Vigília com velas anti-BSL (em inglês)
Moderador: mcerqueira
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
28 não estou cá, senão iria com todo o gosto.
Mas em vez disso podemos nós organizar uma coisa semelhante. (em tempos sugeri levarmos os perigosos todos para a porta da assembleia da república. :p ) Contem comigo para isso.
Mas em vez disso podemos nós organizar uma coisa semelhante. (em tempos sugeri levarmos os perigosos todos para a porta da assembleia da república. :p ) Contem comigo para isso.
Faz tempo que um grupo de pessoas luta contra leis como esta, a BSL, nomeadamente em Portugal contra o Dec Lei 312/2003 e a Portaria 422/2004, que como poucos sabem foi importada pelo nosso amigo Rui Rio, presidente da camara do Porto. Na tentativa de criar algo que simbolizasse a nossa luta criou-se uma t-shirt, anti lei dos Potencialmente Perigosos!
Aqui estão as imagens:

Resolvi aqui postar na tentativa de angariar mais lutadores, pois somos poucos… Penso sinceramente que este nosso símbolo pode ser o vosso, e de Portugal inteiro contra esta lei! Pensem que aderindo em massa fará um impacto muito maior, muito mais forte! Somos pelo menos uns 100, mas esperamos multiplicar este número por muitas e muitas vezes…
Eu estou nesta luta, que é de todos! E não a vou abandonar, espero é que tenha mais pessoas a lutar comigo ao meu lado e não sentadas a dizer só que são contra!
Aqui estão as imagens:

Resolvi aqui postar na tentativa de angariar mais lutadores, pois somos poucos… Penso sinceramente que este nosso símbolo pode ser o vosso, e de Portugal inteiro contra esta lei! Pensem que aderindo em massa fará um impacto muito maior, muito mais forte! Somos pelo menos uns 100, mas esperamos multiplicar este número por muitas e muitas vezes…
Eu estou nesta luta, que é de todos! E não a vou abandonar, espero é que tenha mais pessoas a lutar comigo ao meu lado e não sentadas a dizer só que são contra!
Hello -
Although I do not speak Portugese, I wish to thank you for helping spread the word about the My Dog Votes Candlelight Vigil Against Breed Bans.
If you have breed bans in Portual, I will put that on the post on www.DogPolitics.com
Plase join us & light a candle where you live to support ALL dog owners in EVERY country.
I will pray for the dogs in your country too.
Thank you and bless you,
Barbara
www.mydogvotes.com
www.dogpolitics.com
Although I do not speak Portugese, I wish to thank you for helping spread the word about the My Dog Votes Candlelight Vigil Against Breed Bans.
If you have breed bans in Portual, I will put that on the post on www.DogPolitics.com
Plase join us & light a candle where you live to support ALL dog owners in EVERY country.
I will pray for the dogs in your country too.
Thank you and bless you,
Barbara
www.mydogvotes.com
www.dogpolitics.com
Eu tive de falar com eu marido.
Dia 28 estamos de saída...
Mas espero chegar a tempo de também lá estar.
Precisava era de saber a hora exacta - é às 20h00m do canadá ou às 20h00 de cá ?
E eu não sei onde é a embaixada do Canadá...
Dia 28 estamos de saída...
Mas espero chegar a tempo de também lá estar.
Precisava era de saber a hora exacta - é às 20h00m do canadá ou às 20h00 de cá ?
E eu não sei onde é a embaixada do Canadá...
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Zorra sou eu.
Não sei porque é que entrou com o «nickname' que em tempo usei...
Não sei porque é que entrou com o «nickname' que em tempo usei...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
snoppy
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am
Bom dia!
Pessoal também estou nessa da vigilia. Vou levar a minha potencialmente perigosa Shiva para traçar as canelas dessa lei idiota! hehehehehe
Digam a hora que lá estarei em frente à assembleia!
Ana B.
Pessoal também estou nessa da vigilia. Vou levar a minha potencialmente perigosa Shiva para traçar as canelas dessa lei idiota! hehehehehe
Digam a hora que lá estarei em frente à assembleia!
Ana B.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
Não se esqueça das velas!tesla Escreveu: Dia 28 também vou, eu a minha mulher e o cão.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Arcanjo
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Al-Marah...como vês...não valeu o esforço...mesmo com coisas organizadas...o pessoal simplesmente limita-se a dizer..sim ou não mas nada ou pouco fazem..isto na sua maioria, como deves calcular ainda existem alguns que tentam...enfim..uma coisa que até poderia ser bastante util é simplesmente despresada...provavelmente Al-Marah...se fossem umas mulheres nuas com uns placards dariam mais atenção!
Abraços
Arcanjo
Al-Marah...como vês...não valeu o esforço...mesmo com coisas organizadas...o pessoal simplesmente limita-se a dizer..sim ou não mas nada ou pouco fazem..isto na sua maioria, como deves calcular ainda existem alguns que tentam...enfim..uma coisa que até poderia ser bastante util é simplesmente despresada...provavelmente Al-Marah...se fossem umas mulheres nuas com uns placards dariam mais atenção!
Abraços
Arcanjo
-
aisd
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
Ás vezes temos de enfrentar os nossos medos.
A primeira vez que levei uma cadela vadia para esterilizar sózinha foi com muito medo.
Porque o fiz sózinha, para um vet que não sabia bem onde era (quem me conhece sabe como sou despistada e o medo que tenho de guiar em zonas desconhecidas).
Tive medo que a cadela não entrasse no carro a bem.
Tive medo que, lá dentro, saltasse para cima de mim.
Tive medo de me perder no caminho (acabei mesmo por me perder á volta).
Tive medo que, no emprego, não aceitassem a falta.
Enfim...tive medo de tudo o que possam imaginar.
Mas fi-lo.
Correu tudo bem, felizmente.
O nosso mais difícil adversário somos nós mesmos.
Dia 28 é domingo.
Como de costume vou para fora.
Mas se voltar a horas, vou lá.
Nem que seja sózinha.
Para ridículo, é um triunfo, hei ?

A primeira vez que levei uma cadela vadia para esterilizar sózinha foi com muito medo.
Porque o fiz sózinha, para um vet que não sabia bem onde era (quem me conhece sabe como sou despistada e o medo que tenho de guiar em zonas desconhecidas).
Tive medo que a cadela não entrasse no carro a bem.
Tive medo que, lá dentro, saltasse para cima de mim.
Tive medo de me perder no caminho (acabei mesmo por me perder á volta).
Tive medo que, no emprego, não aceitassem a falta.
Enfim...tive medo de tudo o que possam imaginar.
Mas fi-lo.
Correu tudo bem, felizmente.
O nosso mais difícil adversário somos nós mesmos.
Dia 28 é domingo.
Como de costume vou para fora.
Mas se voltar a horas, vou lá.
Nem que seja sózinha.
Para ridículo, é um triunfo, hei ?

<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Dia 28 parece-me ser muito em cima da hora: temos iniciativa mas não temos organização.
Porque não organizar, com cabeça tronco e membros, uma manifestação/evento com o mesmo objectivo. De preferência mais perto das eleições.
Porque não organizar, com cabeça tronco e membros, uma manifestação/evento com o mesmo objectivo. De preferência mais perto das eleições.
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Penso k tem razão. Penso k esta muito em cima da hora principalmente para pessoas como no meu caso... Eu explico. Moro em Braga o k nao e propriamente ao lado de Lisboa, e penso k fazer essa viagem para chegar la e tar meia duzia de gente se tanto realmente nao e muito apleativo, se bem k a causa ate provabvelmente me levaria a "perder mesmo a cabeça"ladyzeus Escreveu:Dia 28 parece-me ser muito em cima da hora: temos iniciativa mas não temos organização.
Nesse caso junta-se o pessoal de Braga e acendem velas em Braga. O problema reside é mesmo aí, juntar quem?ElMariachi Escreveu: Penso k tem razão. Penso k esta muito em cima da hora principalmente para pessoas como no meu caso... Eu explico. Moro em Braga o k nao e propriamente ao lado de Lisboa, e penso k fazer essa viagem para chegar la e tar meia duzia de gente se tanto realmente nao e muito apleativo, se bem k a causa ate provabvelmente me levaria a "perder mesmo a cabeça". Mas se for uma coisa melhor organizada e mais bem estudada podeis contar comigo, com a minha namorada e com as nossas respectivas "feras"
![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Dia 28 são as bodas de Ouro dos meus pais, mas se organizarem alguma coisa para outro dia qualquer ( excepto 10-11 de Setembro) , contem comigo.
Só apelo ao bom senso de quem for a uma tal manifestação se levar os cães que o faça com a devida contenção e tendo em conta que sabem qual o comportamento a esperar deles. Num tal evento, os média haverão de estar sedentos de uma imagem de um cão a mostrar os dentes ou mesmo a atacar outro cão ou uma pessoa! Seria muito mau se a coisa virásse para o efeito contrário ao pretendido.
Só apelo ao bom senso de quem for a uma tal manifestação se levar os cães que o faça com a devida contenção e tendo em conta que sabem qual o comportamento a esperar deles. Num tal evento, os média haverão de estar sedentos de uma imagem de um cão a mostrar os dentes ou mesmo a atacar outro cão ou uma pessoa! Seria muito mau se a coisa virásse para o efeito contrário ao pretendido.
-
aisd
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
Espero que antes do fds se decidam.
Faz-se no domingo, sim ou não ? e a que horas ?
Come on people.
(tenho cá um pressentimento que vou mesmo estar sózinha no domingo 28...)
Faz-se no domingo, sim ou não ? e a que horas ?
Come on people.
(tenho cá um pressentimento que vou mesmo estar sózinha no domingo 28...)