Witch Escreveu: Conheço muitos donos de cães, conheço tratadores e conheço criadores, e sinceramente fiquei muito espantada com isto...
Eu também conheço muitos criadores, tratadores e donos de cães, por isso sempre que tenho alguma dúvida, é com eles, que tento esclarecer essas dúvidas pois são pessoas da minha confiança.
Entre perguntar aos meus "amigos" e perguntar na net a pessoas que não conheço, acho que a decisão é óbvia.
Não vejo que tenha existido nas respostas dadas nenhuma má educação e no seu lugar, eu ficaria satisfeito por ter constatado que se algumas respostas foram algo arrogantes, têm como unico objectivo a protecção dos animais, penso que isso deveria ser motivo de satisfação.
A si até compreendo, pois chegou aqui há pouco tempo, colocou uma questão e foi bombardeada com montes perguntas, que podem aparentemente não ter para si razão de ser, mas deixe-se por aqui ficar e depressa perceberá a razão de tal questionário.
Admira-me, ou talvez não, é a postura critica de alguns que andam por aí a dizer coitadinhos coitadinhos em tudo o que é tópico de abandono e maus tratos e depois só sabem é apontar o dedo quando alguém tenta de alguma forma evitar situações que no futuro possam ter desfecho idêntico.
Há muito boa genta a dormir de consciência tranquila só porque fez um "upa" ou disse coitadinho.