Parabéns Estrelinha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

terça ago 02, 2005 4:23 pm

Muitos Parabéns, um bocadito de bolo nos anos não deve fazer mal, é só um miminho especial.
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

terça ago 02, 2005 4:25 pm

Corrijam-me se estiver errada, mas não há pet shops que fazem bolos de aniversário para cães e gatos?

Sempre ouvi dizer isto, mas sempre me fez confusão: como é que eles fazem os bolos? Serão como os bolos para diabéticos, sem açúcar? :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 02, 2005 4:32 pm

marta_vasques Escreveu: Corrijam-me se estiver errada, mas não há pet shops que fazem bolos de aniversário para cães e gatos?

Sempre ouvi dizer isto, mas sempre me fez confusão: como é que eles fazem os bolos? Serão como os bolos para diabéticos, sem açúcar? :?
Tenho uma receita deliciosa feita com ração e outros ingredientes adequados, se pagar bem... :p
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marta_vasques
Membro Veterano

quarta ago 03, 2005 9:00 am

LuMaria Escreveu:
marta_vasques Escreveu: Corrijam-me se estiver errada, mas não há pet shops que fazem bolos de aniversário para cães e gatos?

Tenho uma receita deliciosa feita com ração e outros ingredientes adequados, se pagar bem... :p
Só em Dezembro, que é quando o Calvin faz anos! :D
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 03, 2005 9:49 am

Assim que possivel transcrevo a receita para aqui. Já provei e é bom. Aliás, não dou nada às cadelas sem provar primeiro. É tudo muito dificil de mastigar, fora isso, pareceu-me tudo bom ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quarta ago 03, 2005 9:52 am

LuMaria Escreveu: Assim que possivel transcrevo a receita para aqui. Já provei e é bom. Aliás, não dou nada às cadelas sem provar primeiro. É tudo muito dificil de mastigar, fora isso, pareceu-me tudo bom ;)
Então força, coloque aki que eu tb quero a receita :p, quer dizer não sou eu, é a Teca :lol:
marta_vasques
Membro Veterano

quarta ago 03, 2005 10:08 am

PJFS Escreveu:
LuMaria Escreveu: Assim que possivel transcrevo a receita para aqui. Já provei e é bom. Aliás, não dou nada às cadelas sem provar primeiro. É tudo muito dificil de mastigar, fora isso, pareceu-me tudo bom ;)
Então força, coloque aki que eu tb quero a receita :p, quer dizer não sou eu, é a Teca :lol:
Pois, pois... Agora desculpe-se com a cadela! :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 03, 2005 10:11 am

marta_vasques Escreveu:
PJFS Escreveu:
Pois, pois... Agora desculpe-se com a cadela! :lol:
Tão no gozo, mas comecem a provar as comidas... Não é tão mau como cheira e em tempo de guerra já tenho comida alternativa. Acreditem que os piquenos não tão nada mal servidos e se provarem um latinha, vão ver que só falta o sal 8)
PJFS
Membro Veterano

quarta ago 03, 2005 10:18 am

LuMaria Escreveu: Tão no gozo, mas comecem a provar as comidas... Não é tão mau como cheira e em tempo de guerra já tenho comida alternativa. Acreditem que os piquenos não tão nada mal servidos e se provarem um latinha, vão ver que só falta o sal 8)
Eu já provei a royal canin junior e a royal para labradores e olhe que nem com sal eu iria gostar :lol: parece que se está a comer palha lol. :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 03, 2005 10:21 am

PJFS Escreveu: Eu já provei a royal canin junior e a royal para labradores e olhe que nem com sal eu iria gostar :lol: parece que se está a comer palha lol. :lol:
Esquisitices alimentares...Cá por mim desde que seja comestivel e não se mexa, marcha! ;)
PJFS
Membro Veterano

quarta ago 03, 2005 10:29 am

LuMaria Escreveu: Esquisitices alimentares...Cá por mim desde que seja comestivel e não se mexa, marcha! ;)
Lol :lol:
PJFS
Membro Veterano

quarta ago 03, 2005 10:58 am

LuMaria Escreveu: Esquisitices alimentares...Cá por mim desde que seja comestivel e não se mexa, marcha! ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta ago 03, 2005 11:02 am

PJFS Escreveu:
Livra LuMaria... ;)
Já pensou que englobou uma tartaruga que está a ibernar? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 03, 2005 11:06 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Livra LuMaria... ;)
Em principio não há perigo. Não como carne. É que antes ela mexia ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta ago 03, 2005 11:07 am

LuMaria Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu: Livra LuMaria... ;)
Em principio não há perigo. Não como carne. É que antes ela mexia ;)

;) :lol: :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”