DObermann-acasalamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta ago 18, 2005 5:29 pm

Última edição por SeaLords em terça nov 25, 2008 3:37 pm, editado 1 vez no total.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta ago 18, 2005 5:54 pm

sfigueira Escreveu:
uaimori Escreveu: Desculpe aids,...mas nas mulheres não é bem assim, o periodo fértil é antes e é depois,... situa-se mais ou menos no meio do ciclo e varia conforme os dias de ciclo de cada mulher,... portanto é ante e é depois ;)
Nas cadelas,... não sei ;)
Mas o depois da menstruação não é o antes da seguinte e vice-versa? :p
É tudo uma questão de ponto de vista, já que é a meio do ciclo... ;)
Quando se fala também em período fertil e, se relaciona este com a mestruação,... não não é,... isto é se se quiser ser preciso e rigoroso ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta ago 18, 2005 5:57 pm

Acho que meti a pata na poça.

Em tempos recuados, costumava saber qual eram os dias mais férteis no periodo das mulheres, mas, entretanto, passei a usar a pílula...
E já passou muuuuito tempo.

Parece lembrar-me fazendo um esforço que imediatmente antes e depois era mais ou menos seguro ter relações.

Enfim, é a PDI a atacar...peço desculpa
Imagem
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

quinta ago 18, 2005 5:57 pm

...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta ago 18, 2005 6:10 pm

aisd Escreveu: Acho que meti a pata na poça.

Em tempos recuados, costumava saber qual eram os dias mais férteis no periodo das mulheres, mas, entretanto, passei a usar a pílula...
E já passou muuuuito tempo.

Parece lembrar-me fazendo um esforço que imediatmente antes e depois era mais ou menos seguro ter relações.

Enfim, é a PDI a atacar...peço desculpa
Imagem
Não é preciso pedir desculpas Aids ;)

Aids a minha intenção não foi fazer um "flagrante",... pois normamente sou directa,... ,umas vezes mais simpatica,... outras menos. A intenção foi que ficasse o esclarescimento correcto,... pois quem lê e, está por qualquer motivo menos esclarescido poderá ficar confuso ;)
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

quinta ago 18, 2005 7:57 pm

Tem toda a razão, uaimori e fez muito bem.

Todos cometemos erros e eu não sou diferente.

A minha ideia inicial era responder de uma forma clara e simples áquilo que me pareceu ser a pergunta da forista - isto é, se o cio tem a ver com os períodos de fertilidade das cadelas tal como a menstruação tem a ver com os períodos de fertilidade das mulheres.

Depois troquei tudo...e só tenho é que agradecer a quem me corrigiu.
Imagem
Twilight
Membro Júnior
Registado: quarta fev 26, 2003 9:33 pm

quinta ago 18, 2005 8:07 pm

:?:
as cadelas... as mulheres...
e aos homens n calha nada :?:
Nós as gaijas é que apanhamos com tudo!
Hiihihihihihi
tcaetano
Membro
Registado: sábado fev 05, 2005 6:39 pm

sexta ago 19, 2005 1:00 pm

[quote=JoanaElectra]

Se vai fazer criação, espero que tenha uma excelente fêmea e que tenha escolhido um óptimo macho, de preferência que já tenham participado em várias provas, nomeadamente a ZTP. Espero igualmente que tenha estudado os seus antepassados. Os cães não podem ser cruzados de qualquer maneira, correndo o risco de não saírem bons exemplares, não só a nível da beleza como do carácter.

[/quote]

lol
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta ago 19, 2005 1:14 pm

Lol o quê?
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta ago 19, 2005 1:15 pm

uaimori Escreveu:
sfigueira Escreveu:
uaimori Escreveu: Desculpe aids,...mas nas mulheres não é bem assim, o periodo fértil é antes e é depois,... situa-se mais ou menos no meio do ciclo e varia conforme os dias de ciclo de cada mulher,... portanto é ante e é depois ;)
Nas cadelas,... não sei ;)
Mas o depois da menstruação não é o antes da seguinte e vice-versa? :p
É tudo uma questão de ponto de vista, já que é a meio do ciclo... ;)
Quando se fala também em período fertil e, se relaciona este com a mestruação,... não não é,... isto é se se quiser ser preciso e rigoroso ;)
Olhem quem não confia em nada disso sou eu, pois graças a essas coisinhas é que o meu querido filhote está cá(ainda bem), por isso só confio mesmo é no contraceptivo seja ele qual for.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta ago 19, 2005 6:17 pm

JoanaElectra Escreveu: Lol o quê?
Joana
Joana acho que o lol não foi para si ;) !

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Cães”