é q li na história q costumam fazelo antes da hora mesmoc caes com donos à vista!:(
será q nao era de lhes ligar novamente e que elas ligassem para alguem do canil??????

Moderador: mcerqueira

Afinal o prazo tinha sido prorrogado até segunda feira, mas eu disse que podia (e gostaria de receber o Leão já amanhã
  Afinal o prazo tinha sido prorrogado até segunda feira, mas eu disse que podia (e gostaria de receber o Leão já amanhã   )
 ) , quem sabe se ele não fica cá para sempre
 , quem sabe se ele não fica cá para sempre    

...Lucarina Escreveu: Xiuuuuuu...... para o meu marido não ouvir :p :p

Quero também que saibam que infelizmente o Leão ia ser abatido amanhã mas para a próxima sexta temos agendados vários abates... do Joshua, de uma rott, e de vários bebes, incluindo uma que me mete muita pena que é uma mae pequenita toda  branca com cerca de 8 kg que está com a filha que é igualzinha à mae mas toda preta e ainda só tem 2 mesitos... eu tenho fotos de todos mas não sei colocar aqui! Por isso se arranjarem um espacito pa qualquer um deles agradeço imenso... senão são mais uns que não vão saber o que é felicidade!
 Quero também que saibam que infelizmente o Leão ia ser abatido amanhã mas para a próxima sexta temos agendados vários abates... do Joshua, de uma rott, e de vários bebes, incluindo uma que me mete muita pena que é uma mae pequenita toda  branca com cerca de 8 kg que está com a filha que é igualzinha à mae mas toda preta e ainda só tem 2 mesitos... eu tenho fotos de todos mas não sei colocar aqui! Por isso se arranjarem um espacito pa qualquer um deles agradeço imenso... senão são mais uns que não vão saber o que é felicidade!