Onde deixa o seu animal quando vai de férias?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Onde deixa o seu animal quando vai de férias?

Em casa de amigos/famíliares/conhecidos
23
64%
Num hotel para animais de estimação
4
11%
Em sua casa, sozinho e a passar sede e fome
0
Sem votos
Abandona-o
9
25%

Total de votos: 36
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

domingo ago 28, 2005 10:20 pm

QUEM FALOU EM FÉRIAS??????

HAHAHAHAHAHAHAH :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

segunda ago 29, 2005 8:10 am

Olá,

o facto de ter colocado a opção "abandona-o" é provocatório...e dá azo a respostas provocatórias :o .

De qualquer maneira já votei. Os meus ficam no hotel, bem instalados e com alguém 24/24h à disposição. Se eu tenho direito a esse tratamento os meus cães também têm.

Apesar disso, fico sempre triste por os deixar lá...as cadelas passam bem o tempo mas o meu primogénito não come e vai ao osso. Já o deixei com familiares mas o resultado é identico. O que tenho feito é reduzir ao máximo o tempo longe deles... :cry:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda ago 29, 2005 12:25 pm

Eu tenho por hábito abandonar os meus e depois no natal vou buscar outros :roll: assim smp há muita variedade cá em casa :D

Ps. para perguntas idiotas respostas parvas... :? lamentamos :?
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda ago 29, 2005 12:28 pm

amus Escreveu: Eu tenho por hábito abandonar os meus e depois no natal vou buscar outros :roll: assim smp há muita variedade cá em casa :D

Nem mais ;)

Mas eu como sou mau, antes de os abandonar deixo-os a passar fome e depois..... rua com eles :evil:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda ago 29, 2005 12:31 pm

PauloSantos Escreveu:
amus Escreveu: Eu tenho por hábito abandonar os meus e depois no natal vou buscar outros :roll: assim smp há muita variedade cá em casa :D

Nem mais ;)

Mas eu como sou mau, antes de os abandonar deixo-os a passar fome e depois..... rua com eles :evil:
~

Pois... não está cá a opção, mas alguns têm de levar uma paulada ... têm a mania de vir a correr atrás do carro na auto estrada :evil: parvos :evil:
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda ago 29, 2005 12:41 pm

Eu costumo deixar a minha em casa a passar sede e fome. Assim, a reunião é muito mais emocionante! :D
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

segunda ago 29, 2005 1:01 pm

Os meus animais ficam sempre em casa sozinhos. Deixo-lhes as chaves e algum dinheiro.... :p
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 29, 2005 1:23 pm

juanah Escreveu:
RESPONDA E NUNCA ABANDONE O SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO!
Ficam sempre a meio do caminho... Tá mal? :o

Ás vezes na volta ainda encontro um ou dois, mas é raro...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

segunda ago 29, 2005 1:30 pm

LuMaria Escreveu:
Ficam sempre a meio do caminho... Tá mal? :o

Ás vezes na volta ainda encontro um ou dois, mas é raro...
Ó LuMaria, isso não se faz!!! :p Se os deixasse em casa eles teriam pelo menos a televisão para passar o tempo com mais alegria...

Uma pergunta: Quando regressa de férias e encontra algum pelo caminho costuma trazê-lo para casa?

Em tempos também fazia assim e eles preferiam voltar quando o verão acabasse. Mas sei que varia de animal para animal... no meu caso os peixes eram os mais teimosos, adoravam ficar na praia, não havia quem os convencesse a vir para casa... Foi por isto que optei por deixá-los em casa com as melhores condições do mundo... eles deliram ao saber que vão ficar 3 semanas sozinhos... :lol: :lol: :lol: :lol:

:p :o
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 29, 2005 1:34 pm

Bianah Escreveu: Uma pergunta: Quando regressa de férias e encontra algum pelo caminho costuma trazê-lo para casa?
Quando ainda conseguem andar entram no carro, quando não é o caso, vou embora que as estradas estão um perigo!

:o Que horror!!!!! Não acredito no que acabei de escrever...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda ago 29, 2005 1:38 pm

LuMaria Escreveu: :o Que horror!!!!! Não acredito no que acabei de escrever...
caramba! Também digo! :o Ao menos, passar-lhes com o carro por cima, para acabar o sofrimento!
:p
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 29, 2005 1:44 pm

MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu: :o Que horror!!!!! Não acredito no que acabei de escrever...
caramba! Também digo! :o Ao menos, passar-lhes com o carro por cima, para acabar o sofrimento!
:p
Bem sabia que estava a agir mal. Obrigado, sempre a aprender! :oops:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda ago 29, 2005 1:48 pm

Bem, o meu fica la em casa, e a menos que a minha mãe em vez de lá ir como diz que vai, vá ver montras, ou coma a ração em vez de a dar ao gato acho que ele come e bebe.
Não é por no caso dos gatos, eles ficarem em casa, ficam mal, desde que haja alguem responsavel a ir la todos os dias, não vejo inconveniente.
Ficar em casa, não é sinal de fome e sede.
Cumprimentos
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda ago 29, 2005 2:00 pm

Bem eu simplesmente abandono os meus na minha casa.. Eles ficam doidos a saber k vao ficar sozinhos.. O male kuando chego pois a minha casa ta uma bagunça pois eles sao um bocadinho rebeldes e fazem festas na minha ausencia... La se vai o meu mini-bar e os salgadinhos todos.. Entao se vou numa altura que ja começou o campeonato, é o fim do mundo pk eles chamam os amigos e veem a bola, com uma cerveja numa patita, e na outra uns tremoços.. Mas ao menos fico descançado para ir de ferias, pois sei k eles gostam
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda ago 29, 2005 2:07 pm

bem eu costumo deixá-las na rua dou 10 € a cada uma e elas que se arranjem! qdo volto se as encontar muito bem podem vir p casa se nunca mais as vir, olha paciência, mais tarde ou mais cedo arranja-se outra!

Ò meu deus que horror até me dá um nó no estômago mesmo a brincar!
;)

sim porque p as atirar do carro em andamento ainda tinha de gastar gasolina e ainda me arranhavam! o raio das gtas!

nao agora é q me deu mesmo a filoxera!
Responder

Voltar para “Cães”