Parabéns Estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
marta_vasques
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Corrijam-me se estiver errada, mas não há pet shops que fazem bolos de aniversário para cães e gatos?
Sempre ouvi dizer isto, mas sempre me fez confusão: como é que eles fazem os bolos? Serão como os bolos para diabéticos, sem açúcar?
Sempre ouvi dizer isto, mas sempre me fez confusão: como é que eles fazem os bolos? Serão como os bolos para diabéticos, sem açúcar?
Tenho uma receita deliciosa feita com ração e outros ingredientes adequados, se pagar bem... :pmarta_vasques Escreveu: Corrijam-me se estiver errada, mas não há pet shops que fazem bolos de aniversário para cães e gatos?
Sempre ouvi dizer isto, mas sempre me fez confusão: como é que eles fazem os bolos? Serão como os bolos para diabéticos, sem açúcar?![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
marta_vasques
- Membro Veterano
Só em Dezembro, que é quando o Calvin faz anos!LuMaria Escreveu:Tenho uma receita deliciosa feita com ração e outros ingredientes adequados, se pagar bem... :pmarta_vasques Escreveu: Corrijam-me se estiver errada, mas não há pet shops que fazem bolos de aniversário para cães e gatos?
Sempre ouvi dizer isto, mas sempre me fez confusão: como é que eles fazem os bolos? Serão como os bolos para diabéticos, sem açúcar?![]()
Assim que possivel transcrevo a receita para aqui. Já provei e é bom. Aliás, não dou nada às cadelas sem provar primeiro. É tudo muito dificil de mastigar, fora isso, pareceu-me tudo bom 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
PJFS
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Então força, coloque aki que eu tb quero a receita :p, quer dizer não sou eu, é a TecaLuMaria Escreveu: Assim que possivel transcrevo a receita para aqui. Já provei e é bom. Aliás, não dou nada às cadelas sem provar primeiro. É tudo muito dificil de mastigar, fora isso, pareceu-me tudo bom![]()
-
marta_vasques
- Membro Veterano
Pois, pois... Agora desculpe-se com a cadela!PJFS Escreveu:Então força, coloque aki que eu tb quero a receita :p, quer dizer não sou eu, é a TecaLuMaria Escreveu: Assim que possivel transcrevo a receita para aqui. Já provei e é bom. Aliás, não dou nada às cadelas sem provar primeiro. É tudo muito dificil de mastigar, fora isso, pareceu-me tudo bom![]()
![]()
Tão no gozo, mas comecem a provar as comidas... Não é tão mau como cheira e em tempo de guerra já tenho comida alternativa. Acreditem que os piquenos não tão nada mal servidos e se provarem um latinha, vão ver que só falta o salmarta_vasques Escreveu:Pois, pois... Agora desculpe-se com a cadela!PJFS Escreveu:Então força, coloque aki que eu tb quero a receita :p, quer dizer não sou eu, é a TecaLuMaria Escreveu: Assim que possivel transcrevo a receita para aqui. Já provei e é bom. Aliás, não dou nada às cadelas sem provar primeiro. É tudo muito dificil de mastigar, fora isso, pareceu-me tudo bom![]()
![]()
![]()
-
PJFS
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Eu já provei a royal canin junior e a royal para labradores e olhe que nem com sal eu iria gostarLuMaria Escreveu: Tão no gozo, mas comecem a provar as comidas... Não é tão mau como cheira e em tempo de guerra já tenho comida alternativa. Acreditem que os piquenos não tão nada mal servidos e se provarem um latinha, vão ver que só falta o sal![]()
Esquisitices alimentares...Cá por mim desde que seja comestivel e não se mexa, marcha!PJFS Escreveu: Eu já provei a royal canin junior e a royal para labradores e olhe que nem com sal eu iria gostarparece que se está a comer palha lol.
![]()
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Livra LuMaria...PJFS Escreveu:LolLuMaria Escreveu: Esquisitices alimentares...Cá por mim desde que seja comestivel e não se mexa, marcha!![]()
![]()
Já pensou que englobou uma tartaruga que está a ibernar?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Em principio não há perigo. Não como carne. É que antes ela mexiaAcTiOnGiRl Escreveu: Livra LuMaria...![]()
Já pensou que englobou uma tartaruga que está a ibernar?![]()
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
LuMaria Escreveu:Em principio não há perigo. Não como carne. É que antes ela mexiaAcTiOnGiRl Escreveu: Livra LuMaria...![]()
Já pensou que englobou uma tartaruga que está a ibernar?![]()
![]()
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.