Que picuinhas Poncio. Deu para perceber, não deu?poncio_dog Escreveu: O Golias vai ser esterilizado ou castrado?

Moderador: mcerqueira
Que picuinhas Poncio. Deu para perceber, não deu?poncio_dog Escreveu: O Golias vai ser esterilizado ou castrado?
bem..em relação a isso não há verdades absolutas. A experiência q tenho é q eles aprendem uns com os outros...claro que vai ter q ter um pouco de paciência...faz parte. Será uma nova casa, uma nova vida e outros hábitos mas deve ser fácilTaito Escreveu: Umacadelinha com 4 meses já terá alguns vicios, alguém tem experiencia de treinar um cachorrinho a partir desta idade? É que o Golias desde novinho começou a conhecer as regras da casa e a ser treinado no básico... Esta cadelinha não sei como está! Sei que vive num apartamento e está habituada a fazer em jornais, no entanto noto que não é tão obdiente como o Golias que já vem quando o chamo e senta, a cadelita noto que não...Ainda está na idade de ser treinada?
Absolutamente.Ainda está na idade de ser treinada?
Agitou o seu post depois de o escrever??hanjos Escreveu:Taito Escreveu:Penso que falando com a actual dona o ideal até seria trazer a "caminha" dela e alguns brinquedos,para que tenha um ambiente mais familiar no início, não é? É uma das coisas que nos preocupa... Será que aos olhos dela não vamos ser os "tiranos" que a tirámos da dona? p Como aceitará o novo lar... Temos mesmo que poderar bem...hanjos Escreveu: O meu Pluto kdo veio para nós já tinha quase 2 anitos, e a antiga dona, por sujestão do Vet. fez isso...
Bos sorte!!
No nosso caso, o Pluto adaptou-se mto bem...
O facto de sermos ou n considerados tiranos era inevitável...Mas correu tdo bem felizmente!
A antiga dona engravidou e pronto... a casa fica pna de mais para o "amiguinho" de 4 patas...enfim!e claro, kdo veio o Pluto veio tdo atrás, incluindo os brinquedos!!
Bjos e lambidelas do Pluto!
Rute Pereira
Mas fico mais descansada por saber que 4 meses é a idade para treinar, sempre pensei que fosse mais cedo...
Aos poucos chega lá...hanjos Escreveu: Pois...ainda não me familiarizei com esta cena...nem os Smilies consigo pôr...vergonha...
Desculpem lá...com o tempo xego lá!!LOL!!