Só não vejo justificação para serem eutanasiados!

Moderador: mcerqueira
finalmente alguem que me compreendeArcanjo Escreveu: Boas!!
Nao querendo por lenha na fogueira...existe o chamado caracter...caracter esse inerente à raça..ora penso que foi isso que a rosinha quiz dizer...e apareceram aqui feitos abutres...no fundo no fundo...ela ate tem razão..ora vejamos...se assim fosse..não escolheriamos certas raças...era tudo pro mesmo.
Existem raças com caracter mais forte outros nem por isso..ou não ouviram falar de "Este cão não é para qualquer um"...obviamente para um caracter/temperamento mais "forte" obviamente terá que ter um dono com mãos pro bixo...as misturas..podem muito bem contemplar raças com essas caracteristicas fortes...nomeadamente (a cindelp deve saber mais que nos todos) um Serra da Estrela...pois não é cão para qualquer um (la está) digo eu....
O que se tentou aqui dizer foi tão simples como tudo aquilo que muita gente diz...é que numa mistura NUNCA sabemos o que vai sair...e tal como as pessoas existem cães com mau feitio, e que isto de cruzar por cruzar...da sempre mau resultado.
Será que leram o que eu li?!?!?!?
Arcanjo
Só para comentar, mas os SRD são os cães que mais existem, é normal que o número de ataques seja maior, e por isso são os mais abandonados, ou mesmo aqueles que resultam da cruza de progenitores de raça abandonados.nynf Escreveu:ahhhhhhhhhhh mas são minha cara, a estatistica de ataques de cães a pessoas e a outros animais tem como cabeças de lista...pasmes-se!!! SRDS!!!!! Só que esses não servem aos propósitos dos meios de comunicação social, pelo que só são notícia se o cão for um da lista dos potenciais perigosos - leia-se cães que comem criancinhas ao pequeno almiço. :pTaito Escreveu:Mas porquê? Sinceramente não percebi onde foi buscar essa ideia!Rosinha2000 Escreveu: os temperamentos de um pastor alemão e de um serra não serão propriamente compativeis
o
Se assim fosse os rafeiros eram autênticas máquinas de matar lol
LOLPauloC Escreveu:O Amor é lindo!!!poncio_dog Escreveu: Al Marah vc também é um ignorante , nunca se olhou ao espelho.
p