HAHAHAHAHAHAHAH

Moderador: mcerqueira
Nem maisamus Escreveu: Eu tenho por hábito abandonar os meus e depois no natal vou buscar outrosassim smp há muita variedade cá em casa
![]()
Ps. para perguntas idiotas respostas parvas...lamentamos
![]()
~PauloSantos Escreveu:Nem maisamus Escreveu: Eu tenho por hábito abandonar os meus e depois no natal vou buscar outrosassim smp há muita variedade cá em casa
![]()
Ps. para perguntas idiotas respostas parvas...lamentamos
![]()
![]()
Mas eu como sou mau, antes de os abandonar deixo-os a passar fome e depois..... rua com eles![]()
Ficam sempre a meio do caminho... Tá mal?juanah Escreveu:
RESPONDA E NUNCA ABANDONE O SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO!
Ó LuMaria, isso não se faz!!! :p Se os deixasse em casa eles teriam pelo menos a televisão para passar o tempo com mais alegria...LuMaria Escreveu:
Ficam sempre a meio do caminho... Tá mal?![]()
Ás vezes na volta ainda encontro um ou dois, mas é raro...
Quando ainda conseguem andar entram no carro, quando não é o caso, vou embora que as estradas estão um perigo!Bianah Escreveu: Uma pergunta: Quando regressa de férias e encontra algum pelo caminho costuma trazê-lo para casa?
caramba! Também digo!LuMaria Escreveu:Que horror!!!!! Não acredito no que acabei de escrever...
Bem sabia que estava a agir mal. Obrigado, sempre a aprender!MDogster Escreveu:caramba! Também digo!LuMaria Escreveu:Que horror!!!!! Não acredito no que acabei de escrever...
Ao menos, passar-lhes com o carro por cima, para acabar o sofrimento!
:p