O meu dobermann morreu :'( e o meu irmão ta a reagir mt mal..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta ago 25, 2005 11:06 pm

Dobermaniac Escreveu: Bem se eu conseguir 60€ embm tempo tenhu uma amiga qe me vende um dober bebe assim poderia dar se bem kom o rott e o meu irmao interresar se nos 2 qe e qe vcs axam?
Eu acho que não, não se precipite, pois o seu mano não gostou da sua primeira ideia,... poderá também não gostar da segunda. E depois tem dois animais em casa e ambos precisam de atenção e cuidados.

Serene um pouco, reflita e, dê tempo ao tempo, as pessoas não vivem de felicidades expontaneas e repentinas,... ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta ago 25, 2005 11:16 pm

Pois, concordo.
Também acho que se precipitou ao arranjar o Rott apenas para agradar ao seu irmão. Não basta comprá-lo, há muitas responsabilidades a ter em conta. Espero que não tenha sido um acto impensado...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Dobermaniac
Registado: sexta ago 19, 2005 12:24 pm
Contacto:

quinta ago 25, 2005 11:18 pm

Axo qe tenhu exelentes condiçoes ja tive 8 cães no jardim
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta ago 25, 2005 11:22 pm

Só me resta desejar-lhe boa sorte, na busca do seu Dobermann. Diga-nos o decidiu!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta ago 25, 2005 11:26 pm

Dobermaniac Escreveu: Axo qe tenhu exelentes condiçoes ja tive 8 cães no jardim
Então se acha isso,... faça aquilo que acha, no entanto se quer ver o seu irmão feliz,... tente saber primeiro aquilo que ele acha.

De qualquer forma a sua resposta a mim não me esclaresceu,... :? o que é que tem dizer que tem 8 animais no seu jardim?? :?
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta ago 26, 2005 9:23 am

Independentemente de se ter 11, 20 ou 30 anos, não tem nada a ver, cada pessoa reage de forma diferente à morte do seu animal.

Por isso na minha opinião nunca se deveria impor a presença do animal, neste caso o rot, para minimizar a sofrimento de alguém, por que o resulatado está à vista ele não o aceitou.
Não quer dizer que não venha a aceitá-lo, mas não neste momento.

Respeite a vontade do seu irmão, e quando chegar a hora ele próprio pedirá para ter um.... não interessa se tem espaço ou não para ter 8 cães, julgo que a sua preocupação será o seu irmão, não?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta ago 26, 2005 10:16 am

Desculpe a indicrição, mas que idade é que você tem? Onde é que aparecem os seus pais no meio desta história?
Um Rottweiler não é um cão para uma criança de 11 anos. Aliás, nem a própria Lei actual o permite. Assim, como presumo que o seu irmão esteja a viver com os seus pais, ou pelo menos com um adulto responsável, penso que terão de ser eles a decidir que cão querem e se é que querem.
Quanto à reacção do seu irmão, parece-me normal se ele gostava muito do cão que morreu. Mas se lhe parecer demasiado, talvez não seja má ideia aconselhar os seus pais a pedir a opinião de um psicologo sobre a melhor atitude a tomar.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta ago 26, 2005 10:36 am

Bom.....Agora a conversa já não me parece normal....

E também fui ver o seu blog, Dobemaniac.

Pelas fotos dos seus amigos, presumo que também o Dobermaniac é muito jovem e faço-lhe a mesma pergunta que o PauloC lhe fez: Onde aparecem os seus pais no meio dessa história toda?

E 60€ por um Doberman? :roll:

E portanto é só comprar e mais nada?
Peço desculpa se estou a interpretar mal a história, mas agora também estou de pé atrás...Acho que no meu lugar também ficaria....
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta ago 26, 2005 3:17 pm

Eu tenho a ideia de que esta pessoa vai comprar o dobb de qualquer forma. Mas isso sou eu... :roll:
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

sábado ago 27, 2005 9:45 am

Cá para mim não vai comprar nada, parece histórias de crianças! Pode ser que esteja enganada, mas cheira-me a esturro! :?
<p><u>Pauline</u></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado ago 27, 2005 11:39 am

pauline Escreveu: Cá para mim não vai comprar nada, parece histórias de crianças! Pode ser que esteja enganada, mas cheira-me a esturro! :?
Pois, principalmente quando aparece isto no Blog:

August 19

Um dobermann sff

Eu gostaria de ter um dobermann se alguem tenha um pra adopção ou pra vende agradecia qe posta se no blog contacto mt obrigad
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado ago 27, 2005 11:58 am

A mim o que me parece mais estranho é ver fotos no Blog de Dobers de pessoas daqui da arca :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :o Não é NOKIO??? :? :?

Enfim, é mais uma história para juntar a tantas...

Xuga

P.S.- Retiro todos os meus posts a aconselhar a compra de outro Dober... :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado ago 27, 2005 12:09 pm

texuga Escreveu: A mim o que me parece mais estranho é ver fotos no Blog de Dobers de pessoas daqui da arca :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :o Não é NOKIO??? :? :?
Enfim, é mais uma história para juntar a tantas...

Xuga

P.S.- Retiro todos os meus posts a aconselhar a compra de outro Dober... :?
Também vi mas não me parece estranho...

O Dobermaniac para mim é bastante jovem e para adicionar umas fotos de Dobermans, bastou-lhe ver o álbum da Arca ou fazer uma pesquisa no Google. O que acho mal é uma vez que está a utilizar fotos que não são suas, deveria colocar sob cada uma delas o nome do proprietário do cão e pedir-lhe autorização por mail, por exemplo.

Mas lá está....Ainda ninguém deve ter explicado estes procedimentos....
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Dobermaniac
Contacto:

segunda ago 29, 2005 5:04 pm

Desculpem a todos se nao pude responder + cedo mas foi qe tive de ir kom urgencia a lisboa,é assim o space nao e meu como tal o mail tambem n é ,issu é do meu irmao do meio por issu agradecia qe n pussesem a pensar em mim como um um miudo eu n sei usar um msm mesenger u la como se chama por issu peço pdexculpa se por algum tempo n pude responder e fazer dist uma fantochada. :oops: :oops:
Cumpriments a tods qer me apoiaram...
Dobermaniac
Contacto:

segunda ago 29, 2005 5:15 pm

Desculpem a todos se nao pude responder + cedo mas foi qe tive de ir kom urgencia a lisboa,é assim o space nao e meu como tal o mail tambem n é ,issu é do meu irmao do meio por issu agradecia qe n pussesem a pensar em mim como um um miudo eu n sei usar um msm mesenger u la como se chama por issu peço pdexculpa se por algum tempo n pude responder e fazer dist uma fantochada. :oops: :oops:
Cumpriments a tods qer me apoiaram...
Responder

Voltar para “Cães”