Quem foi á Expo de Lisboa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

segunda set 23, 2002 8:58 pm

Olá a todos

Eu não tive oportunidade p/ ir, c/ muita pena minha.

Labradores já vi que estiveram, mas, digam-me, apareceram raças portuguesas q.b.? E Filas de São Miguel?

(Desculpem mas eu tenho "tara" pela raça)

:?: :?:
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda set 23, 2002 9:52 pm

Olá

É normal que duas pessoas tenham opinião diferente sobre o mesmo assunto . garanto-lhe que se os cães se tocassem teriamos um pandemónio dos diabos e esse facto não alteraria a minha visão da exposição, estamos a falar de rottys de boxers de dobers de amstaffs de mastins e de outros dogs, se eles não reagissem á aproximidade dos potenciais concorrentes eram decerto cães sem caracter, logo atípicos das respectivas raças e perfis psicológicos. Apenas apareceu um Amstaff algo indisciplinado que quanto a mim não merece o dono que lhe calhou, mesmo esse não deu qualquer problema, mas se o dono continuar a não saber a diferença entre um arnês e um estrangulador vai dar muitos problemas.
Quando refiro "potencialmente perigosos" é de facto em relação ao bicho Homem e é para parodiar com o ABORTO de dá pelo nome de 276.
Um abraço
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

segunda set 23, 2002 10:06 pm

A propósito de juízes:
Eu agora, passados que são 10 anos e tendo já o cão em questão morrido, até recordo com saudade e ironia o que me aconteceu numa exposição em Aveiro.
Eu concorria com os meus Whippets no grupo 10, tendo ficado com o meu macho apurado para a disputa do melhor exemplar do grupo.
Para discutir o 1º lugar do grupo estava o meu Whippet (galgo médio de pêlo curto) e um Galgo do Afganistão (galgo grande de pêlo muito, muito longo).
Diz o Juiz em voz baixa ao meu ouvido: O seu cão é o melhor mas tem pouco pêlo, por isso não leve a mal, vou dar o 1º lugar ao outro que tem mais pêlo!
Foi preciso virem agarrar o meu queixo que estava a cair.
É nestas alturas que eu agradeço a Deus os cães não entenderem estes racionicios lógicos dos humanos.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda set 23, 2002 10:23 pm

Olá Gonçalo

Não foi mal o dia para a "Casadiscães" e o Give No Crédit da casa dos Cães vai longe . Tenho a cena da boca gravada depois mando-lha.
Quanto ao acidente que dá pelo nome de Rumba é super simpática e dá para ver que tem uma fixação por patos.
Fiquei quase convencido em voltar ás exposições, possivelmente ainda o cravo para me passar um rotty .

um abraço
Um abraço
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça set 24, 2002 9:13 am

Última edição por SeaLords em segunda nov 17, 2008 7:13 pm, editado 1 vez no total.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça set 24, 2002 9:37 am

Gary,

Com todo o gosto, é raça que nunca passei mas não deve ser dificil :lol:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”