Olá amigas e amigos... nem sabem como estou feliz! Fui eu que coloquei o anúncio do Leão e hoje nao fiz mais nada a não ser tratar deste assunto... estava com tanto medo nem imaginam! A minha felicidade é tanta que nem sei o que escrever! Só vos quero agradecer do fundo do meu coração... dizer que já contactamos o canil e dissemos que o iamos buscar mais tardar 2ª e eles concordaram! Provavelmente vamos entregá-lo sábado mas depois confirmo e mostro fotos dele já livre e feliz

Quero também que saibam que infelizmente o Leão ia ser abatido amanhã mas para a próxima sexta temos agendados vários abates... do Joshua, de uma rott, e de vários bebes, incluindo uma que me mete muita pena que é uma mae pequenita toda branca com cerca de 8 kg que está com a filha que é igualzinha à mae mas toda preta e ainda só tem 2 mesitos... eu tenho fotos de todos mas não sei colocar aqui! Por isso se arranjarem um espacito pa qualquer um deles agradeço imenso... senão são mais uns que não vão saber o que é felicidade!
Infelizmente são tantos que as nossas casas estão cheias!
Muito muito obrigada a todos
Beijinhos cheios de amor e felicidade para vocês