "associações de animais" que por aí andam só existem porque são um meio de dar tempo de antena e protagonismo às pessoas que as dirigem. Eu só vejo as associações a vir para a rua e lutar quando se trata das touradas, como se as touradas fossem a único problema relacionado com direitos dos animais em Portugal. E sabem porquÊ??Porque quando fazem isso as senhoras e senhores aparecem sempre a discursar no telejornal do horário nobre.
Não têm leis para proteger os animais???Lutem por elas!!!!
No século XIX as associações de protecções dos animais em Inglaterra conseguiram acabar com as lutas de cães. Se uma associação consegue fazer isso, numa altura que quase não se falava sequer dos direitos do Homem, como é possivel que no século XXI não se conseguir fazer nada.
As associações dos animais portuguesas estão à altura do seu país, ou seja...não valem nada
E que adianta as televisões continuarem a denunciá-las...? NADA, NÉPIA!imarcelo Escreveu: ORA AÍ ESTÁ.....UMA BELA CONCLUSÃO LEO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e agora?Como se sente? Impotente?
Se não são as televisões a denunciar estas situações , como teríamos conhecimento delas? e as outras que desconhecemos?
Mundo este!
imarcelo
BRUCE o meu melhor amigo
Totalmente de acordo!casadiscaes Escreveu:Nem mais.tcaetano Escreveu: Eu continuo a afirmar o mesmo. A maior parte destas "associações de animais" que por aí andam só existem porque são um meio de dar tempo de antena e protagonismo às pessoas que as dirigem. Eu só vejo as associações a vir para a rua e lutar quando se trata das touradas, como se as touradas fossem a único problema relacionado com direitos dos animais em Portugal. E sabem porquÊ??Porque quando fazem isso as senhoras e senhores aparecem sempre a discursar no telejornal do horário nobre.
Não têm leis para proteger os animais???Lutem por elas!!!!
No século XIX as associações de protecções dos animais em Inglaterra conseguiram acabar com as lutas de cães. Se uma associação consegue fazer isso, numa altura que quase não se falava sequer dos direitos do Homem, como é possivel que no século XXI não se conseguir fazer nada.
As associações dos animais portuguesas estão à altura do seu país, ou seja...não valem nada