Fatima_St Escreveu: Um dia fui ao veterenário e estava la uma senhora que ao tentar matar uma que estava na parede com a vassoura,so por ter tido contacto com esse tal "pó"(desculpem mas de momento nao consigo mesmo arranjar definição melhor...sei que existe um termo proprio) ficou com os braços numa verdadeira miséria...
Conhecem?
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Não...somente o cão dela estava com a tal infecçao na lingua...por causa da dita lagarta...na altura a senhora nao sabia o que se passava com o cao...e muito menos com ela...entao a veterenaria ao ver o cao e a irritaçao no braço dela adverteu-a para a tal lagarta e ela entretanto contou o sucedido...e depois dirigiu-se imediatamente ao hospt....Sorry por me ter explicado mal...