Eu acho que ela foi raptada por extra-terrestres. Aliás, o veterinário é um extra-terrestre disfarçado. Tente convencê-lo a ir consigo dara uma volta de carro, passe por uma bomba da GALP e depois acelere. Concerteza que ele se vai revalar ( Vi isso num anúncio da televisão)!.
Por amor de Deus, vocês anda todos a ver muitos filmes!!
Que o veterinário, porventura, não tenha feito o mais correcto não discuto porque só ouvi uma das partes! Aliás, devem concordar que não será muito prático manter um cão morto na clinica à espera que a dona venha quando puder (no final do dia do trabalho ou do que quer que seja). Não tem provas de internamento, como alguém disse, peça a conta que de certeza terá um recibo e isso é prova de internamento.
Mas imaginar que a cadela está viva e que o veterinário a 'roubou??'!!!! Filmes...andam todos a ver muitos filmes!!!
falecimento da minha amiga!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
PauloC,PauloC Escreveu: Eu acho que ela foi raptada por extra-terrestres. Aliás, o veterinário é um extra-terrestre disfarçado. Tente convencê-lo a ir consigo dara uma volta de carro, passe por uma bomba da GALP e depois acelere. Concerteza que ele se vai revalar ( Vi isso num anúncio da televisão)!.
Por amor de Deus, vocês anda todos a ver muitos filmes!!
Que o veterinário, porventura, não tenha feito o mais correcto não discuto porque só ouvi uma das partes! Aliás, devem concordar que não será muito prático manter um cão morto na clinica à espera que a dona venha quando puder (no final do dia do trabalho ou do que quer que seja). Não tem provas de internamento, como alguém disse, peça a conta que de certeza terá um recibo e isso é prova de internamento.
Mas imaginar que a cadela está viva e que o veterinário a 'roubou??'!!!! Filmes...andam todos a ver muitos filmes!!!
Será que são filmes?
Lamento mas não concordo consigo quando diz que não deve ser muito prático manter um cão morto até à chegada da sua dona...
Se calhar também não é muito prático pagar à clinica sem ver a sua cadela morta...

Claro está são opiniões

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Não entendo como é que uma pessoa não pede ou mesmo exige para ver o seu animal mesmo que morto. Para mim não faz sentido.Frana Escreveu: Boa Noite,
Tinha uma Pastora Alemâ, com 8 meses que morreu no veterinario, onde só ao fim de 1 mês apresenta a conta, não tendo eu visto o animal morto,
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Com esta parte já concordo e se calhar até é capaz de ser 'a fonte de todas as dúvidas'Se calhar também não é muito prático pagar à clinica sem ver a sua cadela morta...

Como devem calcular só depois das coisas acontecerem é que juntamos as peças! Eu já me informei noutras clinicas e disseram que a box pode ser aberta, o que me disseram foi que depois de fechada não dava para abri por causa dos odores, certo! o meu marido ligou para lá as 10.30 e o estado dela era igual, ele também disse que as 13.00 estaria lá, para falarem melhor e ve-la, ligaram-me as 12.00h a dizer que tinha falecido e se não podesse-mos ir naquele momento já não dava para ver. Será que não podiam esperar pelo dono até as 13.00h!!! a vet fez questão que eu falasse com o meu marido, tendo eu afirmado que ele iria lá, (o meu marido teve um cão que o viu morto e ainda hoje tem essa imagem),por isso na altura não estavamos com capacidade para vermos. Como já explique nunca tinha tido nenhum animal internado, o nosso sofrimento era muito grande!!! [b]Ela não era só um cão fazia parte de nós[/b], se fosse hoje as coisas tinham sido de outra maneira, mas vamos lá saber!, como passou tanto tempo e eu pedi para me ligarem a dar a conta e responderam que o iriam fazer no dia seguinte, (estes valores são bastante elevados),como não ligaram começa a desconfiança... Porque é que eu ligo 1 semana depois para o aterro a inceneração, e esta clinica não deu entada em nenhum destes locais, para onde a levaram (disseram-me que iria ser incenerrada).
Estranho? Eu diria mais, estranhissimo.... Tanto como a afirmação acima citada.Frana Escreveu: A minha cadela supostamente apanhou Parvovirose no Veterinario onde está a responsabilidade do mesmo???
Cada um arranja os seus motivos.
Isabel