CasadeAnaval Escreveu: Msa quetsão é: Está delimitado ? Têm um detector de cio ? Noppe.
Quem vai à concentração canina para o Guiness??
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
O que eu acho curioso é que, com tanto animal a necessitar de ajuda, com tanta associação a necessitar de apoios e com apelos a necessitar de divulgação..... e nada
No entanto, entro em qualquer lado e só vejo folhetos acerca deste evento.
Vai quem quer, quem não quer não vai, só acho que, além de tudo o que já foi dito acerca da confusão, nesta altura do ano, talvez fizesse falta um evento de grandes dimensões para chamar a atenção das pessoas para situações bem mais graves e que necessitam de ajuda imediata.
A entrada no guiness, beneficia unicamente a pedrigree e não os eventuais participantes.
Acho curioso como se consegue juntar tanta gente para um evento destes e quando toca à mobilização para situações mais importantes, sejam quase sempre as mesmas caras que aparecem.
No entanto, entro em qualquer lado e só vejo folhetos acerca deste evento.
Vai quem quer, quem não quer não vai, só acho que, além de tudo o que já foi dito acerca da confusão, nesta altura do ano, talvez fizesse falta um evento de grandes dimensões para chamar a atenção das pessoas para situações bem mais graves e que necessitam de ajuda imediata.
A entrada no guiness, beneficia unicamente a pedrigree e não os eventuais participantes.
Acho curioso como se consegue juntar tanta gente para um evento destes e quando toca à mobilização para situações mais importantes, sejam quase sempre as mesmas caras que aparecem.
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Vamos ver se juntam mesmo muita gente. Está-me cá a parecer que vão ficar muito longe da entrada no guinessAcho curioso como se consegue juntar tanta gente para um evento destes e quando toca à mobilização para situações mais importantes, sejam quase sempre as mesmas caras que aparecem.
-
joaobogalhas
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
100% de acordo!PauloSantos Escreveu:Vai quem quer, quem não quer não vai, só acho que, além de tudo o que já foi dito acerca da confusão, nesta altura do ano, talvez fizesse falta um evento de grandes dimensões para chamar a atenção das pessoas para situações bem mais graves e que necessitam de ajuda imediata.
Mas mesmo assim acho uma boa ideia o invento!
Só vai quem quer, e mais nada!
Eu não posso ir, mas se pudesse até ia!
E já agora, a publicidade a mim não me diz nada, não tenho nenhuma pet shop e não sou representante de nenhuma marca...
-
PauloSantos
- Membro Veterano
PauloC Escreveu: Vamos ver se juntam mesmo muita gente. Está-me cá a parecer que vão ficar muito longe da entrada no guiness![]()
Sinceramente nem sei quantos animais eles pretendem juntar para conseguir entrar no livro de recordes, de qualquer modo e mesmo que não o consigam, o objectivo primário está sempre conseguido.
Isto não é mais que uma campanha publicitária, e como todas as campanhas publicitárias, o primeiro objectivo é o impacto junto do publico alvo e isso eles irão certamente conseguir, não só atravéz dos que estiverem presentes, como atravéz dos meios de comunicação social que certamente irão dar cobertura a esta iniciativa.
O resto virá por acréscimo, se entrarem para o guiness, tanto melhor.
Já estive envolvido na organização de um evento que tinha como objectivo a entrada para o guiness, mas, sendo uma campanha de sensibilização, o objectivo era sensibilizar as pessoas, neste caso, para a higiene oral, a entrada no guiness iria ser apenas e só o coroar de todo um esforço.
De qualquer modo, não acho que seja uma má iniciativa, acho-a apenas bastante complicada, stressante para donos e cães, mas, vale o que vale.
Acho apenas, mas compreendo, que existe uma demasiada componente publicitária, embora se pretenda também a criação do dia do Cão, em breve, veremos outra iniciativa idêntica com uma nova petição a pedir que seja criado o dia do Gato.
Eu como já disse, não me vejo a participar numa iniciativa destas, mas pode ser que seja interessante para quem vá e muito sinceramente espero que os presentes se divirtam e que disfrutem, pelo menos da companhia de tantos "amigos de quatro patas"
Bom o que é certo é que a Pedigree tem criado algumas iniciativas em prol dos animais. Pelo que sei também abriram um concurso criativo com o tema qualquer coisa como, o cão em Portugal, em que se podia participar com trabalhos de várias vertentes artistiscas. Vai ser criado um livro com o mesmo tema em que serão englobados os trabalhos vencedores. Se não estou em erro as receitas do livro revertem inteiramente para apoio de instituições canis/gatis. É lógico que a Pedigree não é uma instituição de cáritas e beneficia de publicidade e vendas, mas pelo menos dá o seu contributo em prol dos animais para quem trabalha e existe. Se mais empresas tivessem iniciativas do género sería um excelente contributo para estes nossos amigos, só o facto de serem lembrados já é um grande passo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
PauloSantos
- Membro Veterano
Também é uma verdadeLuMaria Escreveu: Bom o que é certo é que a Pedigree tem criado algumas iniciativas em prol dos animais. Pelo que sei também abriram um concurso criativo com o tema qualquer coisa como, o cão em Portugal, em que se podia participar com trabalhos de várias vertentes artistiscas. Vai ser criado um livro com o mesmo tema em que serão englobados os trabalhos vencedores. Se não estou em erro as receitas do livro revertem inteiramente para apoio de instituições canis/gatis. É lógico que a Pedigree não é uma instituição de cáritas e beneficia de publicidade e vendas, mas pelo menos dá o seu contributo em prol dos animais para quem trabalha e existe. Se mais empresas tivessem iniciativas do género sería um excelente contributo para estes nossos amigos, só o facto de serem lembrados já é um grande passo.
-
HaddaWay
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
Desta vez dou a mão á palmatória e concordo com o casadeanaval, pois esse evento é uma maneira de arranjar publicidade á borlix! tanto cão junto não é boa ideia, mas....paciencia!
e os cães considerados(não por que razão considerar os cães e não os donos mas enfim) pontencialmente perigosos e alguns são devido á perigosidade dos seus donos, como é? poem em risco as pessoas e seus cães!
isto caminha cada vez para pior!
cumprimentos
e os cães considerados(não por que razão considerar os cães e não os donos mas enfim) pontencialmente perigosos e alguns são devido á perigosidade dos seus donos, como é? poem em risco as pessoas e seus cães!
cumprimentos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Na minha opinião só podemos comentar depois do evento passado. Quem sabe não vai ser um dia excelente para todos que resolvam aderir. No que me toca desejo sucesso a 100%.HaddaWay Escreveu: Desta vez dou a mão á palmatória e concordo com o casadeanaval, pois esse evento é uma maneira de arranjar publicidade á borlix! tanto cão junto não é boa ideia, mas....paciencia!
cumprimentos
-
joaobogalhas
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
Ora, nem mais!!!LuMaria Escreveu: Bom o que é certo é que a Pedigree tem criado algumas iniciativas em prol dos animais. Pelo que sei também abriram um concurso criativo com o tema qualquer coisa como, o cão em Portugal, em que se podia participar com trabalhos de várias vertentes artistiscas. Vai ser criado um livro com o mesmo tema em que serão englobados os trabalhos vencedores. Se não estou em erro as receitas do livro revertem inteiramente para apoio de instituições canis/gatis. É lógico que a Pedigree não é uma instituição de cáritas e beneficia de publicidade e vendas, mas pelo menos dá o seu contributo em prol dos animais para quem trabalha e existe. Se mais empresas tivessem iniciativas do género sería um excelente contributo para estes nossos amigos, só o facto de serem lembrados já é um grande passo.
Eu sei que é uma marca de "supermercado", mas se todas seguissem o exemplo...
-
Speaker
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm
Olá a todos!
Eu gostaria de levar o meu rapaz... Mas é um zagarateiro de 1ª... E mal li isso, acordei e vi que seria impossivel levá-lo... mas mesmo assim, vou com o meu namorado e ele levará o Basset dele, que é um molengão muito engraçado e que até hoje nunca deu uma rosnadela
É muito mariquinhas e babão!
O meu cão infelizmente tambem stressa muito em locais desconhecidos e pucha bastante a trela... Tenho consciencia que com ele nunca se sabe o que pode acontecer, então estou sempre de olho vivo
Em relação ás pessoas que levam os seus canitos, espero que tenham consciencia (pá... em principio devem ter assim uma ideia!) do animal que estão a levar.
E não se esqueçam de levar saquinhos!!!
Eu gostaria de levar o meu rapaz... Mas é um zagarateiro de 1ª... E mal li isso, acordei e vi que seria impossivel levá-lo... mas mesmo assim, vou com o meu namorado e ele levará o Basset dele, que é um molengão muito engraçado e que até hoje nunca deu uma rosnadela
O meu cão infelizmente tambem stressa muito em locais desconhecidos e pucha bastante a trela... Tenho consciencia que com ele nunca se sabe o que pode acontecer, então estou sempre de olho vivo
Em relação ás pessoas que levam os seus canitos, espero que tenham consciencia (pá... em principio devem ter assim uma ideia!) do animal que estão a levar.
-
Speaker
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm
Olá a todos!
É muito mariquinhas e babão!
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Para mim até pode ser publicidade gratuita, mas sempre é melhor darem pedigree que ração do lidl... E já agora se é publicidade ou não, não me importa, o que me importa é estar o dia todo com a minha cadela num parque lindo como o de Monsanto, com tantos outros cães à minha volta, e poder contribuir para que as pessoas se lembrem dos cães pelo menos por uns momentos.
E medo que mordam a minha cadela não tenho, pois estou lá eu para a proteger!!!
E medo que mordam a minha cadela não tenho, pois estou lá eu para a proteger!!!