APELO URGENTE !!! LEAO A POUCAS HORAS DO ABATE !!!!!1

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta ago 04, 2005 9:55 pm

que boma mas entao elas nao deram a certeza de que o iriam buscar antes dahora finaL???
é q li na história q costumam fazelo antes da hora mesmoc caes com donos à vista!:(
será q nao era de lhes ligar novamente e que elas ligassem para alguem do canil??????
:?
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

quinta ago 04, 2005 9:56 pm

Tenho noticias esperançosas....entre muitos amigos...consegui que um amigo meu através da radio que tem fizesse um alerta em directo....é uma radio da net e ao que parece muitas pessoas ouvem....espero k hajam boas noticias...assim que saiba de algo eu aviso...
E como não posso ficar parada....ja ando a procurar familias de acolhimento...é bom ter reservas para emergencias destas...
Bem haja a todos***
zuca_05
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 10:00 pm

Fatima St:)
voce nao existe obrigado isso pode ajudar bastante!!!
mas eu na sua situação nao pensava duas vezes ficava com outro caozinho q está na mesma situção q o leão só q ao q parece o leao era já amanha e esse seria o proximo!!!
nao deixe q isso aconteça!!!!
a lucarina ao ir buscar o leao pode trazer o outro com ajuda de alguem claro!!
as meninas q estao a tratar do assunto ate o podem trazer a si se calhar!!! :lol: :lol:
eu posso ajudar c ração e vet se ele precisar!!!
força !!!!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta ago 04, 2005 10:07 pm

Calma ;) Afinal o prazo tinha sido prorrogado até segunda feira, mas eu disse que podia (e gostaria de receber o Leão já amanhã ;) )
Deixem esse cãozinho vir para minha casa :( , quem sabe se ele não fica cá para sempre 8) 8)
Xiuuuuuu...... para o meu marido não ouvir :p :p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 04, 2005 10:17 pm

Lucarina Escreveu: Xiuuuuuu...... para o meu marido não ouvir :p :p
... ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fatima_St
Membro

quinta ago 04, 2005 10:18 pm

zuca_05 Ainda bem que me alerta porque só tinha ideia que era o Leao(embora existam n casos destes)...
O que arranjar para o Leao....arranjo para o outro pequenote...amanha alguns amigos vão falar com algumas pessoas e já terei certezas...mas de modo algum deixarei que matem o pobre animal!So preciso deste precioso tempo de um dia....
Bem haja a todos
zuca_05
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 10:21 pm

então amanha assim q puder dê resposta para o telemovel das meninas q esta no inicio do tópico, assim alas alertavama alu ou quem fosse levar os amiguinhos à lu!!!

com um pouquinho de boa de vontade td se consegue!!!!:)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 10:21 pm

Bem... parece-me que este forum ganhou uma mais valia com a participação da Fátima... ;) :D

Obrigada, Fátima e um bem haja.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 10:27 pm

idem idem ;)
Fatima_St
Membro

quinta ago 04, 2005 10:31 pm

Infelizmente não posso acolher todos os cães que me olham ternurosamente como que me dizendo:"por favor cuida de mim"...mas tento sempre que alguém olhe por eles...
Leo confesso que choro mais pelo sofrimento de um animal que de uma pessoa...seria hipocrita se negasse...Sempre tive um cão como amigo...e posso dizer que guardo boas memorias dos meus keridos...boas conversas e desabafos...Quando estou triste...É a sua presença que me faz sorrir!E pergunto-me vezes sem fim...Como podem algumas pessoas negar um ser tão querido e fiel,por umas ferias que nem sempre correm bem...Será que quando regressam a casa não sentem a falta dakele brilhosinho dos olhos de kem anseia seu carinho e atenção....
Não entendo....
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 11:02 pm

Olhe Fátima, o que sei é que estavamos a precisar de mais "sangue novo", com garra... como a Fátima ;) :D

Agora, vou abusar um "cadito" e enviar-lhe uma Pm com um apelo duma cadela que está na rua actualmente e está com o cio e precisa de uma FAT ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fatima_St
Membro

quinta ago 04, 2005 11:19 pm

De modo algum é abuso...acredite!Tentarei acolher tambem esta lindocas...
Ando a mover meus pauzinhos e já existem pessoas interessadas no leão e na Lu...contudo terão que falar com Pais/companheiros para poderem decidir pelo melhor....amanha ja terei mais certezas...e certamente irei conseguir....Não me chamo eu Fatima!!!!!!!
Bem haja a todos....
Amanha voltarei aqui com noticias****Boas noticias certamente!!!
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

quinta ago 04, 2005 11:32 pm

Olá amigas e amigos... nem sabem como estou feliz! Fui eu que coloquei o anúncio do Leão e hoje nao fiz mais nada a não ser tratar deste assunto... estava com tanto medo nem imaginam! A minha felicidade é tanta que nem sei o que escrever! Só vos quero agradecer do fundo do meu coração... dizer que já contactamos o canil e dissemos que o iamos buscar mais tardar 2ª e eles concordaram! Provavelmente vamos entregá-lo sábado mas depois confirmo e mostro fotos dele já livre e feliz :) Quero também que saibam que infelizmente o Leão ia ser abatido amanhã mas para a próxima sexta temos agendados vários abates... do Joshua, de uma rott, e de vários bebes, incluindo uma que me mete muita pena que é uma mae pequenita toda branca com cerca de 8 kg que está com a filha que é igualzinha à mae mas toda preta e ainda só tem 2 mesitos... eu tenho fotos de todos mas não sei colocar aqui! Por isso se arranjarem um espacito pa qualquer um deles agradeço imenso... senão são mais uns que não vão saber o que é felicidade! :cry:

Infelizmente são tantos que as nossas casas estão cheias! :(

Muito muito obrigada a todos

Beijinhos cheios de amor e felicidade para vocês
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

sexta ago 05, 2005 12:01 am

Espero que tudo corra pelo melhor!
Desejo muitas felicidades para os animais que foram abandonados e para as pessoas que os acolhem... Nem que seja por um tempo... Assim vê-se que existe gente com coração, e que vale a pena viver neste mundo cruel...
Até tou emocionada com este caso!...
Parabens Fátima, cuide bem do pequeno que ele tambem há de cuidar de si! ;)

Felicidades!
desert
Membro
Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
Contacto:

sexta ago 05, 2005 12:15 am

Eu estava esperançada que me saísse o euromilhões na semana passada para poder ajudar todos os animais que precisam, acreditem que era apenas por isso que queria o prémio, pois assim é que eu era feliz. Como não me saíu, vejo que pouco posso fazer para os ajudar e vou perdendo a esperança. Mas quando vejo casos de pessoas como a Fátima, acredite que fiquei muito emocionada com o que disse sobre os seus sentimentos em relação aos animais, vejo que ainda há esperança para ajudar os nossos amigos, claro que o dinheiro ajudava muito, mas com a vontade e determinação destes bons samaritanos, pode ser que este mundo cruel mude, e que se torne um bom local para todas as espécies viverem em harmonia.

Espero que apareçam mais Fátimas sem esquecer os restantes anónimos que todos os dias fazem de tudo para tentar ajudar os nossos amigos!
Responder

Voltar para “Cães”