"Caes comem cão em Sintra"
Moderador: mcerqueira
-
Tomi
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Pois mas isso da altura dos muros as pessoas não reparam e concerteza passaram despercebidos os olhos dos jornalistas.
O que interessa é que são Pittbull maus que atacam tudo o que mexer.
Esta *** sinceramente já mete um bocadinho de fastio.
Em vez de levarem o cão para um canil, deviam era levar o donos, estes e outros como este, para uma hospital psiquiatrico e trata-los.
Tive pena do cão que foi morto pelos cães, mas tambem tive pena dos pitt, que fizeram aquilo porque foi o que os ensinaram a fazer e foi o que os incentivaram a fazer naquele momento.
Susana
O que interessa é que são Pittbull maus que atacam tudo o que mexer.
Esta *** sinceramente já mete um bocadinho de fastio.
Em vez de levarem o cão para um canil, deviam era levar o donos, estes e outros como este, para uma hospital psiquiatrico e trata-los.
Tive pena do cão que foi morto pelos cães, mas tambem tive pena dos pitt, que fizeram aquilo porque foi o que os ensinaram a fazer e foi o que os incentivaram a fazer naquele momento.
Susana
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
A avaliar por aquilo que as pessoas diziam, que não era a 1ª vez que aquilo acontecia, aquela devia ser a maneira "normal" de eles se alimentarem...Tomi Escreveu:
Susana
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Se os donos tiverem tudo legal... não lhes acontece nada, uma vez que o acidente se deu dentro da propriedade do detentor... ainda podem por um processo aos funcionários do canil por invasão de propriedade e roubo dos cães... (que também lá foram só porque esta a câmara de televisão)... pessoalmente era o que eu faria numa situação dessas...texuga Escreveu: Tenho muita pena, mas alguém me diz que o futuro destes animais não vai ser muito brilhante...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
joaobogalhas
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
Eu também vi a reportagem, e pareceu-me tudo uma fantochada de m*rda!!!
Aquilo foi tudo muito bem ensaiado, depois foi só chamar a comunicação social e sugerir um tema ("cães comem cão").
Só tenho pena dos fantoches, que mais uma vez são os pitbull.
Aquilo foi tudo muito bem ensaiado, depois foi só chamar a comunicação social e sugerir um tema ("cães comem cão").
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
Psst... só um dos cães é que era um pit (a cadela prenha) o outro não era, é doutra raça que não digo para não estigmatizar mais uma...joaobogalhas Escreveu: Eu também vi a reportagem, e pareceu-me tudo uma fantochada de m*rda!!!
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>Eu estigmatizo os donos! A sério, estou farta de violência. Atenção, é um cão que eu adoro. Tenho convivência com alguns absolutamente de se lhes tirar o chapéu, mais plácidos e calmos que as minhas vira lata. Mas o que fazem com estes animais, longe de ser correcto para eles, muito menos o é para quem os apanha pela frente.casadiscaes Escreveu: Psst... só um dos cães é que era um pit (a cadela prenha) o outro não era, é doutra raça que não digo para não estigmatizar mais uma...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu estigmatizo os vizinhos que meteram lá dentro o cão... porque já consta que foi mesmo para poderem chamar a televisão e dizerem que os cães são maus... os donos recusaram-se a falar e muito bem com a televisão porque não alinham em circos...LuMaria Escreveu:Eu estigmatizo os donos! A sério, estou farta de violência. Atenção, é um cão que eu adoro. Tenho convivência com alguns absolutamente de se lhes tirar o chapéu, mais plácidos e calmos que as minhas vira lata. Mas o que fazem com estes animais, longe de ser correcto para eles, muito menos o é para quem os apanha pela frente.casadiscaes Escreveu: Psst... só um dos cães é que era um pit (a cadela prenha) o outro não era, é doutra raça que não digo para não estigmatizar mais uma...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>Eu não falo pela noticia. Falo pelo meu dia-a-dia. Pela violência gratuita e saturante. Há criaturas que nem um hamster deviam ter quanto mais um animal com estas caracteristicas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
MFR
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
A cadela pareceu-me ser uma pitt, mas ele seria um STAFFORDSHIRE BULL TERRIER?
E repararam na cadelita toda contente a dar ao rabo enquando os homens a seguravam?
Eu não me pareceu que eles estivessem a comer o cão, também quem garante que foram eles que o mataram, se calhar já foi atirado para lá sem vida.
Uma coisa é certa, os visinhos conseguiram-se ver livres deles.
E repararam na cadelita toda contente a dar ao rabo enquando os homens a seguravam?
Eu não me pareceu que eles estivessem a comer o cão, também quem garante que foram eles que o mataram, se calhar já foi atirado para lá sem vida.
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
Não, o cão não era de nenhuma raça estigmatizada, e por isso é que não a menciono...MFR Escreveu: A cadela pareceu-me ser uma pitt, mas ele seria um STAFFORDSHIRE BULL TERRIER?
E os vizinhos só se consiguiram ver livres dos cães se os donos assim o quizerem... pelo que sei os donos têm fundamento para uma queixa crime contra os funcionários do canil e para exigir a devolução imediata dos cães...
Nota: não conheço os proprietários dos animais, a situação foi-me relatada por alguém próximo deles...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
joaobogalhas
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
Não se preocupe, enquanto houver pitbulls...casadiscaes Escreveu:Psst... só um dos cães é que era um pit (a cadela prenha) o outro não era, é doutra raça que não digo para não estigmatizar mais uma...
-
ymylya
- Membro
- Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
- Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)
Mais uma vez a Comunicação Social deixa-se levar por "estorinhas" para audiências e em vez de cumprir a sua função de informar desinforma diariamente as pessoas. E, depois, há aqueles que se deixam levar por "estorinhas" que nem as minhas filhas acreditavam. A sociedade está cada vez mais podre. Podre é a atitude de quem encenou essa palhaçada, porque, apesar de não saber realmente o que se passou, pareceu uma grande palhaçada mal contada.
Os palhaços encenaram, uns parvos ditos jornalistas montaram o cenário e, infelizmente, uma cambada de estúpidos que gosta de andar em rebanhos como as ovelhas vai para os cafés comentar que esses cães são uns assassinos.
Assassinos meus amigos é a sociedade de hoje.
Desculpem o desabafo, mas eu tenho um pitt, um dos cães mais equilibrados que eu tenho o prazer de conviver, e ainda há uns dias uma parva (aparentava os seus 40 e alguns anos, disse ser professora) dirigiu-se a mim quase a pedir satisfações porque é que eu tinha cortado as orelhas ao meu cão e porque é que eu tinha um cão que entrava em lutas. É verdade que quase a comia viva. Depois de uma troca de palavras algo azeda percebi que a dita cuja estava mesmo convencida que os pitts são muito maus, ferram em tudo e todos e que só existem para entrar em lutas. A dita cuja nem se dignou a olhar com olhos de ver para o meu cão, que passou cinco minutos a pedir-lhe festas, mas como estava muito ocupada a tentar criticar-me por ter um pitt nem reparou.
Mais uma vez desculpem o testamento, mas ainda não digeri bem o espisódio...
Os palhaços encenaram, uns parvos ditos jornalistas montaram o cenário e, infelizmente, uma cambada de estúpidos que gosta de andar em rebanhos como as ovelhas vai para os cafés comentar que esses cães são uns assassinos.
Assassinos meus amigos é a sociedade de hoje.
Desculpem o desabafo, mas eu tenho um pitt, um dos cães mais equilibrados que eu tenho o prazer de conviver, e ainda há uns dias uma parva (aparentava os seus 40 e alguns anos, disse ser professora) dirigiu-se a mim quase a pedir satisfações porque é que eu tinha cortado as orelhas ao meu cão e porque é que eu tinha um cão que entrava em lutas. É verdade que quase a comia viva. Depois de uma troca de palavras algo azeda percebi que a dita cuja estava mesmo convencida que os pitts são muito maus, ferram em tudo e todos e que só existem para entrar em lutas. A dita cuja nem se dignou a olhar com olhos de ver para o meu cão, que passou cinco minutos a pedir-lhe festas, mas como estava muito ocupada a tentar criticar-me por ter um pitt nem reparou.
Mais uma vez desculpem o testamento, mas ainda não digeri bem o espisódio...
-
Tomi
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Pois é Emilia, infelizmente há muito ingnorantes desse por esse mundo fora. Eu tenho um boxer, e bem lengrinhas e já ouvi cada uma que até fiquei parva, uma vizinha minha tem um rott e já ouviu tambem muitas das boas.
O que temos que fazer nessess casos, porque com gente dessa não adianda dizer que são meigos e que só se tornam maus se os donos os treinarem para isso, o melhor é mada-los á fava e virar-lhe as costa.
Susana
O que temos que fazer nessess casos, porque com gente dessa não adianda dizer que são meigos e que só se tornam maus se os donos os treinarem para isso, o melhor é mada-los á fava e virar-lhe as costa.
Susana
E eu concordo em absoluto com o casadiscaes, e além de fazer queixa na polícia contra os terceiros que atiraram o cão lá para dentro e contra os funcionários da camara por invasão de propriedade não sancionada por um juiz, ainda fazia seguir uma queixa para a Alta Comissão para a Comunicação Social contra a televisão em questão por difusão de imagens de propriedade pessoal sem autorização. A Lei não é tão linear como isso, e os senhores jornalistas não podem dizer/mostrar tudo o que lhes apetece sem mais nem menos!casadiscaes Escreveu: Eu estigmatizo os vizinhos que meteram lá dentro o cão... porque já consta que foi mesmo para poderem chamar a televisão e dizerem que os cães são maus... os donos recusaram-se a falar e muito bem com a televisão porque não alinham em circos...
Também já estou farta de tanta campanha anti-pitbull. E esta em particular parece-me ter sido mais do que encenada!
Mas será que existe algum cão que não ataque outro cão que lhe invada o seu território? E aqui incluem-se também os rafeiros, o resto são tretas!
Efeitos da moda, infelizmenteAcacia Escreveu: A verdade é que há bastantes ataques de Pitbulls. Todos sabemos que muita gente os usa para lutas de cães.
Até,